Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

RELATO SEMANAL.

é isso aê fan fan, kkkk de onda.

bom galera,fechou a primeira semana de ciclo,ocorreu tudo legal

* dieta 100%,treino 90% :S é 90% pois hoje (sábado) era pra eu ter ido treinar,mas não fui .-. tô com peso na consciencia ate agora por causa disso,menos mal pq o meu treino essa semana foi ABCD-A ,proxima semana ja começo com B.

bom,essa semana comecei a fazer os aerobicos a noite,fiz terça e quarta 30min. de corridinha e na quinta fiz 20min. e dei uns tiro de 100 e 200m . essa semana o aero foi a noite,a partir de segunda-feira (22/10/12),vou começar a fazer AEJ DSDN,no dia que não fizer AEJ,vou fazer aero normal mesmo.

colateral - essa semana,senti uma dor de cabeça muito estranha,se nao me engano na terça ou quarta-feira. não sei se foi por causa do enantato,mas achei bastante estranho,pois nao sou de sentir dores de cabeça.

sexta-feira,senti mais força,os pesos com o que eu estava "acostumado" ficaram mais leves,tipo,no supino colocava num total de 70kg,menos o peso da barra,e sexta coloquei 74kg no total,tirando outros exercícios que tbm teve um aumento na carga.

suplementação - suplementação foi 90%,creatina eu ainda nao me acostumei a tomar a creatina pre e pos treino,sempre tomo no pre e no pos me esqueço kkk mas mesmo assim,quando nao tomava as 10g,tomava só 5. do whey nao preciso falar nada. o glicopan pet ARGH! pense numa porra ruim kkk mas isso ta tranquilo. Comecei no dia 19/10/12 a tomar o clenbuterol comcei com 2ml's/dia e de 3 em 3 dias vou aumentando 1ml,ate fechar os 15 dias on.

ps.: Hoje irei a um rodízio de pizza's HAHAHAHA vamo detonar tudo,mas sem exagero e nada de pizza doce. ;s

acho que é só isso,alguma dúvida pode perguntar nesse topico mesmo.

fotos,só postarei na proxima semana,exatamente no dia 28/10

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...