Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

HAHAHAHA Fan fans, sacanagem!!!

Fechou mais uma semana de ciclo,essa semana as aplicações foram tranquilas,espero que seja assim ate o final do ciclo.

bom,vamos lá aos efeitos dos produtos.

PRODUTOS.

ciclo-6: como falei,leve aumento de força em alguns exercícios,ainda não apareceram espinhas e as dores de cabeça tive umas leves,mas bem leves e o estresse la em cima,eu ja era estressado,então isso não conta. UHAUHAUHA

clenbuterol: hoje ja comecei a mandar 5ml's,não tô sentindo "nada" HAHAHAH nem as cãibras estão vindo,ate estranhei,pois nem insonia tbm senti.

glicopan: estou tomando todos os dias,5ml's e ainda continua ruim,não me acostumei com o gosto UHAUHAUHA

creatina Vet Bras: finalmente me acostumei a tomar as 10g todo santo dia.

Resumo semanal: essa semana não teve nada demais,a força continuo a mesma,só em alguns exercícios que consegui colocar mais peso ex.: rosca scott com halter,rosca alternada,remada inclinada,se tiver mais eu não lembro. UHAUHAHA eu não percebi nenhum ganho de massa,só a pança que eu tô incomodado,achando ela grande :S

segunda-feira,29/10,vou voltar a treinar muay thai e vou deixar de correr,pois os horarios para a corrida não esta batendo,então vou começar a fazer o muay thai como aerobico pela manha. 3x por semana 1h/aula.

OBS: Peso e BF vou postar amanha. As medidas eu irei postar só ao final do ciclo,eu tenho minhas medidas antigas de có,aí irei fazer uma comparação.

post-73886-0-87477300-1351384947.jpg essa é a pança que me incomoda UHAUHAUHAHUA

post-73886-0-14654200-1351384733.jpg relaxado

post-73886-0-14744500-1351384751.jpg contraído

post-73886-0-95326200-1351384852.jpg

post-73886-0-95198200-1351384873.jpg

post-73886-0-08085900-1351384927.jpg

post-73886-0-76145800-1351384907.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mais uma semana se foi e essa foi um horror!!! Esses feriados só inventam de aparecer quando tô ciclando ¬¬

mas é isso aí .-. Feriadão e a academia ficou fechada de sexta a domingo. amanha que vou poder ir treinar.

resumo da semana: Bom,essa semana foi pica! Voltei a treinar muay thai,1h aula/dia 3x na semana.

tô indo pegar peso pela manha e MT pela tarde. Em relação ao treino com pesos,mudei algumas coisas no decorrer dessa semana: mudei alguns exercícios e consegui aumentar os pesos mais em outros exercícios. HAHA

Apareceu algumas espinhas umas no rosto (3 no exato) e umas nas costas (minha namorada que falou). Tive umas explosões de furia,mas isso é normal,ja era estressado mesmo.

Na terça-feira,não sei se foi pq fui treinar um pouco mais tarde,mas me senti muito indisposto/sem gas pra ir malhar,totalmente sem saco! Mas treinei ate o fim.

produtos:

ciclo-6 : ainda nada demais,só o basico,efeitos anabolicos pesados não vieram. Só um leve aumento de força,espinhas...

creatina: a minha acabou e tou sem usar desde o começo da semana

glicopan: tbm parei de tomar junto com a creatina,mas voltei a tomar.

não sei mais nem que semana estou,fechei a 2° e iniciando a 3° hahaha. então os resultados anabolicos ainda nao viram.

vou tirar minhas medidas,peso proximo dia 15,no dia que completa exatamente 1 mês.

acho que é só isso,qualquer coisa só perguntar! vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...