Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

UERGENTE!

vou postar antes que esqueça. UHAUHAUHAUAHUH

hoje foi dia de aplicação,ocorreu quase tudo normal.

comprei as seringas e agulhas pra durar ate o final do ciclo,pois comprei de pouco em pouco,pq nao tinha canto onde guardar. hahahaha

hoje na aplicação,deu quase tudo certo,não doeu,fiz a esterização do local e essas coisas todas,mas ao enfiar a agulha no deltoide,percebi que ela teve uma "dificuldade" de entrar,pensei que fosse o sangue quente,pois meu treino de thay tinha terminado a 1:30,tomei um banho e tudo,pensei que o sangue tivesse esfriado,mas aí tudo bem,fiz a aplicação IM,fiz o embola tudo tranquilo. Ao retirar a agulha PUUUUUUTZ! pirei,acho que pegou em algum vaso ou coisa do tipo,saiu um sangue feioso kkkkk fiquei doido,pensei:

Japo: - Agora fudeu,vou morrer! kkkkkkkkk

esperei 5 min. ver se eu morria mesmo,nesse tempo estanquei o sangue e pronto.

passou horas e ate agora nao morri. mas fiquei naquela,saiu muito sangue,coisa que nao saiu nunca,ou ate saia,mas nao tanto como hoje. Hoje saiu se fosse por na seringa,dava umas 2ml's.

UHAUAHUAHUAH fiquei naquela,mas ta tudo tranquilo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom, eu me aplico 5x por semana nessa fase, posso te dizer que isto acontece invariavelmente, provavel que a seringa passou por um vaso e rompeu ele, mas quando vc terminou de colocar a agulha e puxou e n veio sangue então n pega nada.

como antes de começar a fazer auto aplicação eu já tinha visto isto ocorrer com a pessoa que aplicava em mim fiquei bem tranquilo.

nada pra se preocupar n, isso ocorre as vezes, especialmente pelo fato de que vc tinha feito exercicio algum tempo antes... pq rola aquele pump e os musculos ficam cheios de sangue... quanto a dificuldade pra agulha entrar isso tbm é normal, musculos mais trabalhados tem mais densidade portanto as vezes vai ser mais dificil mesmo, especialmente se vc tiver com pump... outra coisa interessante é: tu usou uma agulha diferente para pegar o produto no frasco? se vc usar a mesma agulha é possivel que reuza o fio da ponta da agulha ou que ela fique rombuda e a dificuldade da aplicação seja maior, mesmo quando fazemos isto na borrachinha do botijão.

mas relaxa man, isso ai é sussa...

toda vez que eu aplicava ficava contando o tempo e me perguntando: Será que vou passar mal? eheheheheh será que vou morrer? depois de umas tantas sem acontecer nada eu relaxei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA

minha preocupação não foi ter saido sangue,pois uma vez que apliquei na coxa aconteceu a mesma coisa e tbm ja vi relatos na internet que aconteceu a mesma coisa. Em relação ao pump,dificil de entrar a agulha,tbm ja aconteceu.

minha unica preocupação é:

japo: - Será que o produto ficou no musculo ou saiu junto com o sangue?

Pq fazer outra aplicação e gastar produto é foda KKKKKK mas é isso aí. Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uUhuHu, uma das aplicações de deca saiu um pouco e eu enfiei o dedo e fiquei lá estancando até ficar de mão dormente uahuahauahuah perder produto é foda, mas na boa se o produto sai a quantidade de sangue acaba sendo menor até pela densidade do produto que pode obstruir o caminho... testo é sempre tensa ehehehehehe, mesmo tendo saido muito sangue provavelmente saiu um pouco do produto mas não todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...