Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ae galera,mais uma vez fiquei sem PC e nao tive como relatar.

bom,a semana que passou foi horrivel...

treinei só de segunda a quarta,pois na quinta e sexta nao tive tempo,estive resolvendo uns compromissos e no sabado a academia fechou pra pintarem as maquinas.

a dieta nesses dias não foi la das melhores .-. mas é isso aí :S recuperar os treinos perdidos HAHAHAHA

Efeitos: Nada de mais,tudo a mesma coisa,eu só me sinto um pouco mais inxado,efeito da retenção de liquido,coisa que nao curto,mas é isso aí.

O estresse aumentou bastante.

Tirando o episodeo que comentei um post anterior,o resto ta tudo tranquilo.

Outra coisa,não to mais praticando muay thai,pois tava muito chato,nao tava curtindo as aulas. Eu iria começar a fazer natação,mas como iria ser em um colegio aqui proximo e não haverá aulas proximo mês,então não haverá natação tbm .-.

nao tem nada de novidade,só domingo posto fotos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japo, eu optaria por usar uma stano ou oxan pra dar um grau no fim do teu ciclo!

Já que você mesmo disse que os resultados estão poucos visíveis só com a testo..

Ah, e eu tenho visto que ciclar somente testo realmente não da muito resultado quando a pessoa já tem uma carcaça legal( boa qtd de massa magra).

Dá mais resultado quando o cara é recém chegado na academia e tem zero músculo mesmo infelizmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japo, eu optaria por usar uma stano ou oxan pra dar um grau no fim do teu ciclo!

Já que você mesmo disse que os resultados estão poucos visíveis só com a testo..

Ah, e eu tenho visto que ciclar somente testo realmente não da muito resultado quando a pessoa já tem uma carcaça legal( boa qtd de massa magra).

Dá mais resultado quando o cara é recém chegado na academia e tem zero músculo mesmo infelizmente..

Já vi Otimos ganhos de massa muscular com Testosterona em pessoas que já tinham uma quantidade grande de massa muscular e não eram iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxxi,to relatando UHAUHAUAHUHA

bom,eu fiz o ciclo só de testo pq eu só tinha grana pra comprar a TPC e a testo,que no caso foi 2 ciclo-6

então por isso não coloquei outra droga

e tbm fiz ciclo só de testo,pra saber como meu corpo iria reagir a droga,fiz mais como um teste.

mas os resultados estão sendo "satisfatorios" sim,aumentei de peso,aumentei a força,só os colaterais que tbm são fodas UHAUHAUHAUHA mas é isso aí

Quando eu entrar em um proximo CUTT,aí sim vai ficar shoooooow!

Um proximo ciclo que optaria por fazer,seria um oxan+stano+testo(como dose de manutenção),caso um CUTT ou o famoso Deca+Dura,caso objetivo for um BULK.

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...