Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assim da pra chegar no Arnold?


kenpash

Post Destacado


tenta dar intervalo de 2 minutos entre as series e de 2min a 3 entre um exercicio e outro

geralmente de resistencia e mais extenso mesmo...mas nao deixa ultrapassar 1:00h de treino

Então cara, eu dou 1min entre as ´series e 1 e meio a 2min entre os exercicios. Hahaha

Faço 4 séries, 4 exercicios para dois grupos musculares cada e 2 abdominais. Acaba não tendo como, porque no total por exercício acabo fazendo 50 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao esta muito volumoso mesmo...

olha, independente de qual for o tipo de treino, se for de força, hipertrofia ou resistencia...o tempo deve ser observado, nao deve estourar o tempo de 45 minutos

vc tem q ter na cabeça que seu treino deve render se chegar nos 45 minutos vc ja estourou o tempo, mas ainda tem uns 15min de lambuja ainda

acho fazer 4 repetiçoes em todos os exercicio sendo um treino de resistencia meio exagerado...por isso q esta extenso d+

quanto mais rapido vc fizer, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh quando digo rapido e sempre respeitando aqueles conceitos basicos da musculaçao...ou seja, carga, amplitude, intensidade,negativa e positiva, intervalo entre as series ok?

existem alguns treinos q ultrapassam facil 2 a 3horas de treino, mas isso e mais para profissional ao meu ver, pois eles so fazem isso o dia todo...nos, meros mortais, trabalhamos, estudamos, fazemos cursos etc....aqui entra a questao da disponibilidade tb...

mas 45minutos sendo força, resistencia ou hipertrofia ja esta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...