Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Opti-men - dor de cabeça


Post Destacado

Boa noite galera,

Havia ganho um pote de 180 tabletes de opti-men, nunca gostei de multi-poli-vitáminicos em geral, muito por já considerar que tenho uma dieta que cobre bem as necessidades diárias, mas já que havia ganho resolvi usar, usando a uma semana, percebo uma dor de cabeça chatinha do lado direito, aquela latejante. Na hora já relacionei com o mesmo, ou com o oleo de peixe de nova marca, cortei os dois e fiz o teste, batata! opti-men! - cada corpo reage de uma forma diferente a tamanha quantidade de vitaminas entre outros, acho que por já ter uma dieta bacana, aquela quantidade massiva de vitamina A ou o ginko bilboa talvez sejam os principais causadores. Cortei, e já passei pra frente o presente ( de grego no meu caso), sem falar que com apenas 1 capsula ao dia eu já estava com a urina criptonita. Bom, não pretendo fazer uso de outro multi tão cedo, mas caso venha a fazer irei considerar algum com doses menos cavalares e mais correlatas a minha dieta.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tomo o opt-men a muito tempo pra complementar a minha dieta nunca senti nenhum efeito colateral , é como vc disse cada um reage de uma maneira , mais no meu caso ele ajuda muito pra dar pump no dia-a-dia , pois Trabalhar , Treinar e estudar não é facil tem ke lotar o corpo de vitaminar pra aguentar o tranco.

MAIS VLW PELO RELATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...