Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

também nunca confiei em scoop,primeiro whey que comprei foi esse 3w da probiótica,quando olhei no rotulo falando que tinha que colocar 2 scoops de 15 g achei estranho,então medi o scoop e tinha 30g e passei a tomar 1 scoop só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo, é fato que ele poderia ter percebido que o scoop tava bem grande, mas ele confiou na empresa. O erro não é dele.

É um erro crasso da empresa mesmo, mas essa desculpa de "tomei enganado" é coisa de frango que nunca treinou e que ñ conhece um scoop.

Não é possível que uma pessoa que treina e suplementa, não tenha idéia dos pesos dos scoops no "olhômetro" rs

A não ser que esse kra seja iniciante na musculação, essa desculpa ñ cola. Mas concordo plenamente que esse erro vai enganar mtas pessoas que ñ possuem balança em ksa, não têm experiencia ou são iniciantes na suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cara que gravou o video queria um pote novo de Whey, pois impossível que ele demorou tanto tempo para perceber isso, e só percebeu convenientemente à ele claro, quando o Whey já estava no final.

Eu nunca uso esses medidores, eu tenho alguns aqui em casa padrão e uso eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cara que gravou o video queria um pote novo de Whey, pois impossível que ele demorou tanto tempo para perceber isso, e só percebeu convenientemente à ele claro, quando o Whey já estava no final.

Eu nunca uso esses medidores, eu tenho alguns aqui em casa padrão e uso eles.

Foi o mesmo raciocínio que tive Mestre ... qdo ta acabando, vou gravar um vídeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

a empresa errou na hora da confecção do produto colocando um scoop inadequado com a tabela nutricional.Isso é fato!

mas ele tb foi muito igenuo e burro pq....só de olhar um scoop daquele tamanho ja dá pra imaginar que o scoop é de 30g

essa aí deve ter faltado as aulas de matematica na escola..peso, medida, etc.

só de olhar o scoop da pra ver que nao é de 15g..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...