Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


nao da mole pra eles nao marcelo...

o scop nao e de 30g vc pesou os dois? e deu 30g

nao relaxa nao cara...

dizer q a humidade fez essa variaçao toda? aff

Pois é. Não estou convencido também.

Por isso vou lá pessoalmente na terça-feira para ver e entender as coisas direito. Vou levar o meu Whey que está aqui pela metade quase e a minha FAMOSA BALANCINHA......hAUHAuhAUHAUauHAU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae MARCELO T

leva a tua balança e o whey com o scoop ,pra fazer a prova final la na cara dele. (afinal,de onde saiu essa balança???? kkk sacanagem)

realmente eu curti a probiótica vir fazer essa nota,mas se realmente o scoop for de 30g ela vai ta meia zuada.

comparando a probiótica com a empresa que começa com M e termina com Y,a probi deu de 10x0,se importou com as criticas,afinal nós só fazemos criticas contrutivas,pra que as empresas nacionais caiam na real,e não saiu logo falando que ia processar o forum e essas coisas como a outra.

maaaaaaaaaaaaaas,vamos saber o final da historia,como diz o marcelo,o final da novela só quando ele voltar da visita na probiótica.

ps. quando tu for la,manda os caras fazer uns sorteios aqui no fórum HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... esses M...Y são piores que a encomenda... os caras n querem adimitir o erro mas estão tentando justificar... vai saber que raios eles tão na cabeça... ou o medo de vários processos por conta de uma informação errada digulgada e tal...

mas o procedimento deles ainda que na tentativa de acerto foi um erro, pedir desculpas e mostrar que vai fazer uma análise p ver onde tá o erro e corrigir seria o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles poderiam simplesmente se omitir e nem dar satisfação e resposta, mas ao responder, isso mostra sim que a Empresa está preocupada com o ocorrido e tratando com seriedade.

Não sou "advogado" de ninguém para ficar apurando fatos e defendendo nem consumidores(eu tbm sou), e nem a empresa.

Antes de opinar, eu pessoalmente prefiro esperar o final.

E se o tal Scoop tiver mesmo 15g? Não sei, pois dar opinião vendo de longe no "olhometro" não eh meu habito.

E como o forum tem outros topicos e outras coisas para fazer, só volto a postar nesse topico depois que o Marcelo que gravou o video voltar com noticias da visita que ele irá fazer na Probiótica. Pois ai sim teremos algo concreto para conversar, e sem isso acho tudo conjectura de mais.

Mas só da Probiótica responder, já gostei da postura deles.

abracos colegas. icon_wink.gif

Falar só mais uma coisa.

Engraçado alguns comentários acalorados contra a Probiótica depois que a Empresa divulgou a nota no site com a explicação; comentários que não concordo, pois gostei da postura da empresa.

Quando uma empresa não divulga nada e não dá ouvidos ao consumidor a empresa eh ruim, e quando dá ouvidos e divulga uma nota como a Probiótica fez, ela tbm eh ruim!!!

Eu acho que algumas pessoas não leram a nota publicada pela Probiótica até o fim, pois na nota publicada eh claro que a Empresa deixou o beneficio da duvida na minha opinião, de poder estar errada sim. E isso fica claro para mim na passagem abaixo.

Acreditamos que o ocorrido possa ser oriundo dos fatos apresentados acima, mas para garantir aos nossos consumidores que nos apoiam nestes 26 anos de sucesso da Probiótica, encaminhamos nossos medidores ao Instituto de Pesos e Medidas para perícia independente, e assim que recebermos o laudo, apresentaremos ao público em geral

Não sei porque tanto alarde contra a Probiótica depois que ela divulgou a nota. Eles estão dizendo que irão fazer uma perícia mesmo assim.

As vezes acho que a prolixidade acalorada de alguns eh apenas vontade de falar demais.

Correto agora esta o Marcelo que gravou o video, pois ele está calmo paciente a espera do dia que ele irá até a Probiótica ver pessoalmente o problema, e nós tbm estamos a espera, pois confesso que estou mesmo curioso para ver o desfeche disso tudo.

Boa Noite, vou dormir que já eh tarde.

abracos colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...