Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

caraca,que cara lixo!

- reclamando pq tomou uma dosagem de whey a mais e atrapalhou o cutt ¬¬ quanta besteira.mas é foda pq quem nao se liga nessas coisas,toma 60g pensando que ta tomando 30g e o whey vai rapidinho e a nao tem um cxb

- quem tem dieta precisa ter balança de precisão? nossa,será que ele conta as gramas de 1 grão de arroz? besteira isso,ele deveria era ser traficante,isso sim! hahahahaha

por um lado ele tem toda razão de reclamar e tudo,gostei! mas o foda que ele falou umas coisas sem noção HAHAHAHAHA

mas vendo pelo lado positivo ele ganhou uma pulseira e uns wayze maize,nao sei o nome dessa porra! kkkk mas mesmo assim ainda teve um prejuizo legal,pelo falo que o whey ia durar uns 2 meses. kkk

e eu ainda me pergunto,o que aquela balança ta fazendo ali? o.0 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ele ate pode processar pra ganar uma grana...mas o modo da explicação do video foi sem noção mesmo

qualquer um que tem uma noção de espaço e peso(nem precisa ser marombeiro velho) só de pegar aquele scoop ali ja sabe que tem amis de 15g

o CARA QUE NAO SOUBER A QUANTIDADE DE 15G..NA BOA...ELE TEM QUE VOLTAR PRA ESCOLA..RSRSRSR

e se ele usar o scoop e ficar toda hora com essa lenga, lenga de tem que ter 30g..nao 29g, nao 31g e nem 35g ..MAS SIM 30G...ele va ficar ferrado..rsrsrsrsr

que cara fresco...eu mesmo nem pego mais scoop...tenho uma gaveta aqui cheia deles...se ele quiser eu mando uns 10 pra ele...

pego na colher e vou no olhometro

bodinho é fogo...cara sem noção

PROCESSA..MAS NAO FAZ VERGONHA PRA MAROMBADA COM ESSES VIDEOS RIDICULOS..RSRSRSR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo heraldo...são esses bostas que fodem nós marombas de verdade...se importar com precisão, achar que tomou em excesso (no mínimo o cara deve estar gordo ..rsrsr) ahhh...nem dá mais pra falar daquele porcaria...qto a empresa que tb errou no rótulo nem vou mais falar...não compro nada deles mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo heraldo...são esses bostas que fodem nós marombas de verdade...se importar com precisão, achar que tomou em excesso (no mínimo o cara deve estar gordo ..rsrsr) ahhh...nem dá mais pra falar daquele porcaria...qto a empresa que tb errou no rótulo nem vou mais falar...não compro nada deles mesmo

é foda.

ficar se prendendo a medições e a gramas de whey no nosso esporte é foda.

isso é coisa de bodinho que peca na dieta kkkkkk

eu ja não comprava pq achava caro,agora continuo nao comprando,pq ainda continua caro!kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo heraldo...são esses bostas que fodem nós marombas de verdade...se importar com precisão, achar que tomou em excesso (no mínimo o cara deve estar gordo ..rsrsr) ahhh...nem dá mais pra falar daquele porcaria...qto a empresa que tb errou no rótulo nem vou mais falar...não compro nada deles mesmo

eu tb nem compro da probiotica...muito marketing em cima

agora..po..quando o cara pega aquele COPO e achar que ali tem 15g....esse cara ta perdido..rsrsrs

obvio que ali é um medidor grande...

ele ta querendo é assunto...rsrsrs

é foda.

ficar se prendendo a medições e a gramas de whey no nosso esporte é foda.

isso é coisa de bodinho que peca na dieta kkkkkk

eu ja não comprava pq achava caro,agora continuo nao comprando,pq ainda continua caro!kkkk

eu fico imaginando esse cara fazendo o pós treino...

ele deve colocar o scoop no pote..olha o scoop pra ver se nao tem ar, prejudicando assim na quantidade de gramas

depois ele poe na balança de precisao pra tirar a prova real..pra depois, aí sim por na coqueteleira..kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...