Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: escolhi oxandrolona


SuBsTiTuTo

Post Destacado

E ae galera sou o felipe e to ciclando pera primeira vez e escolhi oxandrolona.

Medidas:

image.png

foto dos suple e oxan:

image.png

Altura: 1.85

Idade: 21

Peso: 72

Braço 30 (quero pega uns 40 no futuro)

bf: 13%

Vou fazer um exame fisico e posto as medidas direitinho biggrin.png

Tempo de academia desde os 17 anos meio q picado por problemas de saude gineco cirurgia estou com 21 anos e firme firme mesmo to a uns 6 meses malhando.

Dieta to melhorando agora, comendo mais proteinas, bastante carboidratos, basicamente frango, batata, arroz e suplementando com whey e hipercalorico.

Ficha ABC

A Costas Biceps Trapezio

B Peito Ombro Triceps

C Membros inferiores

Exercicios 3x10 alguns 4x10

20min esteira nos treinos A e B

Dia sim Dia nao abdominal com peso

Objetivo: Ganhar entre 5 a 8kgs em 6 semanas com o ciclo e manter na tpc. Chegar ao menos a 35 de braço.

VAI FICAR ASSIM O CICLO:

1-6 30mg oxan primeira semana dps ate a 6 40mg

TPC

1o semana 100mg clomifeno

2-3 semanas 50mg clomifeno

Amanha dps da academia relato como foi biggrin.png ^^ sigam e deem dicas caso queiram me ajudar o/ abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom derrepente a algumas horas a traz resolvi contar qts comprimidos vieram no meu oxan e comprei um frasco com 120 comprei em um conhecido aqui q me entregou no outro dia por 140 reais 120 comprimidos lacrado na embalagem ta escrito oxanlodrona 10 mg arginina 250mg lisina 250 mgs e coenzima b12 beleza ai INCRIVELMENTE tinham + comprimidos isso e normal ? 125 comprimidos ao em vez de 120 intao eu peguei um e abri e comi o pozinho todo e tem gosto de farinha lactea -.- falem pa min q e normal plz!!! de qualquer forma vou continuar tomando me alimentar feito porco e ficar forte mesmo se tiver tomando farinha lactea ^^ :D

Unica coisa q me animou foi esse video dos mamilos polemicos OEKSAOKEOAK valeuw japo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...