Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: escolhi oxandrolona


SuBsTiTuTo

Post Destacado

Como o pessoal diz : "A gente que é da maromba temos que ser unidos!"

Po, não adianta chegar aqui e só criticar.. Acredito que todo mundo já fez merda e ainda vai fazer muita besteira aí na vida.. Ou geral aqui nunca tomou um termogênico e depois bebeu álcool por exemplo(eu digo tomar o termogenico de manha e beber a noite ok?!)? Ninguém aqui nunca excedeu o limite de velocidade de carro/moto? Ninguém nunca colou em prova na escola/faculdade?

A parada é que eu acho certo a gente passar nossa experiência para outros que ainda estão começando, deveria ser esse o intuito do forum, como o Taerone mesmo disse ninguém nasce com 40cm de braço e acredito que muitos não conseguem nem chegar a isso depois de anos de treino, por falta de conhecimento ou genética não favorável, ou outros N fatores.

Eu mesmo tava numa festa fds passado, um amigo de infância meu fumante, que tá gordo e não malha a 10 séculos veio falar que ia voltar a malhar já aplicando "winstrol" desde a primeira semana. Eu ia chegar e falar que ele é um burro retardado sem noção? Claro que não né.. Dos males o menor, falei pra ele que ele devia malhar pelo menos 2 meses aí puro, que podia usar um termogênico que iria dar mais animo do que o "winstrol" no começo e depois que ele tivesse mais magro ele usava né, já que eu não ia convencer ele de não usar nem com todas as forças do mundo.. Ele aceitou e talvez não vá usar logo de cara a parada..

Com certeza se eu fosse taxativo e escroto, perderia o amigo e ele usaria esta porra antes mesmo de voltar a malhar se bobiar.

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como o pessoal diz : "A gente que é da maromba temos que ser unidos!"

Po, não adianta chegar aqui e só criticar.. Acredito que todo mundo já fez merda e ainda vai fazer muita besteira aí na vida.. Ou geral aqui nunca tomou um termogênico e depois bebeu álcool por exemplo(eu digo tomar o termogenico de manha e beber a noite ok?!)? Ninguém aqui nunca excedeu o limite de velocidade de carro/moto? Ninguém nunca colou em prova na escola/faculdade?

A parada é que eu acho certo a gente passar nossa experiência para outros que ainda estão começando, deveria ser esse o intuito do forum, como o Taerone mesmo disse ninguém nasce com 40cm de braço e acredito que muitos não conseguem nem chegar a isso depois de anos de treino, por falta de conhecimento ou genética não favorável, ou outros N fatores.

Eu mesmo tava numa festa fds passado, um amigo de infância meu fumante, que tá gordo e não malha a 10 séculos veio falar que ia voltar a malhar já aplicando "winstrol" desde a primeira semana. Eu ia chegar e falar que ele é um burro retardado sem noção? Claro que não né.. Dos males o menor, falei pra ele que ele devia malhar pelo menos 2 meses aí puro, que podia usar um termogênico que iria dar mais animo do que o "winstrol" no começo e depois que ele tivesse mais magro ele usava né, já que eu não ia convencer ele de não usar nem com todas as forças do mundo.. Ele aceitou e talvez não vá usar logo de cara a parada..

Com certeza se eu fosse taxativo e escroto, perderia o amigo e ele usaria esta porra antes mesmo de voltar a malhar se bobiar.

Vc vai perder o amigo de todo jeito.

pq esse ae vai morrer de cancer, ponte de safena, essas coisas ae q da no pessoal q não é igaul a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiduo oxan nao seca camarada biggrin.png daqui a poco vc tb acha q stano seca tambem ne ? da uma pesquisada.

Oxan te auxilia no ganho de massa magra = stano nao retem liquido e oq vc ganhar durante o ciclo dura mais oq significa se vc fizer uma dieta cutting ele vai auxiliar a secar pq se ganha mais massa e queima mais gordura ^^

nao aromatiza pouco toxica pouca androgenica nao promove retençao de liquidos e e moderadamente anabolica ^^

Os ganhos sao densos e secos ou seja demoram pra sumir.

Existem estudos q ela ajuda a secar gordura abdominal em doses baixas de 20mg isso pra min ta otimo :D se acontecer ^^

e eu nao quero inxar feito balao quero ganhar uma massa de qualidade e continuar perdendo bf tentar da uma definida no peitoral e no abdominal e pegar + de 35 de braço to feito e acho q vai da pa chegar la durante esse ciclo to sentindo isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,como a galera pega no pé desse camarada.

deixa o cara fazer o ciclo dele em paz ¬¬ ficam poluindo o topico e bla bla bla.

quer morrer? deixa morrer! qer secar ao inves de fazer um bulk? deixa secar e ficar só os ossos.

a gente ja avisou e fez nossa parte,se ele quer insistir no erro,blz.

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiduo oxan nao seca camarada biggrin.png daqui a poco vc tb acha q stano seca tambem ne ? da uma pesquisada.

Oxan te auxilia no ganho de massa magra = stano nao retem liquido e oq vc ganhar durante o ciclo dura mais oq significa se vc fizer uma dieta cutting ele vai auxiliar a secar pq se ganha mais massa e queima mais gordura ^^

nao aromatiza pouco toxica pouca androgenica nao promove retençao de liquidos e e moderadamente anabolica ^^

Os ganhos sao densos e secos ou seja demoram pra sumir.

Existem estudos q ela ajuda a secar gordura abdominal em doses baixas de 20mg isso pra min ta otimo biggrin.png se acontecer ^^

e eu nao quero inxar feito balao quero ganhar uma massa de qualidade e continuar perdendo bf tentar da uma definida no peitoral e no abdominal e pegar + de 35 de braço to feito e acho q vai da pa chegar la durante esse ciclo to sentindo isso biggrin.png

seca sim meu amigo, obvio que desde que bom trabalho aerobico e dieta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...