Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato GH - Hormotrop


AleFeledis

Post Destacado

Fala Galera, tudo bem ?

antes de mais nada quero dizer que em outros tópicos tem gente reclamando do uso do cara, produtos e etc... aqui vou deixar meu relato sobre o Hormotrop e o que esta acontecendo com meu corpo.

Já estou na terceira semana de uso e vou relatando a evolução semana a semana, meu objetivo é ganhar pelo menos 7kg de massa. Fiz cirurgia bariatrica e cheguei a pesar 77kg, vou relatar e espero que vocês gostem.

Inicio : 01/10/2012.

Peso 81kg inicial / Altura 1,87

Treinamento : Seg a Sex / com personal ( Seg e Quinta Peito e Triceps / Terça e Sexta Costas e Biceps / Quarta Perna )

Consumo Diario : 3,5UI

Vou tentar nesse periodo não mudar meu habito alimentar, pois com isso não vou conseguir um melhor relato do que esta mudando ok ? Porém me alimento bem, com nutricionista e etc.. dieta aproximada 3300kcal dia, com bastante integral, carnes e etc..

Minha Suplementação : Whey Nutristar / Creatina Universal / Bcaa SuperConcentrado / Assault - Pré Treino.

1a Semana :

Primeira semana de uso foi dificil avaliar, o que notei é que ao injetar bate um sono meio forte, engraçada a sensação. Essa primeira semana de uso, acho que o psicologico é o que mais ta fazendo diferença, notei forte perda de força ( importante isso ), meu personal chegou a me perguntar se to me alimentando bem e dormindo bem e tudo esta normal, até tenho dormido melhor. Estou sem resistência.

2a Semana :

Continuo ainda levantando menos peso que o normal, para vocês terem uma idéia, faço supino com 70 + barra e nao to conseguindo levantar 50 + barra. Nos outros exercicios mesma coisa. Notei que meu cabelo mudou um pouco e a pele tambem, parece estar mais oleosa no rosto. Ganhei 1,7kg nesse periodo de 14 dias.

3a semana :

Parece que mudou tudo, recuperei minha força e estou com um gás forte, tendo maiores resistencia para drop set's e super series quando realizado. meu peito deu uma trincada boa e perdi signifcativamente algumas gorduras localizadas. Desempenho sexual também mudou, o cara fica louco ! kkkk

Ganhei mais 1 kg. Hoje to com 83,7kg. Sinto que minha respiração esta mais ofegante, pesada.

a partir da semana que vem vou colocando mais vezes ! se quiserem saber alguma coisa só perguntar !

Abs ! e até semana que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala meu chapa

3,5 UI/dia...bommm!!..mas, me diz, que horas você está tomando? Como está a tua dieta? ou seja, como estão os percentuais? Que orientações você recebeu com relação ao GH? Achei que tua dieta está "sub-dieta", quer ganhar peso com 3300? Você precisa comer pelo menos 4000 kcal/dia, ou vai aumentar aos poucos? Quanto está teu percentual de gordura?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, como sou novo, não vi que o pessoal postava fotos e etc... começo a postar amanhã entao.

Então, vou dar uma melhorada na alimentação sim, continuar comendo bem porém nas refeições intermediarias comer mais.

Sobre o GH, me passaram para usar 2UI de manhã e 1,5 a noite antes de dormir, por enquanto to usando esse. Hoje o treino foi bom, peguei forte e parece que a força ta aumentando, aumentei carga hoje em torno de 15% e dava mais. Percentual hoje ta em 17, quero chegar em 12 - 10. vou dar uma melhorada nas informações gerais com as medidas e fotos da evolução.

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...