Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] H-stane (Substituto do Halovar, Halodrol etc) + Recycle TPC + Supl’s + Dieta para cutting


butcher427

Post Destacado

Olá pessoal

Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria de fazer uma série de posts relatando minha experiência com o pró hormonal H-stane. Quero fazer esse relato pois atualmente não achei nenhum relato decente na net desse PH que tem a mesma composição do Halovar (que deixou de ser fabricado).

O meu objetivo do uso desse PH é para cutting, os objetivos são:

- Densidade muscular

- Definição muscular

- Ajuda na redução do BF (claro que a dieta é a responsavel, mas como meu metabolismo vai estar mais acelerado e os ganhos dos derivados de Halodrol são secos acredito que vai dar uma acelerada na perda do BF também, mas nada milagroso obviamente)

- Ganhos modestos em massa magra. (Como estou em uma fase de cutting não estou preocupado com quantos quilos de massa magra vou ganhar e sim com a qualidade da definição que quero ter).

Meu ciclo vai começar na próxima segunda feira dia 22/10. Os suplementos que acompanharão o uso do H-stane são:

  • Whey protein da Xlab
  • Vitaplete (Multivitaminico da Arnold Nutrition)
  • Ripp Abs (Termogenico da Próbiotica)
  • BCAA and creatine (Da universal)
  • Creatina monohidratada (Da Edge)
  • Super N.O. expander (Pré-treino oxido nítrico da Arnold Nutrition)

Sei que normalmente a galera para de tomar estimulantes (Thermo e oxido nítrico) quando começa um ciclo de PH mas vou manter minha rotina de cutting normalmente independente de começar a tomar o H-stane, mas irei acompanhando os colaterais e se necessário irei parar com termo e o NO2.

Não vou postar medidas porque estou com preguiça de tirar elas rsrs, mas irei postar na segunda feira as fotos do começo do ciclo e as fotos do final para ver se conseguiremos ver a diferença na definição e na densidade muscular.

Abaixo segue minha dieta:

7:30 100 ml de Activia Light e 2 fatias de pão integral 7 grãos light (o activia e o 7 grãos light tem boa quantidade de proteínas e menos carbo do que em suas versões normais)
1 tablete de multivitaminico
1 capsula de H-stane

09:00 2 capsulas de termogenico

12:00 300g a 350g de carnes, 150g de carbo e 150g de fibras e vegetais (estou descrevendo dessa forma pois como almoço na rua todo dia em self-services eu procuro sempre dividir meu prato dessa forma, tipo misturo tipos de carnes, de folhas e carbo normalmente é um pouquinho de arroz ou um pouco de feijão)

16:00 1 lanche natural de peito de peru. (14g de proteínas + 40 de carbo além das gorduras etc)

17:30 1 Scoop de Super N.O expander
2 capsulas de termogenico

18:00 Treino

19:30 Shake proteico com:
3 Colheres de Whey + 2 De malto + 1 de Creatina e depois que tomar o shake outra capsula de H-stane

20:30 100 a 200g de carnes de algum tipo ou atum.

Fim.

Eae pessoal acham que vai dar algum resultado? Será que to comendo proteína demais e carbo de menos e isso vai zuar meu cutting? O que acham? Segunda posto as fotos e o relato do H-stane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, isso de comer a quantidade, tem que somar tudo e calcular com sua tmb...

Quanto a estrutura da dieta tá quase boa, mas as 9h só o thermo tá ruim, ainda mais pra cutting.

Tem que por um lanche nesse horário aí, das 7:30 as 12:00 é muito tempo sem comer.

Irei acompanhar o relato, segue firme aí.

Tem idéia do teu bf atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade? tempo de treino?

Idade 23

Tempo de treino 2 anos e meio.

Cara, isso de comer a quantidade, tem que somar tudo e calcular com sua tmb...

Quanto a estrutura da dieta tá quase boa, mas as 9h só o thermo tá ruim, ainda mais pra cutting.

Tem que por um lanche nesse horário aí, das 7:30 as 12:00 é muito tempo sem comer.

Irei acompanhar o relato, segue firme aí.

Tem idéia do teu bf atual?

É verdade cara, eu vou fazer isso no final de semana, fiquei usando meu tempo livre para pesquisar sobre o H-stane, colaterais e etc, e pra fazer a dieta e acabei esquecendo de fazer isso.

Quanto a essa deficiencia na dieta é verdade eu já tinha reparado também que de manhã fico muito tempo sem comer, o problema é que é o seguinte cara, depois do café e depois de tomar o thermo eu não sinto fome nenhuma cara, quando eu como alguma coisa antes do almoço é meio "empurrado" mesmo. Lanche eu sei que não vou conseguir colocar, mas vo tentar colocar uma barra de proteina nesse horario.

cara se que rola usar h stane + efedrina com cafeina ao mesmo tempo? com uma dieta muito proteica e carbos moderados? pra ganho de massa e qualidade muscular?

sera q rola, seria 2 potes de uma vez ficaria assim 2 - 3 - 3 - 3 - 3 - 3

Sei lá cara, eu acho arriscado porque tem muito estimulantes, a efedrina dá taquicardia, provavelmente deve aumentar sua pressão também, a cafeina dependendo da quantidade também da uma leve arritmia cardiaca, junta tudo isso mais o Pró-hormonal na melhor das hipoteses você vai ficar "pilhadão" o dia inteiro, vai ficar parecendo um louco kkkkkkkkk mas se tu for fazer isso vai acompanhando os colaterais e se sentir qualquer coisa estranha corta os estimulantes primeiro e por ultimo o H-stane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rage, minha tmb está em 2600 kcal sendo que eu vou comer aproximadamente 2000kcal/dia.

600 kcal é razoavel para cutting sem correr risco de ficar em estado catabólico demais certo?

Meu BF está em torno de 15 a 18%, usando metodo das medidas do pescoço e da cintura dá 17% mas eu acho que é muita coisa pois minhas pernas estão com uma densidade legal e os braços também, só a barriga que é foda e sempre sobra aquela gordura, e o peito tá com um pouco de gordura acumulada também. Mas acho que 17% é muita coisa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira eu começo, pois essa semana eu joguei bola, coisa que eu não fazia a muito tempo, e fiquei QUEBRADO cara. Fiquei impressionado, pego pesado no treino de pernas e faço aerobicos um dia sim e um dia não, e não acreditei que uma simples pelada fosse me deixar dolorido desse jeito. Então eu prefiro me recuperar totalmente antes de começar o ciclo, além de que eu vou dar uma leve relaxada na dieta, porque quando eu começar o ciclo quero fazer o negócio perfeito, então vou relaxar um pouquinho a dieta esses dias, pra começar segunda com força total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...