Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] H-stane (Substituto do Halovar, Halodrol etc) + Recycle TPC + Supl’s + Dieta para cutting


butcher427

Post Destacado


Eae marombada.

Então comecei meu ciclo hoje terça feira.

Não comecei na segunda pois no final de semana relaxei bastante na dieta e até bebi alcool (coisa que não fazia faz tempo), então prefiri esperar até hoje terça pra começar o ciclo porque assim eu estaria 100% limpo pra começar o ciclo e voltar a dieta com força total.

Pois bem eu só treino na parte da noite e ainda não treinei, portanto o relato do dia será 100% amanhã.

Mas já posso adiantar alguns sintomas, que talvez sejam só placebo mas que de fato já senti hoje.

* De manhã assim que tomei o primeiro comprimido de H-stane normalmente eu vou dormindo da condução até o trabalho, mas hoje não consegui dormir. Foi estranho pois eu só não consigo dormir nesse trajeto se eu tomar meu termogenico por causa da cafeina, não sei se o H-stane deixa você "ligado" também, mas enfim não consegui dormir e estive com uma suadeira fora do normal. Eu sempre fui de suar muito, principalmente depois de começar a usar termo e pré-treino, mas hoje essa suadeira indo de casa ao trabalho foi fora do comum pois eu pingava algumas gotas d'agua mesmo hoje estando frio de manhã.

Horario do almoço foi a mesma coisa, dei uma cochilada em uma livraria aqui perto do serviço e quando acordei a poltrona estava marcada pelo suor, senti como se meu corpo estivesse literalmente queimando gordura. rsrs essa parada da suadeira é sério mesmo.

Senti uma leve dor de cabeça a tarde, mas nem sei se posso atribuir isso ao H-stane, amanhã de manhã eu relatarei como foi o treino de hoje. Mas enfim acredito que pelo menos nesses primeiros dias qualquer coisa relacionado a "força" ou fatores mais "subjetivos" serão relacionados a placebo e não a droga em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae marombada.

Então ontem meu primeiro treino com o H-stane, e aumentei a carga em todos exercicios. Não posso atribuir esse aumento de carga ao H-stane porque provavelmente não passa de placebo dos primeiros dias, entretanto posso garantir com certeza que minha recuperação foi muito maior e eu conseguia fazer as 3 séries sem cansar muito, coisa que é anormal para mim pois como pego pesado normalmente na ultima série já estou morrendo e roubando.

O treino foi 100% muito bom.

Os colaterais da noite foram meio desagradaveis, acho que porque acelerei demais no treino quando você "para", você se sente desconfortavel, com um leve frio na barriga, enfim é uma sensação de mal estar parecida com a do Ecstasy, pois o ecstasy quando você está dançando você não sente nada só pique, quando você fica parado que você se sente mal e esquisito.

Hoje ainda não treinei porque só treino a noite, mas essa fome ta monstruosa tá dificil controlar, eu já estava na dieta de cutting há umas 3 semanas e já tinha me acostumado a comer pouco, mas agora ta foda, hoje não consegui segurar a onda no almoço e entornei logo uma feijoada tamanha a minha fome, espero que eu consiga me controlar mais e que essa feijoada não tenha me afetado muito, estou com peso na consciencia agora kkkkkkkkkkkkkkk

Ps* Esse pré-treino super N.O expander da arnold nutrition tem um gosto péssimo, supostamente o sabor é de morango, mas aquele gosto de quimica adoçada embrulha meu estomago, era preferivel que eles deixassem aquela merda sem gosto do que esses pessimos gostos artificias que só tornam o produto mais intragavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando bem e acho que vo deixar esse N.O para depois mesmo pois ele não acrescenta nada de util nesse ciclo já que os mesmos efeitos dele eu obtenho com o PH que é mais forte, e deixando de toma-lo eu dou uma aliviada no meu corpo já que o negócio mesmo que só tenha "componentes naturais" tem sim uma quimica desgraçada pois só de jogar na agua a parada já começa a borbulhar e batendo ele no squeeze até pressão ele faz nele. rs

Ontem o treino foi de peito e biceps, não aumentei carga em nenhum dos exercicios pois estão no meu limite e eu também não senti ainda força milagrosa nenhuma, o treino foi sinceramente identico ao de semana passada, nem parece que que eu estou tomando algo.

Só tive um colateral ontem que foi uma tremedeira no braço após o treino.

O dificil mesmo é a fome, seguir dieta já é foda, ainda com o metabolismo trabalhando a mil por hora implorando comida toda hora é complicado, hoje mesmo de manhã acabei comendo um lance de pão com mortadela, pois só as duas fatias de pão integral não me seguravam de jeito nenhum.

Compensei agora no almoço comendo 15 fatias de sashimi de salmão, mas enfim espero que a tecnologia INSLIFied do Halovar (Já que o H-stane é o clone do Halovar) metabolize bem os nutrientes desses carboidratos a mais que eu acabo comendo sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara, to acompanhando tambem, eu peguei 2 potes do HSTANE dos EUA, os 2 sairam 70 R$ cada rs 35 dolares, lá fora é tudo bem barato, oq ta achando? só por curiosidade qual a cor da capsula e do pó? da uma abrida na capsula pra ver, pode fechar ela denovo depois de abrir, só abrir com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...