Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Rcruz


RCruz2011

Post Destacado

Fala galera!

Bom negocio é o seguinte, criei esse tópico para postar um pouco do meu desenvolvimento ao longo desse ano, consegui manter uma dieta diria que 90% no geral, foi muito corrido mas por fim acho que foi o melhor possivel. vamos ao que interessa:

Meu treino foi Have Duty de janeiro ao final de fevereiro, depois entrei em um FB, e ao longo dos meses fui incluindo variações (isometrias, rest/pauses, drop sets e progressão de carga) e aumentando a intensidade.

Medidas em março medidas em outubro

Altura: 1,84

idade: 26

Peso: 88 kg peso 95 kg

PEITO: 111 114

BRAÇOS: 41 43

ANTEBRAÇO: 32 33

CINTURA: 87 90 (na linha do umbigo)

EM BAIXO UMBIGO: 92 93

COXA: 59 61

PANTURILHA: 39 40,5

Como algumas pessoas ja sabem aqui, treino a 7 anos e meio mas fui muito frango por muito tempo fiquei estagnado por muito tempo e nao pesquisava e nem sabia de nda, fiquei sem treinar pernas e etc. mas de 2 anos pra ca venho evoluindo muito no que diz respeito ao conhecimento e informações a respeito do nosso esporte e tenho melhorado bastante.

Hoje estou com 95kg (ganhei 7 kg desde março) e até sabado posto as medidas e o BF, atualizadas pois vou fazer uma avaliação.

a partir de novembro começo meu cut, a dieta e o treino estão na assinatura, tem fotos mais pra baixo, depois posto mais.

Não pretendo fazer um relato, mas ir atualizando as informações e trocando experiencias com a galera ao longo do cut, e postar as fotos após o cut tambem.

Valeu e abraços a todos, deem opiniões na dieta e treino la, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não antebraço nao

41cm de braço

Antebraço tava dando 32cm hahahahah

Caraca seria bom d+

como pode ver tenho um acumulo de gordura na lateral da barriga (cintura larga) quero diminuir um pouco isso no cut.

Valeu mesmo,

amanha posto as medidas atuais e BF

puts..juro que li antebraçoicon_smile.giflaugh.png

eu fiquei pensando..se esse cara tem 41 de antebraço..QUANTO TEM DE BRAÇO???icon_eek.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...