Ir para conteúdo
BIA Rodrigues

lesão na coxa: dor na parte de trás

Avalie este tópico:

Post Destacado

boa tarde

voltei a treinar a a 2 meses nas primeira semana sentia dores normais porem agora tenho notado uma dor na parte de traz da coxa principalmento quando faço exercicio no leg e depois e porem so doi quando eu tento esticar a perna e como se o musco estivesse encurtado mesmo se eu fuicar alguns dias sem treinar qundo volto sinto essa dor e nao to pegando muito pesso quando parei de treinar estava com uma carga total do leg de 180 kg em 3 repetiçoes de 12 fiquem um tempo parada (1 ano ) agora voltei iniciei com 20 kg de cada lado e agora ja tem 2 meses e to com 40 de cada lado não acho muito

alguem pode me falar se isso pode ser alguma lesão mais grave

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote name=FLAVIA_:-)' timestamp='1350661669' post='802963]

boa tarde

voltei a treinar a a 2 meses nas primeira semana sentia dores normais porem agora tenho notado uma dor na parte de traz da coxa principalmento quando faço exercicio no leg e depois e porem so doi quando eu tento esticar a perna e como se o musco estivesse encurtado mesmo se eu fuicar alguns dias sem treinar qundo volto sinto essa dor e nao to pegando muito pesso quando parei de treinar estava com uma carga total do leg de 180 kg em 3 repetiçoes de 12 fiquem um tempo parada (1 ano ) agora voltei iniciei com 20 kg de cada lado e agora ja tem 2 meses e to com 40 de cada lado não acho muito

alguem pode me falar se isso pode ser alguma lesão mais grave

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Joabson
      Comecei meu siclo segunda feira (ontem), e fiz a primeira aplicação no vasto lateral misturando Deca e dura, meia ml de Deca e 1ml de dura. N senti absolutamente nada no momento da aplicação, porém no começo da tarde comecei a sentir uns incômodos, e durante a noite começou a doer mas dava pra suportar de boas. Mas hj tá de mais, n da nem pra agachar pq doe muito, andar incomoda n da pra esticar bem a perna
      Isso é normal? Logo na primeira aplicação? 
      Ou dei mole ao misturar as duas? 
    • Por Fulano Dee Tal
      Olá, meu nome é Ulysses tenho 14 anos e comecei a fazer academia a + ou - 4 meses, comecei a fazer pois me classifiquei para disputar os jogos escolares da juventude fase nacional e fiquei em 4° lugar no arremesso de peso então comecei a academia para aumentar a minha força e consequentemente aumentar a minha marca no arremesso.
      Porém no meu 2° mês de academia comecei a sentir dores bem no ombro no qual eu faço o arremesso, a dor acontecia quando eu fazia movimentos como elevação lateral, pesquisei na Net pra ver oq era e cheguei a conclusão de que era uma lesão no manguito rotador que eu acredito que lesionei através do supino ou do crucifixo
      Então suspendi os exercícios de peito ombro e Tríceps e comecei a fazer fortalecimento do manguito (rotação interna e externa no cabo) 
      Hoje já faz quase 1 mês q não faço ombro e peito, voltei a fazer tríceps e meu ombro n dói mais.
      Porém estou preocupado e com medo de voltar a fazer os exercícios pois as vezes quando eu faço alguma rotação com meu braço ele estrala bem aonde eu tinha lesionado (manguito), mas não dói nada apenas estrala quando eu faço algum tipo de rotação 
      Quero saber o porquê desses estalos e  pq que não dói e oq devo fazer? 
    • Por Fernando.mexko
      Olá, eu resolvi fazer esse tópico depois de quase um mês com estalos no ombro direito, comecei a perceber esses estalos depois de alguns dias de academia fazendo exercícios de peito e ombro, eles acontecem quando faço movimentos com muita amplitude com peso ou sem peso, tipo girar o braço 360 graus. A dor só acontece caso eu queira levantar um peso na altura do peito com os braços esticados, e quando apóio meu peso nos ombros, queria saber oque poderia ser, os estalos as vezes são fortes e as vezes são fracos, mas vários como se estivesse moendo a articulação. Não fui no médico, mas se os estalos continuarem vou ir.
      Ps: Não estou fazendo mais supino nem exercícios que exijam muito da articulação do ombro.
    • Por Cabo Araujo
      Boa tarde, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores nas articulações. Principalmente joelhos e ombros, estou sem treinar já tem 2 semanas. Nunca senti isso antes, sei que não exagerei nas cargas. Será que o uso de tamoxifeno 40mg pode ter causado isso, alguém pode me ajudar?
    • Por Luciana Bretas
      Olá, aqui é meu relatório após 4 semanas de oxandrolona pela primeira vez. 
      Comecei usar do laboratório usp labs. Já na primeira a semana ganhei 3kg. Me senti inchada, gorda. Na segunda semana, pele oleosa e algumas espinhas, libido aumentou. Músculo da perna mais duro. Já na 3.a e 4.a semana, insônia, muita sede desde primeira semana e a bexiga parou, muito pouca urina e muito amarela. Motivo de grande preocupação, pois estou retendo, rins não funcionam. 
      Não emagreci, não teve tanto aumento de força, não sequei nada. Apenas a perna está mais dura.  Sinto muita dor muscular na coxa como se tivesse acabado de treinar. Sinto que meus tendões estão mais fracos, cãibras. Dificuldade para subir uma escada, ofegante. 
      Amanhã farei exames para ver fígado, sangue, testosterona, rins. Acredito que farei apenas a última semana, 5.a.
      Uso 20mg pir dia. Trenó aeróbico e musculação. Três exercícios para cada parte do corpo. Apenas frango e salada com uma colher de arroz e feijão no almoço. De manhã como frutas e iogurte com uma fatia de pão integral. Jantar, ganola e iogurte.  Se tenho vontade de um doce, como. 
      Não estou querendo comer muita proteína porque estou vendo que meu rim não vai bem. Não acho que vale a pena arriscar sua saúde por preguiça de emagrecer...  Emagrecer é possível sim e ganhe músculos no seu limite, é possível. 
      Estou arriscando minha vida, não faria mais. 
      E agora quando eu parar de tomar, o que vai acontecer? 
Esta popup será fechada em 10 segundos...