BIA Rodrigues

lesão na coxa: dor na parte de trás

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3 posts neste tópico

boa tarde

voltei a treinar a a 2 meses nas primeira semana sentia dores normais porem agora tenho notado uma dor na parte de traz da coxa principalmento quando faço exercicio no leg e depois e porem so doi quando eu tento esticar a perna e como se o musco estivesse encurtado mesmo se eu fuicar alguns dias sem treinar qundo volto sinto essa dor e nao to pegando muito pesso quando parei de treinar estava com uma carga total do leg de 180 kg em 3 repetiçoes de 12 fiquem um tempo parada (1 ano ) agora voltei iniciei com 20 kg de cada lado e agora ja tem 2 meses e to com 40 de cada lado não acho muito

alguem pode me falar se isso pode ser alguma lesão mais grave

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boa tarde

voltei a treinar a a 2 meses nas primeira semana sentia dores normais porem agora tenho notado uma dor na parte de traz da coxa principalmento quando faço exercicio no leg e depois e porem so doi quando eu tento esticar a perna e como se o musco estivesse encurtado mesmo se eu fuicar alguns dias sem treinar qundo volto sinto essa dor e nao to pegando muito pesso quando parei de treinar estava com uma carga total do leg de 180 kg em 3 repetiçoes de 12 fiquem um tempo parada (1 ano ) agora voltei iniciei com 20 kg de cada lado e agora ja tem 2 meses e to com 40 de cada lado não acho muito

alguem pode me falar se isso pode ser alguma lesão mais grave

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  • Conteúdo Similar

    • Por gamemaniaco
      Por que depois de algumas repetições e séries no crucifixo com halteres eu sinto dores no punho, mão?
    • Por Douglas Cardoso
      Eu treinei durante 2 anos, tive que para por causa de uma cirurgia no dente e fiquei 3 meses parados. Agora eu voltei novamente só que agora estou sentindo muita dores, ontem trenei peito, ombro, tríceps e por ultimo o abdômen, por causa das dores não fui treinar hoje, pois não conseguia levantar o braço. essa dor e normal? eu irei demorar pára ganhar aquelo que eu tinha antes ou vai ser mais rápido? devo treinar mesmo com dor? 
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    • Por Luan Viana
      Ajustar a distância do assento do modo mais próximo possível da plataforma; Ajustar o encosto do modo mais ereto possível; Posicionar o pé de forma neutra (ponta do pé para cima) no meio da plataforma e na mesma linha do ombro do respectivo lado; Apoiar as mãos nos suportes da máquina; Imprimir a força no calcanhar; Manter o tronco ereto e apoiado no encosto; Estender quase completamente, sem realizar o encaixe articular; Trazer o joelho próximo do alinhamento do ombro com o máximo de amplitude possível e com alinhamento constante (sem adução ou abdução).
    • Por Talles Sucesso
      Ajustar o apoio das pernas um pouco acima da linha da articulação do tornozelo e com o braço em máximo de amplitude possível; Ajustar o encosto de modo que as costas fiquem completamente apoiadas; A parte posterior do joelho deve estar completamente apoiada no assento; Manter a ponta dos pés apontadas para cima; Estender completamente os joelhos, sem realizar o encaixe articular.