Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epistane ou M1T


brunoaz

Post Destacado

e ai galera, to a procura de maiores informacoes sobre esses dois PH's, nao achei muita coisa sobre nenhum deles na net entao resolvi abrir esse tópico pra saber se alguem aqui conhece o Epistane ou o M1T.

Em relacão ao Epistane, consegui encontrar mais coisas mesmo assim me restam algumas dúvidas... Até onde eu entendi o Epistane possui um forte efeito anti-estrógeno e muitos falam que voce nao corre o risco de obter uma ginecomastia, isso procede?

É possível afirmar com CERTEZA que o uso desse PH ou de qualquer outro nao vai te trazer ginecomastia?

Outra dúvida é em relacão a TPC, o que deve ser usado?

Tanto no Epistane quanto no M1T...

Já o M1T me foi indicado por um vendedor de uma das lojas mais confiáveis da minha cidade, não me resta dúvidas quanto a seriedade desta loja, porém quando eu conversei com ele não me interessei muito e resolvi procurar na net, não achei maiores informacões e estranhei, então fui procurá-los, me disseram que o M1T assim como muitos desses novos PHs não tem muitas informacões na net por serem de uma formulacão nova mas que vários clientes já passaram o feedback do produto e a evolucao é impressionante, tem gente que chega a ganhar 10kg com ele, mas como ainda estou em fase de pesquisa queria escutar mais opnioes a respeito destes dois produtos!

Desde já, agradeco a ajuda e a colaboracao de todos! abracos

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

e ai galera, to a procura de maiores informacoes sobre esses dois PH's, nao achei muita coisa sobre nenhum deles na net entao resolvi abrir esse tópico pra saber se alguem aqui conhece o Epistane ou o M1T. Em relacão ao Epistane, consegui encontrar mais coisas mesmo assim me restam algumas dúvidas... Até onde eu entendi o Epistane possui um forte efeito anti-estrógeno e muitos falam que voce nao corre o risco de obter uma ginecomastia, isso procede? É possível afirmar com CERTEZA que o uso desse PH ou de qualquer outro nao vai te trazer ginecomastia? Outra dúvida é em relacão a TPC, o que deve ser usado? Tanto no Epistane quanto no M1T... Já o M1T me foi indicado por um vendedor de uma das lojas mais confiáveis da minha cidade, não me resta dúvidas quanto a seriedade desta loja, porém quando eu conversei com ele não me interessei muito e resolvi procurar na net, não achei maiores informacões e estranhei, então fui procurá-los, me disseram que o M1T assim como muitos desses novos PHs não tem muitas informacões na net por serem de uma formulacão nova mas que vários clientes já passaram o feedback do produto e a evolucao é impressionante, tem gente que chega a ganhar 10kg com ele, mas como ainda estou em fase de pesquisa queria escutar mais opnioes a respeito destes dois produtos! Desde já, agradeco a ajuda e a colaboracao de todos! abracos

O M1T 1h a forma metilada da 1-Testosterona, na verdade foi o primeiro dessa linha de "PH's" que surgiu em meados de 2005 se não me falha a memoria, e foi agora pelo que parece ressuscitado novamente. Na epoca eu lembro que a sobrecarga hepatica dele era tão grande, que causava até uma certa letargia devido ao alto grau de Anabolismo que tinham as pessoas no Figado tentando se recuperar da agressão.

Dificil dizer com certeza se eles não causam ginecomastia, pois são substancias desprovidas de estudos em humanos. Mas o fabricante diz que não.

A TPC tem que ser feita com algum MSRE que pode ser o Clomifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano! acho que ele é um pouco diferente desse antigo pq me disseram que ele tem uma formulacao nova entao acho que ele é um pouco diferente desse que surgiu em 2005... me apresentaram o mesmo como um "M drol melhorado"... e em relacao ao epistane? alguma coisa?

O fato eh que ambos os dois são 17aa, e portanto causam sobrecarga hepatica. Com relação aos ganhos obtidos não sei dizer.

Não acredite muito em papo de vendedor, eles tendem a exagerar as coisas para o lado positivo.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de volta do inferno.

foda que esses phs tem suas vantagens pela praticidade e facilidade de encontrar e usar...sem falar que se passam quase por suplementos, mas realmente já que se pretende apelar pra hormonios o ideal é começar com um ciclo basico e bem feito, com tpc. muito mais negócio.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de volta do inferno.

foda que esses phs tem suas vantagens pela praticidade e facilidade de encontrar e usar...sem falar que se passam quase por suplementos, mas realmente já que se pretende apelar pra hormonios o ideal é começar com um ciclo basico e bem feito, com tpc. muito mais negócio.

abs

Verdade, acho que muita gente usa esse recurso Anabolico de PH´s assim, pois eh mais facil compra-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...