Jump to content
brunoaz

Epistane ou M1T

Rate this topic

Recommended Posts

e ai galera, to a procura de maiores informacoes sobre esses dois PH's, nao achei muita coisa sobre nenhum deles na net entao resolvi abrir esse tópico pra saber se alguem aqui conhece o Epistane ou o M1T.

Em relacão ao Epistane, consegui encontrar mais coisas mesmo assim me restam algumas dúvidas... Até onde eu entendi o Epistane possui um forte efeito anti-estrógeno e muitos falam que voce nao corre o risco de obter uma ginecomastia, isso procede?

É possível afirmar com CERTEZA que o uso desse PH ou de qualquer outro nao vai te trazer ginecomastia?

Outra dúvida é em relacão a TPC, o que deve ser usado?

Tanto no Epistane quanto no M1T...

Já o M1T me foi indicado por um vendedor de uma das lojas mais confiáveis da minha cidade, não me resta dúvidas quanto a seriedade desta loja, porém quando eu conversei com ele não me interessei muito e resolvi procurar na net, não achei maiores informacões e estranhei, então fui procurá-los, me disseram que o M1T assim como muitos desses novos PHs não tem muitas informacões na net por serem de uma formulacão nova mas que vários clientes já passaram o feedback do produto e a evolucao é impressionante, tem gente que chega a ganhar 10kg com ele, mas como ainda estou em fase de pesquisa queria escutar mais opnioes a respeito destes dois produtos!

Desde já, agradeco a ajuda e a colaboracao de todos! abracos

image.png

image.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai galera, to a procura de maiores informacoes sobre esses dois PH's, nao achei muita coisa sobre nenhum deles na net entao resolvi abrir esse tópico pra saber se alguem aqui conhece o Epistane ou o M1T. Em relacão ao Epistane, consegui encontrar mais coisas mesmo assim me restam algumas dúvidas... Até onde eu entendi o Epistane possui um forte efeito anti-estrógeno e muitos falam que voce nao corre o risco de obter uma ginecomastia, isso procede? É possível afirmar com CERTEZA que o uso desse PH ou de qualquer outro nao vai te trazer ginecomastia? Outra dúvida é em relacão a TPC, o que deve ser usado? Tanto no Epistane quanto no M1T... Já o M1T me foi indicado por um vendedor de uma das lojas mais confiáveis da minha cidade, não me resta dúvidas quanto a seriedade desta loja, porém quando eu conversei com ele não me interessei muito e resolvi procurar na net, não achei maiores informacões e estranhei, então fui procurá-los, me disseram que o M1T assim como muitos desses novos PHs não tem muitas informacões na net por serem de uma formulacão nova mas que vários clientes já passaram o feedback do produto e a evolucao é impressionante, tem gente que chega a ganhar 10kg com ele, mas como ainda estou em fase de pesquisa queria escutar mais opnioes a respeito destes dois produtos! Desde já, agradeco a ajuda e a colaboracao de todos! abracos

O M1T 1h a forma metilada da 1-Testosterona, na verdade foi o primeiro dessa linha de "PH's" que surgiu em meados de 2005 se não me falha a memoria, e foi agora pelo que parece ressuscitado novamente. Na epoca eu lembro que a sobrecarga hepatica dele era tão grande, que causava até uma certa letargia devido ao alto grau de Anabolismo que tinham as pessoas no Figado tentando se recuperar da agressão.

Dificil dizer com certeza se eles não causam ginecomastia, pois são substancias desprovidas de estudos em humanos. Mas o fabricante diz que não.

A TPC tem que ser feita com algum MSRE que pode ser o Clomifeno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu mano! acho que ele é um pouco diferente desse antigo pq me disseram que ele tem uma formulacao nova entao acho que ele é um pouco diferente desse que surgiu em 2005... me apresentaram o mesmo como um "M drol melhorado"... e em relacao ao epistane? alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu mano! acho que ele é um pouco diferente desse antigo pq me disseram que ele tem uma formulacao nova entao acho que ele é um pouco diferente desse que surgiu em 2005... me apresentaram o mesmo como um "M drol melhorado"... e em relacao ao epistane? alguma coisa?

O fato eh que ambos os dois são 17aa, e portanto causam sobrecarga hepatica. Com relação aos ganhos obtidos não sei dizer.

Não acredite muito em papo de vendedor, eles tendem a exagerar as coisas para o lado positivo.

abracos mano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

de volta do inferno.

foda que esses phs tem suas vantagens pela praticidade e facilidade de encontrar e usar...sem falar que se passam quase por suplementos, mas realmente já que se pretende apelar pra hormonios o ideal é começar com um ciclo basico e bem feito, com tpc. muito mais negócio.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

de volta do inferno.

foda que esses phs tem suas vantagens pela praticidade e facilidade de encontrar e usar...sem falar que se passam quase por suplementos, mas realmente já que se pretende apelar pra hormonios o ideal é começar com um ciclo basico e bem feito, com tpc. muito mais negócio.

abs

Verdade, acho que muita gente usa esse recurso Anabolico de PH´s assim, pois eh mais facil compra-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Farinello
      Não sei quantos ja experimentaram Epistane
      Bom vou provar deste PH pela primeira vez.

      Gostaria de opiniões de quem ja fez uso dele.

      Cycle 1

      Week 1 : 10 mg
      Week 2 : 20 mg
      Week 3 : 20 mg
      Week 4 : 30 mg

      PCT - Stocked + Tamoxifeno
      Week 3 : 4 Caps + Tamox 20 mg
      Week 4 : 4 Caps + Tamox 20Mg

      Cycle 2

      Week 1 : 20 mg
      Week 2 : 30 mg
      Week 3 : 30 mg
      Week 4 : 40 mg

      PCT - Stocked
      Week 3 : 4 Caps Stoked + Tamox 40mg
      Week 4 : 4 Caps Stoked + Tamos 40 mg


      O que acrescentariam ou que substituiriam?
    • By Mestre
      Até meados de 2003-2004, Anabolizantes eram apenas medicamentos, e só haviam sintetizado substancias Anabolizantes para a cura de doenças.

      Então surgiu no mercado algo novo. O M1T, que foi onde tudo começou! Isso em meados do inicio de 2004.



      Não lembro o nome da pessoa, mas ela veio à nós aqui no forum, dizendo maravilhas sobre esse "Suplemento".

      Dizia-se tratar de um Suplemento que continha 1-Testosteron, mas não conheciamos isso na epoca, e achavamos mesmo que se tratava de algo parecido com Androstenediol, que era um dos componentes do PH mais famoso da epoca, o Animal Stack.

      Eu como curioso que era, fui direto tentar comprar o "Suplemento". Pois bem, comprei e comecei a tomar.

      Logo quando iniciei o uso, eu nem conseguia treinar direito, pois a Letargia que eu tinha era tão grande, que dava preguiça de fazer os exercícios. Mas mesmo assim continuei a toma-lo.

      Então, acho que foi o ex-moderador Arigold, que alertou que aquilo não era um PH, e que era um anabolizante 17aa disfarçado.

      Pesquisando juntos então, descobrimos que mais pessoas tinham extrema Letargia usando ele, e depois de pesquisarmos muito em foruns gringos, descobrimos o porque da Letergia.

      Aquilo era na verdade "Methyl-1-Testosterona", ou seja um 17-metilado da Testosterona para uso oral.

      A Letergia que ele causava, era devido ao alto grau de sintese proteica que o corpo desencadeava nas celulas hepaticas, e na necessidade extremada do corpo em recuperar atravez de sintese proteica, as celulas lesadas do Figado, o corpo desacelerava outros sistemas corporeos, para dar enfase à recuperação das celulas hepaticas que estavam sendo lesadas, causando assim Letergia.

      Quando descobri isso, parei de tomar, pois os ganhos de força e volume nem eram assim tão grandes, se comparados aos anabolizantes normais, e com a Letargia que dava eu não podia treinar, e então percebi que de nada servia aquilo para mim.

      Foi assim que começou a historia de Anabolizantes disfarçados de Suplementos.

      Vou agora testar o M-DROL, e estou pensando em usar uma dose alta que descrevi no topico do Ninga para o Verão, e quero ver os resultados para pesar na balança se vale ou não apena usar isso.

      Vou usar em Setembro, e se eu parar de escrever no forum em meados de Setembro....
      ....ja sabem
    • By ricksessa
      Olá pessoal em alguma semanas começarei o meu ciclo do spyder , o que vcs recomendam de suplementação ? e eu poderia tomar o spyder junto com epistane ?

      pretendo comprar whey , malto , creatina , oleo de peixe e multivitaminico para tomar junto 

      TPC já está completa (Serms)

      obrigado !  
×
×
  • Create New...