Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )


Mililica

Post Destacado

não fala isso...

pq isso sempre é falta de comida, treino adequado ou descanso...

existem motivos melhores pra se usar como razão pra isso.

Este não é meu motivo :D

é a primeira vez que uso AE's , na vdd eu não tenho um motivo específico.

gostei do uso por causa da motivação. e meus ganhos estão ótimos por causa da minha alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom gente hj minha alimentação foi 100%.

acordei um pouco tarde pq ontem fui para um casamento e acabei indo dormir tarde tbeim . ai tentei recompensar pela manhã .

Não treinei hj pq eu fui fazer o cadastro de doador de médula. Foi feito uma coleta de sangue e a moça não achou minha veia, logo esta agulha virou bailarina e ficou dançando no meu braço :( enfim , to com meu braço roxo e inchado no lugar da aplicação e não posso pegar peso :(

Resultado: acabei não me cadastrando e não treinando --' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj treinei pela manhã e não fui pra natação. Sou promotora de eventos e fechei um evento hj de tarde pra pagar meu outro vidrinho de oxan :D amanhã já termino 1 e já estou com o outro na mão pra fechar as 6 semanas.

Estou com 19 dias de ciclo:

meu peso está aumentando muuuito , no futuro terei que fazer um Cutting muito foda.

Ontem me bateu um desânimo foda antes de ir treinar , mas fui e com garra consegui finalizar com sucesso.

Hj treinei pernas até a fadiga, exercitei mais fibras e sai de lá com as pernas bambas. Já sinto aquela dorzinha gostosa no meu quadriceps(sensação de dever cumprido).

ps: já vou adiantando pra quem está acompanhando que os resultados estão ótimos. sinto muita diferença no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...