Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li todo seu relato.. do comeco ao fim.. rsrs
estou fazendo um ciclo de oxa tbm.. relatando..

curti os resultados..

estou na terceira semana e ate agora senti um pouco de inchaco.. mas como vc relatou q tbm sentiu isso no comeco e depois definiu fiquei mais tranquila.. rs

o anticoncepcional vc parou durante o ciclo ne? estou pensando em fazer isso tbm..

e me disseram q o ganho continua mesmo depois de parar d toomar.. entao continue firme! 

gostei de ver! sabemos q a oxa so ajuda mas os resultados vem com nosso foco tbm..parabens! =D

Postado

Também li seu relato do inicio ao fim... Comecei o ciclo hoje e to tomando 30 mg/dia de 8 em 8 horas.

É o meu primeiro ciclo e eu pretendo fazer 6 semanas com a mesma dosagem. Só que confesso que tô moreeeeeeendo de medo dos colaterais :sss 

Eu uso DIU, acho que não tem problema não né?

Postado

curti os resultados..

estou na terceira semana e ate agora senti um pouco de inchaco.. mas como vc relatou q tbm sentiu isso no comeco e depois definiu fiquei mais tranquila.. rs

o anticoncepcional vc parou durante o ciclo ne? estou pensando em fazer isso tbm..

e me disseram q o ganho continua mesmo depois de parar d toomar.. entao continue firme! 

gostei de ver! sabemos q a oxa so ajuda mas os resultados vem com nosso foco tbm..parabens! =D

é sim no começo do ciclo vc sente inchaço , no meio já começa a secar :D e no fim é só alegria hehehehe .

Postado

Também li seu relato do inicio ao fim... Comecei o ciclo hoje e to tomando 30 mg/dia de 8 em 8 horas.

É o meu primeiro ciclo e eu pretendo fazer 6 semanas com a mesma dosagem. Só que confesso que tô moreeeeeeendo de medo dos colaterais :sss 

Eu uso DIU, acho que não tem problema não né?

eu comecei o ciclo no ultimo comprimido do anticoncepcional, meu ciclo veio no terceiro dia e eu não usei mais anticoncepcional.

Vou aguardar vir novamente e tomar no primeiro dia, como se fosse a primeira vez que estivesse usando o anti.

acredito que o Diu é a solução para antibaby x anabos . tem que tomar cuidado só com as DSTs se caso não tiver um parceiro fixo.

e quanto aos colaterais fica rilex , oxan é uma droga fraca , o que me deu foi só 3 espinhas (2 durante e 1 que apareceu 2 dias depois que terminei de tomar), clitóris inchou no começo e depois voltou ao normal , e a oleosidade que é muuuita.

o resto é só beneficios .

Postado

curti os resultados..

Uma amiga minha está ciclando com ox, está na 2ª semana, não interrompeu o uso de anticoncepcional.

A menstruação dela está normal... notei q ela tá com a pele muito oleosa e transpira o dobro do que eu hahahaha

Mas como a Mililica falou, notei q ela deu uma inchada rápida. Creio que mais pelo fato dela fazer dieta, ganhou 2.5kg nessas 2 semanas,

a ox ñ deve fazer efeito rápido assim né?? hehehehe

Postado

Geeente , to no terceiro dia de ciclo ... To transpirando o triplo do que eu transpirava!rs. 

Notei que to começando a ter espinhas nas costas e nasceram duas no rosto ... O colateral da ax é tão rápido assim? To com medo de ficar com o clí gigante :sss

Mas fora a isso nada demais, queria saber de vocês com quanto tempo ciclando já conseguiram notar a diferença?

Postado

Geeente , to no terceiro dia de ciclo ... To transpirando o triplo do que eu transpirava!rs. 

Notei que to começando a ter espinhas nas costas e nasceram duas no rosto ... O colateral da ax é tão rápido assim? To com medo de ficar com o clí gigante :sss

Mas fora a isso nada demais, queria saber de vocês com quanto tempo ciclando já conseguiram notar a diferença?

Marcella eu so coomecei a sentir diferença da terceira semana em diante.. mas estou tomando 20mg por dia.. quanto esta tomando?

notei que a pele ficou mais oleosa realmente, cabelo tambbem.. mas isso passa depois que para pelo que ouço dizer..

e quanto ao corpo diferença ate agora so senti um leve inchaço.. mas meu objetivo é definir entao esse inchaço nao era bem o q eu queria.. mas imagino q seja d massa muscular pois estou em dieta.. 

mas relaxa tres dias so é pouco ainda pra sentir diferença.. ;))

Postado

Marcella eu so coomecei a sentir diferença da terceira semana em diante.. mas estou tomando 20mg por dia.. quanto esta tomando?

notei que a pele ficou mais oleosa realmente, cabelo tambbem.. mas isso passa depois que para pelo que ouço dizer..

e quanto ao corpo diferença ate agora so senti um leve inchaço.. mas meu objetivo é definir entao esse inchaço nao era bem o q eu queria.. mas imagino q seja d massa muscular pois estou em dieta.. 

mas relaxa tres dias so é pouco ainda pra sentir diferença.. wink.png)

To tomando 30 mg/dia. Deve ser psicológico mesmo por eu estar com muito medo dos colaterais!rs

Postado
Uma amiga minha está ciclando com ox, está na 2ª semana, não interrompeu o uso de anticoncepcional.

A menstruação dela está normal... notei q ela tá com a pele muito oleosa e transpira o dobro do que eu hahahaha

Mas como a Mililica falou, notei q ela deu uma inchada rápida. Creio que mais pelo fato dela fazer dieta, ganhou 2.5kg nessas 2 semanas,

a ox ñ deve fazer efeito rápido assim né?? hehehehe

Nas duas primeiras semanas eu aumentei 4kg e depois só mantive o peso :D

O anticoncepcional deve está regulando a menstruação dela, estou a 2 meses sem menstruar.

e tive inchaço no começo e depois sequei mais. os ganhos da ox são muitos secos.

gente eu transpiro demais , treino com um mini toalhinha de rosto, quando saiu do treino eu juro como espremo e ela pinga de suor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...