Ir para conteúdo
Mililica

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )

Avalie este tópico:

Post Destacado

Geeente , to no terceiro dia de ciclo ... To transpirando o triplo do que eu transpirava!rs. 

Notei que to começando a ter espinhas nas costas e nasceram duas no rosto ... O colateral da ax é tão rápido assim? To com medo de ficar com o clí gigante :sss

Mas fora a isso nada demais, queria saber de vocês com quanto tempo ciclando já conseguiram notar a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geeente , to no terceiro dia de ciclo ... To transpirando o triplo do que eu transpirava!rs. 

Notei que to começando a ter espinhas nas costas e nasceram duas no rosto ... O colateral da ax é tão rápido assim? To com medo de ficar com o clí gigante :sss

Mas fora a isso nada demais, queria saber de vocês com quanto tempo ciclando já conseguiram notar a diferença?

Marcella eu so coomecei a sentir diferença da terceira semana em diante.. mas estou tomando 20mg por dia.. quanto esta tomando?

notei que a pele ficou mais oleosa realmente, cabelo tambbem.. mas isso passa depois que para pelo que ouço dizer..

e quanto ao corpo diferença ate agora so senti um leve inchaço.. mas meu objetivo é definir entao esse inchaço nao era bem o q eu queria.. mas imagino q seja d massa muscular pois estou em dieta.. 

mas relaxa tres dias so é pouco ainda pra sentir diferença.. ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Marcella eu so coomecei a sentir diferença da terceira semana em diante.. mas estou tomando 20mg por dia.. quanto esta tomando?

notei que a pele ficou mais oleosa realmente, cabelo tambbem.. mas isso passa depois que para pelo que ouço dizer..

e quanto ao corpo diferença ate agora so senti um leve inchaço.. mas meu objetivo é definir entao esse inchaço nao era bem o q eu queria.. mas imagino q seja d massa muscular pois estou em dieta.. 

mas relaxa tres dias so é pouco ainda pra sentir diferença.. wink.png)

To tomando 30 mg/dia. Deve ser psicológico mesmo por eu estar com muito medo dos colaterais!rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente, hj está com 15 dias que terminei minha ox.

A pele oleosa ainda permanece, a transpiração tbeim é intensa até pq aqui tá muito quente, os níveis de força foram mantidos, as acnes (2) sumiram, não tive nenhuma alteração na minha voz, desinchei mais e notei mais definição.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma amiga minha está ciclando com ox, está na 2ª semana, não interrompeu o uso de anticoncepcional.

A menstruação dela está normal... notei q ela tá com a pele muito oleosa e transpira o dobro do que eu hahahaha

Mas como a Mililica falou, notei q ela deu uma inchada rápida. Creio que mais pelo fato dela fazer dieta, ganhou 2.5kg nessas 2 semanas,

a ox ñ deve fazer efeito rápido assim né?? hehehehe

Nas duas primeiras semanas eu aumentei 4kg e depois só mantive o peso :D

O anticoncepcional deve está regulando a menstruação dela, estou a 2 meses sem menstruar.

e tive inchaço no começo e depois sequei mais. os ganhos da ox são muitos secos.

gente eu transpiro demais , treino com um mini toalhinha de rosto, quando saiu do treino eu juro como espremo e ela pinga de suor.

Compartilhar este post

Link para o post

Meniiinas, to começando a terceira semana do ciclo e já notei alguns colaterais: Minha libido tá lá no céu ,rs. Além disso lá embaixo inchou um pouquinho , mas nada que de pra notar sabe.

Minha pele tá mais oleosa, meu cabelo também, algumas espinhas apareceram e eu to transpirando muito.

Os resultados são perceptíveis, haha. Todo mundo comentando de como eu to crescendo.

To adoraaaando, e definiu um pouco mais a curva da minha cintura...

Enfim, só vim relatar pra vocês o bem que a ox ta me fazendo . hahaha

No final do ciclo eu relato ele por inteiro .

Beijos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o relato de vcs! Tbm estou fazendo o ciclo com o oxandrolona, segunda dia 24 inicio a terceira semana. De efeito colateral, o clitoris está inchado e tbm venho sentindo dores nas mamas, será que é normal essa dor?? Tomo 20mg por dia de 12h em 12h e ao iniciar a terceira semana começo com 30mg por dia de 8 em 8 horas. É o meu primeiro ciclo, e confesso que dá um medinho rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Meniiinas, terminei meu ciclo dia 13/01. Ameeei, ganhei 4 kgs.

Realmente os ganhos da oxa são bem secos, e na ultima semana eu dei uma inchada, mas pq também descuidei da dieta.

Hoje eu já venho notando que desinchei, e parece que emagreci de barriga mesmo e o corpo ta menor tb, porém um pouco mais definido!

Já quero fazer outro ciclo, mas preciso segurar minha empolgação!rs.

Beeeijos 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, Gostaria de saber como se realiza o ciclo de oxandrolona , qual o período de descanso entre um ciclo e outro.

Já usei mas infelizmente quando páro de malhar perco massa, fico magra e com camadas de gordura terríveis, OU SEJA CAI TUDO...

Gostaria de conhecer experência de mulheres que tomam relugarmente e que podem me sugerir..

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2012 at 23:48, Mililica disse:

23 anos

1,67

60kg

Busto: 89

Cintura: 78

Perna: 58

Quadril: 99

Panturrilha:34

DIETA

7:00: Shake de Banana + hipercalórico + aveia + neston

10:00: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru ou atum ralado + 2 ovos cozidos + 200ml de suco de laranja ou 200ml de leite desnatado c/ colher de nescau

13:00: 200g de arroz branco + 100g de feijão + peito de frango 150g + azeite + salada a vontade

16:00: 3 bananas fatiadas + 30g de aveia + 20g de amendoim

16:30: 2 cp de bcaa

17:00: TREINO

Pós treino: whey + dextrose

20:00: 200g de arroz branco + 100g de feijão + peito de frango 150g + azeite + salada a vontade

23:00: 2 ovos cozidos

água: 3L por dia

obs: diariamente faço algumas variações por causa do trabalho e faculdade.

TREINO: ABCAB

A: Extensão de quadril

Polia gluteo cruzada + normal

Elevação de quadril

Abdutora

Flexora+Stiff

Avanço

B: Extensora

Hack

Leg 45

Agachamento aberto

Adutora

Panturrilha

C: 20min de bicicleta

Peitoral

Supino Reto

Remada Baixa

Triceps Pulley

Abdominais em série

NATAÇÃO

Segunda: 09:00 as 11:00

Sexta: 09:00 as 11:00

Ciclo: OXANDROLONA LANDERLAN 5mg

10 mg 12/12 horas ( 20mg dia) 5 dias

10mg de 8/8 horas (30mg dia) 10 dias

10 mg de 12/12h (20 mg dia) 5 dias

Total de 20 dias de oxan

Uma semana após o ciclo vou utilizar 200g de Creatina sendo 5g por dia

Vou relatar diariamente começo amanhã 23/10/2012 .

FOTOS:

obs: antes do ciclo

Objetivo: Definição e Aumento de massa magra.

2ivdx79.jpg

34ocw84.jpg

2n9dj15.jpg

Com foi sua evolução com oxandrolona?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2012 at 09:27, marcellacunto disse:

To tomando 30 mg/dia. Deve ser psicológico mesmo por eu estar com muito medo dos colaterais!rs

Não é psicológico, não. Sua dose está alta.

Edit: só agora eu via a data do tópico!

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/11/2012 em 08:00, Biologist disse:

Em minha região é bem comum o uso de vermífugos antes de ciclos, de modo a evitar perdas de nutrientes para parasitos.

Será que pode tomar vermifugos quando está fazendo o uso de oxsandrolona? Quero saber porque eu uso oxsandrolona já a 2 semanas e não fiz o uso antes do ciclo ??? e tô com uns barulhos esquisito na barriga ?????

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Tais Do Nascimento disse:

Será que pode tomar vermifugos quando está fazendo o uso de oxsandrolona? Quero saber porque eu uso oxsandrolona já a 2 semanas e não fiz o uso antes do ciclo ??? e tô com uns barulhos esquisito na barriga ?????

As lombrigas estão hipertrofiando!!! Que coisa heim :blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tenho 23 anos, ja treino a anos mais tenho muita dificuldade de ganhar massa e de definição. Pesquisei bastante e também um amigo me indicou usar oxi. Não passei pelo médico nem nutricionista, mas tenho nenhum problema de saúde.

Tenho 1,63 de altura e peso 55 kg

Tenho 70 cm de cintura

76 abdômen

96 glúteo 

53 cocha 

32 panturrilha

Comprei a oxi de 10mg 90 cápsula

Estou pensando em tomar 12 em 12 horas, e começar uma dieta.

Qual a dica que vcs me dão? De alimentação para o meu objetivo que é ganhar e definir, e sobre o uso da oxandrolona, se é bom eu tomar uma cápsula de 10mg a cada 12 horas.

Quero ganhar massa, ficar gostosa hahaha com um corpo bonito pq cansei de ser magrinha. 

IMG_20180724_175627.jpg

IMG_20180930_162315.jpg

Editado por Rafa Fran

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rafa Fran disse:

Olá tenho 23 anos, ja treino a anos mais tenho muita dificuldade de ganhar massa e de definição. Pesquisei bastante e também um amigo me indicou usar oxi. Não passei pelo médico nem nutricionista, mas tenho nenhum problema de saúde.

Tenho 1,63 de altura e peso 55 kg

Tenho 70 cm de cintura

76 abdômen

96 glúteo 

53 cocha 

32 panturrilha

Comprei a oxi de 10mg 90 cápsula

Estou pensando em tomar 12 em 12 horas, e começar uma dieta.

Qual a dica que vcs me dão? De alimentação para o meu objetivo que é ganhar e definir, e sobre o uso da oxandrolona, se é bom eu tomar uma cápsula de 10mg a cada 12 horas.

Quero ganhar massa, ficar gostosa hahaha com um corpo bonito pq cansei de ser magrinha. 

IMG_20180724_175627.jpg

IMG_20180930_162315.jpg

Oi, abra um tópico pra você, pra ficar organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Kpessatto
      Oi gente alguém que possa estar me passando sobre a dieta correta
      alimentação e treinos
      faco academia mas parei devido uma troca de prótese a 1 ano atrás tinha dado um tempo, voltei recentemente, então sempre cuidei da alimentação, no quisito pernas tenho muita força nos treinos sem tomar nenhuma droga, mas o resultado de anos etc .. nunca deu muito resultado, não sou gorda ...não perco nem ganho.
      Peso 64
      altura 1,64
      idade 31
      Alguém pode me ajudar? estou querendo inicia um ciclo de oxandrolona e estanozolol até já comprei

• Por Kaue Holanda
      Fala galera eu sou o Kauê e podem me julgar mas queria dar uma melhorada no shape para o carnaval( data que irei viajar e beber) dar uma diminuída no Bf mesmo sabendo que perderei o pouco volume que tenho, minha meta é aparecer o abdômen, como não daria pra fazer um ciclo de verdade com aplicações e testo optei por testar como meu corpo reagirá a oxandrolona. Por favor me ajudem quanto ao protocolo e gostaria de saber se tem a necessidade de fazer tpc com tamox ou tríbulos e se é necessário mandar algum protetor hepático e a dosagem ou se só chá de boldo e suco de abacaxi dão conta?
      Altura: 1,71
      Peso: 71kg
      Medicações em uso: Whey 3W,Creatina Universal, Maltodextrina,Multivitaminico 
      Problemas de Saúde: Nenhum, fiz os exames que o médico pediu no meio do ano passado e estava tudo dentro dos padrões 
      Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas, porém tem 1 ano que estou treinando direto e estou me alimentando batendo os macros)
       Ciclos feitos: Nenhum 
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (Pharma Plix)
      Tadalafila 5mg Arginina 1000mg 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino A/B/C/Dpela manhã e estou fazendo cardio à noite HIT 
      A : Peito/Tríceps  
      B : Perna (Quadríceps /Posterior/Panturrilhas)
      C : Perna (Costas / Bíceps)
      D : Ombro / trapézio 
      *Estou treinando diariamente de domingo a domingo 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Bato os macros 5refeições diárias 150g prot / 200g carbo + refeicao líquida pós treino 
      Como frutas e ,legumes diariamente  e tomo cerca de 4l água por dia 
      ———————————————————————-
      iniciei o ciclo : 15/01
      término previsto : 02/03 (49 dias, sete semanas) 
      tomando 1h antes do treino 7:00 e as 14:00 após o almoço 
      Dúvidas quanto ao protocolo : 
      semana 1 : 40 mg 
      semana 2 : 40 mg 
      semana 3 : 60 mg 
      semana 4 : 60 mg 
      semana 5 :70 mg 
      semana 6 :80 mg 
      semana 7 :80 mg 
      *na semana 4 entro com o uso de tadalafila +arginina 
      Para secar devo cortar o uso da creatina ?
      acham válido baixar os carbos para poder secar ? Meu foco é fazer o abdômen aparecer e eu ficar mais vascularizado.
      Eu encerrando o ciclo em 7 semanas, (um dia antes do feriado) poderei beber no carnaval ? 
      Sei que meu objetivo é de moleque focando no carnaval porém queria ajuda pra não fazer cagada, lembrando que a dieta e o treino estão sendo diários.
      obrigado desde já marombas 

• Por Edjane
      Sou um pouco dificil de ganhar massa muscular, faço o uso de whey+ creatina + glutamina +dextrose  +bcaa (malho no minio 3vezes na semana). Trabalho em shopping e é complicado ter tempo.
      Frequento a academia praticamente a vida toda rs.. Mas nunca tao certinho como agora. Certinha estou há 6 meses. Comprei OXANDROLONA 20MG (comprimido) mas ainda não tomei, estou com muitas duvidas...
      Posso comer carne de porco e ingerir bebida alcoólica? A oxan. dá problema no fígado? Como devo ciclar (malho na parte da manhã)? 20mg está bom para o primeiro ciclo? A OXAN. Vai me ajudar a secar a gordura abdominal? Há 6 anos fiz um ciclo de stigor, mas tive varias complicações devido a minha má  alimentação.
      Dessa vez estou fazendo acompanhamento com uma Coach (personal online) mas ela não passa ciclo e me colocou o maior terror sobre a OXAN.
      Confesso que estou com pouco de medo. Quem usou fale sobre as reações que tiveram!
      Tenho 32 anos, 1 filha , 1,75m , peso 67kg , percentual de gordura 27%. Quero chegar aos 75kg de massa magra.