Jump to content
Sign in to follow this  
arnoldproject

Ciclo DECA DURABOLIN + STAN AJUDA

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera.

seguinte to bolando um ciclo de deca durabolin + stan desta forma:

1ml deca durabolin - seg, qua, sex total de 15 mls

1ml stan - ter, qui total de 15 mls

TPC: clomid 21 dias apos utima de deca durabolin, e tamox durante o ciclo.

da uma moral ae, digam oq acham.

Você não sabe o que está fazendo.

Está ciclando com drogas que nem batem, que inibem muito o eixo e nem uma testo de controle está usando... Ta tudo errado nesse ciclo ai.

Tudo mesmo. Deca = bulk, stano pra ganhos secos.. então não tem sentido usar ele com deca.. Pare com a deca e fique só no stano se for o caso... ou pare com stano e fique com a deca...

Mas encaixaria no minimo uma dura a cada 15 dias.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
    • By MonsterXz
      Salve galera!!
      Então, vou dar uma breve explicação, meu primeiro ciclo a bastante tempo atrás foi de dura, com ganhos pequenos, ai após 1 ano fiz de deca e dura, originais e obtive resultados bem exprecivos... porém era nacional, usava 200mg por semana, até a grana acabar, ou seja, usei apenas 2 meses de deca...
      Conforme a foto da piscina, esse havia sido meu resultado. Dito isso, fiz um ciclo longo de deposteron pois era a única droga legítima disponível aqui no Brasil, então após algum tempo eu resolvi para tudo por 1 ano, deixar o organismo descansar e retomar atividades. De 71kg, cai para 67kg e a força eu perdi muito.

Eu sou uma pessoa que gosta de planejar, comecei a lidar com comida nesse tempo, então as entregas delivery de marmitas, resultou em uma marmitaria fisica e depois restaurante... E eu fiz isso justamente para não falhar na dieta que é o ponto forte e mais caro de um ciclo.
      Dito isso vamos lá:
      Essa é a minha ideia...
      600mg deca
      500mg dura
      Duracao: 20 semanas
      Depois... enantato + Diana + boldenona como Cruise por 12 semanas
      Finalizando com propianato de testo + masteron + trembolona por 16 semanas
      Vou postar em breve o formato da dieta bem como fotos...
      A ideia desse post foi porque não achei nada com relatos de deca 600mg
      Estou aberto a dicas e debates

• By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • By Futuro Ex-Frango (ECTOMORFO)
      DROGAS:
      Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) 
      Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA)
      Acetato de trembolona 75mg (Finaplix )
       SUPELMENTOS:
       CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA
      SEMANA 1
      dia 1: 1ml de ciclo-6  
      dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      dia 5: 1ml de ciclo-6 
      SEMANA 2
      dia 8:   1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 10: 1ml de ciclo-6  
      dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      SEMANA 3
      dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 17: 1ml de ciclo-6 
      dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      SEMANA 4
      dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 26: 1ml de ciclo-6 +  1ml Fina
      SEMANA 5
      dia 29 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 31 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 33 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 6
      dia 36: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 38: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 40: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 7
      dia 43: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 47: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      Depois TPC
      TAMOX 
      RECYCLE

O QUE FALTA OU QUE DEVO TIRAR?
    • By Renan Max
      Primeiramente quero deixar claro que a intenção é utilidade pública e compartilhar experiências.
      Venho aqui compartilhar com vocês o ciclo que comecei ontem, dia 31/05/16, o ciclo terá 11 semanas, Segue as informações pessoais:
      Peso: 61kg
      BF: Cerca de 10~12%
      Altura: 1,64
      Objetivo: Ganhos brutos (sem preocupação com retenção)
      O ciclo será constituído das seguintes drogas:
      2x 10ml Decanoato de nandrolona (Famosa DECA) - Marca RGL(250mg/ml) e MUSCLE PHARMA (300mg/ml)
      2x 10ml Cipionato de testosterona (Famosa DEPO) - Marca RGL (250mg/ml)
      1x 10ml Hemogenin Injetável - Marca RGL (50mg/ml)
      Protetores:
      Seguindo a orientação médica, optei por não fazer uso de drogas protetoras durante o ciclo, como Anastrozol e hcg, por exemplo. Apenas se sentir alguns sintomas, queda de libido, sensibilidade nos mamilos e afins.
      NOTA: Não dou a mínima para medições de braço, perna, cintura etc... O que me interessa, pessoalmente, é se olhar no espelho e se sentir satisfeito percebendo resultados.
      NOTA2: Vou relatar o ciclo com fotos toda semana a partir do dia 10/06 ou 13/06 (vai depender do tempo que eu tiver sobrando), fotos do corpo no momento postarei hoje a noite.
      Espero que sirva de base para alguém, aceito criticas CONSTRUTIVAS sem problema algum. Segue em anexo a imagem da tabela com o protocolo do ciclo.

• Create New...