Iann Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Atualizando o Ciclo!! Como sabem, comecei a tomar na segunda feira e pretendia 1-10 250mg... mas como eu sei que o ideal sao 500mg e alguns falando pra tomar 500mg e fazer 1-8, resolvi fazer! Então vou modificar meu ciclo, amanha então, tomo mais 1ML e lá pra semana que vem, sem pressa, eu consigo uma receita e compro os outros 6 durateston, pra assim fechar 1-8 semanas - 500mg!! E aí o que acham ?? Sendo assim minha TPC ficaria como?? uns 30 dias depois da ultima aplicação pra começar o Clomid? Agora sim vai ser hardcore!!
Caioapm Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 to acompanhando aqui fera.. =D vai fundo!! vai ter excelentes ganhos pretendo fazer esse ciclo tbm (com stano) Iann 1
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 TPC inicia uns 25 dias apos a ultima aplicação. Iann 1
CarlosF Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Acompanhando, bons ganhos aí. Ao meu ver tá tudo certinho, pode melhorar a dieta mas nada alarmante.. Se a dura for quente vai ter bons ganhos. Como o Japo disse, Tpc vai ser entre 25 a 30 dias depois da última aplicação. Ah, eu colocaria umas 4 claras no café da manhã ou nos lanches de 10 e 14h.. Ciclando tu precisa de bastante proteína! Iann 1
Iann Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 to acompanhando aqui fera.. =D vai fundo!! vai ter excelentes ganhos pretendo fazer esse ciclo tbm (com stano) valeu mlk! TPC inicia uns 25 dias apos a ultima aplicação. Valeu Japo! To acompanhando o seu tbm. Abraço! Acompanhando, bons ganhos aí. Ao meu ver tá tudo certinho, pode melhorar a dieta mas nada alarmante.. Se a dura for quente vai ter bons ganhos. Como o Japo disse, Tpc vai ser entre 25 a 30 dias depois da última aplicação. Ah, eu colocaria umas 4 claras no café da manhã ou nos lanches de 10 e 14h.. Ciclando tu precisa de bastante proteína! Valeu ai cara! O Durateston é quente sim, eu compro com receita, tenho um médico amigo meu que sempre me da, compro na fármacia certinho, lacrado, tudo certo! E vou aumentar as proteinas nessas refeições sim, valeu pela dica ae! Abraço!
Iann Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Quinta-Feira 2° Aplicação de Durateston! Treinei hoje Costa e Triceps tranquilo e até agora sem efeito colateral!! Vamo que vamo!
Iann Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Ontem, Segunda-Feira! 3° Aplicação de Durateston, não senti muita diferença até agora, mas me pesei hoje e estou com 68kg! Nenhum colateral por enquanto!
thiagoribeiro84 Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Acompanhando... Inclusive pretendo fazer um CTRL+C CTRL+V do ciclo e TPC rsrs, só a dieta que vou fazer um pouco diferente. Comentário: Concordo com CarlosF, se adicionar claras de ovo vai ficar SHOW! Iann 1
Frangoboy Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Acompanhando aqui brother Iann 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora