Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting ou Bulk? Tem meio termo? Minha avaliação física e fotos no topico.


Probur

Post Destacado

Ent

olha...agora que eu vi o seu bf

realmente vc esta numa encruzilhada amigo..esta no limite mesmoooooooo

1% a mais e vc ja é considerado obeso

mas eu faria um bulk limpo e aeróbicos em dias alternados

observe e veja se o seu BF vai subir...se ultrapassar os 25% manda cut..sem medo...mas tem que saber que vc nao tera musculos para definir..mas é só para evitar que esse bf suba muito

Então, acabei de comprar whey protein gold da optimum, creatina, bcaa da probiotica, e albumina pra fazer o bulk.

Se eu começar a fazer o bulk e passar dos 25% e mandar um cut, não vou ficar pedalando sem sair do lugar?

É possivel eu aumentar meus musculos matendo ou até diminuindo esse meu bf de 24%?

Ou é melhor eu fazer cutting e ficar magrelo pra praia e quando chegar fazer um bulk com menos bf?

Complicado ne?

Meio que to querendo mandar um bulk mesmo e ver se fico muito gordo... Minha namorada fala que quando eu fico musculoso, a proporção esconde a barriga hehe. Sera que esse meu bf de 24% ta certo mesmo? Vou perguntar pro professor hoje...

Obrigado a todos pelo acompanhamento... Estou investindo conforme voces vao dando a suas opiniões...

O pior que eu com camiseta, nao tenho aspecto de gordo, na verdade tem gente que fala que estou magro demais.... Vou por uma foto com camiseta pra voces verem.

Novamente, obrigado pelo tempo de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ao meu ver vc deveria baixar bastante seu bf e dps começar um bulking limpo, ta com mta gordura pra mandar bulking em cima .. acho que iria se frustar com o aumento de gordura que é invevitavel msm em bulking limpo e iria se sentir cada vez pior.. portanto tente emagrecer e dps cresça com qualidade !

abrcs e boa sorte parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...se o bulk FOR MUITO BEM MONTADO E FEITO vc pode ate reduzir um pouco o bf...mas tb precisara de uma ajuda do fator genetico pra isso

por isso q, se vc for fazer bulk...aconselharia aerobicos em dias alternados para se evitar uma verdadeira catastrofe no seu bulk..pois como vc treina a pouco tempo vc ainda vai precisar de muitos e muitos ajustes na sua dieta ate ela ficar top para o seu objetivo

ps.guarde os suplementos, vc nao precisa deles agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Amigos, eu estou por fora de cut. Se eu fizer o cut certinho, quanto tempo levo para baixar esse bf para um nivel aceitavel? 15 dias? meses?

Qual seria um bf aceitável para eu parar o cut e começar o bulk?

@Heraldo Costa

Voce fala para eu guardar os suplementos por que vou começar um cut?

Obrigado novamente.

@-HUNTER-

Obrigado hunter, sempre procurei me cuidar, tenho 36 mas geral nao acredita quando eu falo, pedem identidade e tal rs. Academia forever. só me descuidei esse ano... Mas o shape meio que ficou igual, apesar do bf e gordura que ganhei parando de malhar...

Mais uma duvida só por desencargo de conciência. Cortar os carboidratos a noite nao resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não entendi o raciocínio do "meio velho". Fernando Sardinha tem 43 anos e acho que tem o shape melhor que 99% do fórum, se não for 100%... claro que são anos de treino e dedicação, mas idade é o de menos. Se vc se dedicar nos anos seguintes, tem td pra ter um shape MUITO BOM

Qto a zerar carbo a noite, hj em dia mta gente defende ambos os lados. Uns dizem pra zerar e outros falam que é o balanço dos macronutrientes que vai dar resultado. Aí eu acho que vc tem que testar.

Zera por um mês e se gostar dos resultados mantém. Caso não goste, não zere mais e veja o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta com um shape bacana até...

Minha opinião acho que vc deveria fazer um cutt pra diminuir o seu BF. Acho que ficando com uns 16~18% ja ta de bom tamanho pra mandar um bulk.

Também não concordo com a idéia de idade, 36 anos da sim pra ter um shape da hora, basta ter dedicação aos treinos e seguir uma boa dieta.

Tem um tiozinho na academia onde treino que completou 49 anos esses dias e ele tem um shape da hora pra idade dele, sem contar o vigor físico, o tiozinho tem um boxe nervoso é tenso fazer luva com ele, da de chinelo na mulekada fácil!!!

Td questão de dedicação, la na academia o tiozinho é referência, não falta um dia de treino, faça chuva, faça sol.

Agora cabe a vc ver o que é melhor!!!

Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...