Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane Dúvida sobre colaterais


LZACA

Post Destacado

Bom dia galeraa,

Comecei meu ciclo de h-stane na segunda feira e ja senti um ganho de força, porém estou começando a sentir o peito inchar um pouco, queria saber c o h-stane nesse tempo curto pode causar ginecomastia e se causar é possível continuar o ciclo tomando tamox junto?!

Estou meio encanado, prefiro parar o ciclo do que ficar com peitos hahaha por favor ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o peito inxar não é necessario ser gineco,tu ta tomando um "PH" então ja pensou que pode ter sido um aumento de massa ou coisa do tipo.

agora se você ta sentindo sensibilidade,ou seja,um leve encomodo ou dor nos mamilos,isso sim é gineco.

tamox pode resolver,se ele nao resolver só dostinex.

pesquise,pois nao sei dizer ao exato qual dos dois, tamox ou dostinex, funcionam nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew parceiro tbm to tomando o h-stane eu e meu primo tbm to sentindo o peito meio inxado mais nao ta doendo so ta o bico inxado minha força tbm melhoro 3 dia do ciclo muiito bom meu primo fico loco kkkk disse q qaundo acaba vai comerça outro ciclo ele pensa q e asim q e supelmento kkk eu falei a ele q era bomba e nao suplemento mais ta muiito bom outra coisa tbm q to sentindo e do no saco de ves e qaundo e cala frios somente por em quanto boa sorte ae amigo no seu ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaua é cara minha sorte q por enquanto to estavel e graças a deus nunca tive gineco ( e espero nao ter kkk) na minha tpc vou usar tribulos por 20 dias , tomox e silimarina pra dar uma limpada hehe. E fala pro seu primo q isso é bola sim! melhor dar um tempo antes de ciclar de novo hein cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...