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Ma7ias

Combinação de Suplementos, me ajudem.

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Galera, estou precisando tirar dúvidas.

Idade: 16

Peso: 70 kg

Não sou definido, sou um pouco parrudo, e tenho muita barriga, barriga de chop. Entrei em um ritimo sério de treinos a 2 semanas. Minha alimentação é boa: CAFÉ DA MANHA + ALMOÇO + VITAMINA A TARDE + JANTA (menos terça e quinta). Não como gordura.

SEG: Manha - Escola ; Tarde - Corrida + Academia ; Noite - Descanso

TER: Manha - Escola ; Tarde - Natação ; Noite - Academia

QUAR : Manha - Escola ; Tarde - Corrida + Academia ; Noite - Descanso

QUIN: Manha - Escola ; Tarde - Natação ; Noite - Academia

SEX: Manha - Escola ; Tarde - Corrida + Academia ; Noite - Descanso

Bom galera, meu objetivo é perder peso e ganhar musculo, definir bem o braço, o peito e perder a barriga. A minha dúvida surge na combinação dos suplementos para eu ter um bom desempenho no treino e pós-treino e um ganho de massa muscular bom. Vou apresentar os suplementos que eu tenho aqui e gostaria que vocês fizessem uma combinação deles e indicar em quais horarios devo tomar, com o objetivo de perder o peso e aumentar a massa muscular.

WHEY PROTEIN

SYNTHA-6

GLICODRY

ENDUROX R4

CREATINA

NO SHOTGUN

MEGA MALTODEXTRINA

RX-PRO

Qual combinação devo fazer com esses suplementos para ter um bom desempenho durante o treino e no pós-treino, perder peso e ganhar massa muscular? Desde já obrigado

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Bote todos no armário.

Vá até a seção de nutrição e treinamento e leia, quando cansar, leia mais!

Após tudo isso, vá até o supermercado e compre o que aprendeu com a leitura!

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    • By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

      Treino B

      Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

      Treino C

      Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
    • By Felipelkruger
      Fala galera beleza? Estou em um treino fullbody faz 6 meses, resolvi deixa-lo pois estou sentindo que consigo poucos estimulos para cada musculos... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 dias na semana, antes ja treinava abc, ppdendo dar enfase a mais em cada músculo, sera que seria melhor voltar para o treino abc 3x na semana (seg quarta e sexta) ou qual seria o melhor treino? (TreinoA) peito e ombro (treino B) costas e perna, (treino C) biceps, triceps e trapezio.
    • By Cleto6
      Olá, alguém poderia me ajudar a montar uma dieta básica para ganho de massa muscular.
       
      Estou na academia a 4 meses, tenho 15 anos e não estou tendo dinheiro suficiente para pagar uma consulta com nutricionista.
       
      Obrigado.
    • By Felipelkruger
      Fala galera firmeza? Entao, to treinando a 1 ano e 1 mes, só comecei a ter resultados significativos quando comecei o treino fullbody 3x na semana, ja estou nele faz 5 meses, porem agora sinto que diminuiu a evolução, o treino acostumou mesmo variando exercicios e series... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 vezes na semana, buca hipertrofia, qual outro tipo de treino seria interessante usar?
    • By mm eng
      Bom dia, estou começando a treinar e gostaria de indicação de suplementação ideal.
       
      ????????
       
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