Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu lipo 6 black u.c é original?


Post Destacado

Comprei o lipo 6 black ultra concentrado de um cara aqui na cidade que vende suplemento... ele é bem conhecido, mas fiquei meio em dúvida se é original...

Já tomei três dias e não senti nada de colateral...

Alguém sabe como ver se é original?

Eu abri uma cápsula e dentro tinha um líquido meio marrom.... é assim mesmo?

Alguém pode me ajudar?

valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

' Mano, na primeira semana seu organismo esta se adaptando ao produto! Creio que os resultados virão na segunda semana, isso é claro se você tiver uma dieta bacana, começei a tomar o meu na segunda feira, unica coisa que aconteceu é que soei muito, muito mesmo, camiseta grudada no corpo, e também senti um gáz a mais... o jeito é você seguir uma dieta boa, e tomar ele, só assim verás se é falso ou não.

-Forte Abraço, Tigrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o lipo 6 black ultra concentrado de um cara aqui na cidade q vende suplemento...ele é bem conhecido mais fiquei meio em duvida se é original...

ja tomei tres dias e não senti nada de colateral ...

alguem sabe como ver se é original?

eu abri uma capsula e dentro tinha um liquido meio marrom .....é assim mesmo?

alguem pode me ajudar?...

valew....

Manda um e-mail com o código de barras para o fabricante... eles te confirmarão se o lote é fabricado por eles mesmo..

bem rapidinho a resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Mano, na primeira semana seu organismo esta se adaptando ao produto! Creio que os resultados virão na segunda semana, isso é claro se você tiver uma dieta bacana, começei a tomar o meu na segunda feira, unica coisa que aconteceu é que soei muito, muito mesmo, camiseta grudada no corpo, e também senti um gáz a mais... o jeito é você seguir uma dieta boa, e tomar ele, só assim verás se é falso ou não.

-Forte Abraço, Tigrão.

é isso ai mesmo...to seguindo uma dieta boa ...e faz 4 dias q eu to tomando,eu achei q ia dar uns efeitos colaterais mais não deu quase nada só o suor q aumento um pouco tb....vamos ver até o fim se vira alguma coisa....

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...