Ir para conteúdo

Não há nada aqui ainda.

• Conteúdo Similar

• Por renatochsoares
      Sou novo aqui no portal. Meu nome é Renato, tenho 22 anos, 1,70 de altura e 90 kgs.
      Estou me sentindo um pouco pesado, ...
      No momento não estou praticando musculação, já fiz um bom tempo no ano passado, mas parei. Vou voltar no mês que vem (Março). No prezado momento, desde o começo do ano, venho jogando futebol socite 3 vezes por semana, Já é alguma coisa, neh auhauhauha ....
      Mas gostaria muito de estar perdendo alguns kilos ... Preciso de ajuda ... Li muitos relatos aqui mesmo no forum de muitas pessoas estarem tomando o Lipo 6X, e que realmente o queimador fez efeito.
      Bom o que eu gostaria de saber, se pode fazer a combinação desses suplementos, e se eles vão fazer reações, como por exemplo tremedeira e etc.
      - Lipo 6X com
      - Ripped Fast - Universal ou SUB-Q Fusion Bodybuilding ou Redline Concentrate - VPX
      Objetivo emagrecimento !
      Por favor, sei que é falta de ética falar sobre lojas e tals, mas por favor, poderiam indicar uma loja com preços baixos para eu estar comprando. Consegui achar esta loja: https://www.prozis.com/br/pt/, alguem já comprou ?
      Fico no aguardo.
      Obrigado.
    • Por Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
    • Por muh_s
      Oii gente..
      eu estou precisando de uma ajuda.. e agradeço quem puder me da um help!
      Andei pesquisando muito aqui no forum mais não achei sobre minha grande duvida!
      Apenas um artigo do forum que comenta... mais que me deu uma "luz" e até mais dúvidas...
      (Perda de Peso Linolen - Nutrilatina)
      mas é o seguinte:
      eu tenho o termogenico: Thermogenic Ripped Cápsulas da Nutrilatina AGE.
      para complementar...eu queria comprar os:
      -LIPO 6X de 120 Cápsulas Líquidas - Nutrex Research
      -Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE ou até mesmo o
      "Combo Queima de Gorduras Potencializada" - Nutrilatina AGE ( 1 Linolen 240 cápsulas + 1 ACTMAX AGE 60 cápsulas, só que este é muito caro iria me apertar muito para compra-lo mais se for necessário, tentarei comprar esse combo).
      1-) Eu poderia fazer essa combinação de suplementos?

Eu li que o lilogen serve para inibir a absorção de carboidratos, e naquele artigo que comentei fala sobre o ripped exterme red, mais eu já comprei o Ripped da Nutrilatina então pensei em descartar a opção do ripped extreme.

Queria muito chegar no meu objetivo, eu sou considerada "magra" aparentemente para as pessoas mais só tenho gordura localizada no ABDOMEN, e algumas informações para ajudar sobre mim:
      Peso: 59kg/60kg
      Altura: 1,60
      Medida barriga: 87 cm e quero perder 20 cm a 25 cm.. ou ate
      chegar a ter nada de gordura na barriga.
      Já tentei fazer varios treinos mais nunca deu certo, por isso pensei nesses suplementos para me ajudar. Não tenho tempo para fazer esportes somente ir na academia mesmo.
      Objetivo: Não quero ganhar agora massa muscular, apenas perder a gordura localizada.

2-) Se eu fizer uma dieta em 3 em 3 horas como eu já li nos artigos, que é o mais ideal, e um treino mais esses suplementos será que eu consigo atingir o meu objetivo?
      3-) O que eu tenho que fazer primeiro ? (aerobico - intercalando em cada dia..esteira corrida 8km/h (que é que faço normalmente) por 30min dps abdominal (basico,elevacao ou abdominal negativo) com peso 5kg (eu aguento..se for necessario faço bastante series) e no outro dia bicicleta ou eliptico (30min) e dps abdominal (canivete lateral, oblíquos)??

Pesquisei sobre dietas dietas hipocaloricas, e não sei se seria ideal.

Bom é isso.. to precisando de uma grande força.. muito obrigada!
      Segunda vou pra academia (06/julho) já passo meu peso certinho mais que está realmente por volta disso e passo um acompanhamento se alguem me der uma LUZ! =] vlwww
    • Por _pedrim
      E ae pessoal blz ? Ja treinou a bastante tempo e to um pouco inchado e nao me sentindo legal ... entao to afim de tomar o lipo 6x para dar um cut e me sentir melhor ... porem estou com muitas duvidas... vou la:

Meu problema é tempo e pelo que andei lendo tenho que aliar bastante aerobicos junto com o lipo 6x pra ter um resultado legal, mentira ou verdade ? Se verdade como deve ser esses exercicios ?

Outro problema é a alimentação, estou planejando para quando comprar e começar uma dieta rica em proteinas, o cardapio ainda irei montar e mais pra frente trocar uma ideia com vcs aqui, porem essa dieta rica em proteinas seria o ideal ?

E por ultimo, teria algum suplemento que eu poderia administrar junto pra dar um pump e nao perder mt musculo ?

Desde agradeço a quem ajudar ae ... é isso !
    • Por Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

Um abraço do doc!
  • Criar novo...