Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPORTANTE, efeitos colaterais Halovar ou Recycle.


_OX_

Post Destacado

Galera, seguinte, fiz o ciclo com halovar, ganhei uns 6 kg, um pouco de gordura junto porque exagerei nos carbos achando que seria melhor, mas tirando os pneu to com uma definição legal e da para ver as fibras musculares muito melhor agora... acabou o ciclo e comecei a tomar recycle e tribulus (só na primeira semana ia tomar tribulus) e aconteceu o seguinte uma semana depois de comecar a TPC: febre, irritação fortíssima no estomago, dor de cabeça, um pouco de ânsia de vômito. todos sintomas de virose ou talvez infecção intestinal, só que, segundo o médico uma virose tem um ciclo máximo de 72 horas e já ta fazendo mto mais que isso que to com febre todos os dias (detalhe: continuei tomando o recycle com medo de ser prejudicado)... bom e o que eu to fazendo aqui??? passou pela cabeça que poderia ser o recycle e resolvi pesquisar sobre isso e achei esse relato aqui no forum mesmo, mais ou menos do meio do ano, ao menos no título do topico ele disse que usou recycle tbm no tpc:
------------------------------------------------------------
cahue
Iniciante

Postado 15 agosto 2012 - 11:24
bom pessoal vim aqui pra relatar para vocês o fim do ciclo. No fim do ciclo estava gigante.. ganhei apenas 4kg (1cap/dia) porém perdi uma gordura abdominal bastante notável.. Mas o destino ironizou e me deu uma infecção intestinal logo após 1 semana de fim de ciclo.. resultado : perdi os 4 que eu tinha ganho e mais 2kg. Tou esperando o intervalo de 3 meses pra fazer um ciclo com halovar ou oxa 40mg/dia. Um amigo meu tomou o ciclo do reign com 1cap/dia, ja esta perdendo o que ganhou.. bom, meu ciclo nao foi referencia, mas fiquei revoltado! É isso, abraços. e eu "sumi" de tanta raiva que eu fiquei.

------------------------------------------------------------


e gostaria de perguntar aqui se mais alguem ficou "doente" logo ao começar tomar recycle??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, pra começar, TPC com recycle não é TPC.

Pra reign ou halovar o certo é ou clomid ou tamoxifeno. Esqueça esse recycle ai e compre uma caixa de tamox 20mg/dia.

Já vi casos de cara que usou desse tipo de "ph" e ficou com intestino frouxo 6 meses. Pensa... o relato do cara é impressionante. E também começou assim como uma virose, depois de uns dias passou mas o cara ficou na diarreia 6 meses. O outro por ai também...

Na epoca ele usou acho que animal stack.. ou um outro ph da dymitize... faz tempo isso.

Recomendo que largue o recycle e o tribulus também. Fica só no clomid ou tamox. Também já li relatos que o tamox causa problemas intestinais também.. então vai de clomid mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra começar, TPC com recycle não é TPC.

Pra reign ou halovar o certo é ou clomid ou tamoxifeno. Esqueça esse recycle ai e compre uma caixa de tamox 20mg/dia.

Já vi casos de cara que usou desse tipo de "ph" e ficou com intestino frouxo 6 meses. Pensa... o relato do cara é impressionante. E também começou assim como uma virose, depois de uns dias passou mas o cara ficou na diarreia 6 meses. O outro por ai também...

Na epoca ele usou acho que animal stack.. ou um outro ph da dymitize... faz tempo isso.

Recomendo que largue o recycle e o tribulus também. Fica só no clomid ou tamox. Também já li relatos que o tamox causa problemas intestinais também.. então vai de clomid mesmo.

eu já comprei, na internet, aqui na cidade e nao consigo sem receita.. pena que vai demorar 2 dias para chegar, sera que tem problema se eu ficar 3 dias sem tomar nada (contando que hj é domingo)? foda que tem mta coisa na internet acabei me baseando pelas coisas erradas, só pra começar já me arrependi até de ter usado PH valeu, abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já comprei, na internet, aqui na cidade e nao consigo sem receita.. pena que vai demorar 2 dias para chegar, sera que tem problema se eu ficar 3 dias sem tomar nada (contando que hj é domingo)? foda que tem mta coisa na internet acabei me baseando pelas coisas erradas, só pra começar já me arrependi até de ter usado PH valeu, abraço....

tomando recycle é como se fosse nada mesmo =x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico isso também cara. Na duvida pega um azulão mesmo... rs

valeu pelas respostas, só queria saber mais umas coisas: esses efeitos acontecem com muita frequencia?? (sei que depende de casa organismo, mas só queria saber se o índice é alto)... isso acontece tanto em PH como e AE ??? isso não poderia ser uma espécie de crise de abstinência do uso do PH??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...