Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting+Dilatex+Fotos


Painkiller12

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Passando um pouco de fomo com a dieta nova,mas tudo bem kkk'.

Acho que quarta ou quinta feira que vem chega meu dilatex,ai começo os relatos com o dilatex.

No Treino de Ontem que foi Peito,Ombro e Abdome Obliquo até que rendeu bem o treino,mas toda vez eu faço o mesmo treino com os mesmos pesos e no dia seguinte me da aquele dor legal xD,mas é muito bom isso,quer dizer que faço os exercícios corretamente e me orgulho disso =D,bom é isso ai pessoal abçs e sábado ou domgindo tem fotos.fuiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não teve treino =/,mas amanha academia abre normal e go treinar,se não a coisa fica feia e no Domingo vou fazer meu AEJ e estou seguindo a dieta normal e sem dia do lixo pelo menos no primeiro mes,ai depois faço 1 dia do lixo a cada 10 dias e estou tetando montar uma dieta com um pouco mais de gordura para não abaixar tanto a produção de testo,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO CUTTING @_@:

Bom estou fazendo umas modificações na minha Dieta,agora a minha dieta não tem mais carbo na janta e ceia,na janta vai ser só legumes/saladas com peito de frango e na ceia vai ser 1 ovo cozido,começando hoje e amanha ou sexta chega meu dilatex e começo meu relato e se der mais tarde post fotos,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...