Ir para conteúdo
jalves

Durateston (Schering Plough) ou Ciclo-6 (Dragpharma)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo mas estou na duvida entre Durateston e Ciclo 6.

Já fiz um ciclo de Durateston e obtive ótimos resultados, porem queria algo mais forte com um efeito melhor, automaticamente pensei no Ciclo 6. Porem tenho receio de fazer um ciclo de tal droga pois a um tempo atras eu tomei meio ML de Ciclo 6 e meu braço não ficou nada legal, inchou demais, vermelhidão ao ponto de ficar quase roxo, inchaço mas muito inchaço até na região do cotovelo, já não dava para ver o osso do cotovelo.. Fui para no hospital e fiquei algumas semanas na base de antibióticos e anti-inflamatórios. Até hoje não sei se foi uma aplicação mal feita ou se foi efeito adverso da droga em meu organismo. Desde então obrigado pela atenção, grande abraço ! icon_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido falsificação,pq ciclo 6 é enantato e a dura tem uma parte de enantato.

eu to ciclando com ciclo-6 e to curtindo os resultados,que ate agora foi zero UHAUHAUA mas ainda to no inicio.

deve ter sido falsificada ou ate mesmo de uma má aplicação.

se a fonte for segura,pega enan. mas se nao tiver ctz,vai de dura memso.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fis um clico de 6 semanas com dura tive uma ganho muinto bom

mais fais uma combinaçao de dura deca e emogenin para fica legal

depois fais um ciclo de stano para definiçao

Compartilhar este post

Link para o post

lol!

com medo de ciclo 6 e ciclando trembo?

honestamente... tem dúvidas que eu não entendo...

não entendo o motivo de ciclar com uma droga se vc não a aconhece bem, não leu seu perfil e estudou as formas mais corretas de usar.

honestamente não entendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo mas estou na duvida entre Durateston e Ciclo 6.

Já fiz um ciclo de Durateston e obtive ótimos resultados, porem queria algo mais forte com um efeito melhor, automaticamente pensei no Ciclo 6. Porem tenho receio de fazer um ciclo de tal droga pois a um tempo atras eu tomei meio ML de Ciclo 6 e meu braço não ficou nada legal, inchou demais, vermelhidão ao ponto de ficar quase roxo, inchaço mas muito inchaço até na região do cotovelo, já não dava para ver o osso do cotovelo.. Fui para no hospital e fiquei algumas semanas na base de antibióticos e anti-inflamatórios. Até hoje não sei se foi uma aplicação mal feita ou se foi efeito adverso da droga em meu organismo. Desde então obrigado pela atenção, grande abraço ! icon_smile.gif

cara aconteceu a mesma coisa com meu braco. inchaco ate o cotovelo, vermelhao, quente e muita dor, mas eu tinha aplicado uma duratesto da land, eu tambem fiquei na duvida se foi droga falsa ou aplicacao errada. foi uma semana de antibiotico e ant-inflamatorio .

Compartilhar este post

Link para o post

acerto um nervo,quem aplicou pra   voçes ? um profissional nao teria feito isso,cara na duvida aplica no gluteo que e mais seguro, e essa droga e abase de oleo no gluteo absorve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ganho qantos kg?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jambetão
      Boa tarde pessoal! Como vão? Tenho 28 anos e treino desde os 18, sou natural e obtive a oportunidade de ciclar, um amigo meu fechou uma farmácia e me deu a um tempo atrás 10 ampolas de 1 ml de Durateston da Schering, ouvi dizer que este lab. nem fábrica mais a durateston e eu as tenho faz tempo, na validade e original. Como não tenho acesso ao submundo das drogas e nem quero ter contato com os vendedores ou usar outra marca que não seja essa de um laboratório conhecido, gostaria de sanar uma simples dúvida. Como usar esses 10 mls? 
      Pensei no seguinte
      1-2 semana: 1 ml segunda e 1 ml quinta
      3-8 semana: 1 ml segunda. 
      O que vocês acham? Dêem sua opinião! Muito obrigado a todos!
    • Por FabM85
      Olá,
      Possuo 33 anos, faço a academia já há alguns anos. Nunca alcancei o corpo que pretendia. Já fiz acompanhamentos com vários nutricionistas obtendo resultados não tão adequados. Fui gordinho até uns 17 anos. Nunca efetuei nenhum ciclo de esteróides. Obtive os melhores resultados efetuando a minha própria dieta mas tendo estagnado procurei um novo nutricionista com um trabalho bem mais personalizado e realista. Treino com personal e pretendo ter o acompanhamento dos 2 durante o ciclo.
      Li o tópico de orientações básicas para iniciantes em esteróides e gostaria do auxílio dos colegas na montagem de um ciclo visto que estou um pouco no escuro. 
      Foi sugerido a mim um ciclo de stano + dura.
      Dados:
      33 anos 
      1,70 cm / 65 kg (de acordo com a avaliação desses 65, 10kg são de gordura)
      15% de percentual de gordura
      Não possuo qualquer tipo de problema de saúde e nem estou tomando medicamentos.
      A observação na avaliação é que em termos de saúde os resultados são bons, só mesmo havendo necessidade de atingir o meu objetivo estético. A observação do nutricionista é que o meu percentual de gordura fica mais concentrado no abdômen e nas coxas.
      O horário do meu treino é variável devido ao meu trabalho, mas costuma ocorrer a tarde ou à noite. Faço aeróbico, pedalo de 3 a 5 vezes na semana, entre 12 a 16km por dia. Treino dividido em dia 1 - peito, 2-costas, 3-ombro + tríceps, 4-perna+bíceps.
      Dieta planejadas pelo nutricionista ainda sem nada de esteróides e com certa facilidade pra realizar:
      Café da manhã: 2 ovos, meio mamão, cottage
      Almoço: salada e vegetais a vontade, 3 bifes e meio de frango ou filé de peixe ou carne
      Lanche: variável de acordo com os horários devido a minha profissão.
      Jantar: mesmo do almoço
      Pré-treino: semente de abóbora, aveia e uma fruta.

• Por boquinha
      Boa noite 
      Tenho 1.83 .. Estou com 88kg e 10%bf
      Minha ideia de ciclo para um cutting e a seguinte
      Lembrando que minha meta e diminuir 4kg e ganhar massa
      Ciclo 6 semanas
      1 a 6 ox 40mg
      1 a 6 stan 50 MG dsdn
      Uma dura a cada 15 dias pra manter a libido
      Clem começa com 2 comprimidos aumentando a cada dois dias
      No 15 dia estarei tomando 8 comprimidos. Ai paro 10 dias e retomo no mesmo formato ate o 42 dia
      A trembo fica pesada pro cixlo? Seria meu 5 ciclo

Abs

• Por Cel Halmeida
      E ai pessoal.  Sempre acompanho o fórum, e hoje decidi fazer o meu primeiro tópico, pois irei realizar meu primeiro ciclo. Já treino a bastante tempo, mas pela genética não favorecer muito, resolvi fazer o uso de AE´s. E o quanto puderem me ajudar, serei muito grato. Já fiz a compra da Dura, Deca e a Diana pela Grifo Laboratory que patrocina o Letodie.

Altura: 1,84m 
      Peso: 75 kg

-------------------------------------------------------------------------

Ciclo: 

1-5 Semanas Durateston 500mg (250mg na terça + 250 mg na sexta)
      6-8 Semanas Durateston 1g (500mg na terça + 500mg na sexta)
      1-8 Semanas Deca 300mg (150 mg na terça + 150 mg na sexta)
      1-4 Dianabol 40mg TSD

(0,5 mg DSDN de Anastrazol - caso apresentar sensibilidade no peito)

TPC: 
      15 dias após a última aplicação de Durateston:
      1-14 dias 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxífeno
      15-28 dias 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxífeno
      1-28 dias Tribulus Terrestris 2000mg/dia
      Vitamina D e E
    • Por BrunoRibeir0
      Boa Noite rapazeada,então abrir esse tópico pq estava com uma duvida sobre o ganho de massa muscular,sou iniciante na musculação eu nunca ciclei nem fiz uso de nenhum tipo de ''DROGA'' só que tenho uma dificuldade tremenda em ganhar peso e massa muscular. Pensei em ciclar,porem nao queria por agora por está muito cedo na musculação queria ver ganhos naturais tenho 1,78 de altura peso 67kg mas sempre oscila entre 65 a 67. Como trabalho praticamente o dia todo o unico tempo livre pra treino é a noite. Estarei iniciando com suplementação nessa semana, e tento comer proteina de 3 em 3 hrs porem quase nunca da certo pela rotina. O que vocês indicariam de inicio pra da um SPEED nesse processo me acho mt franzino pra meu tamanho e peso.
      Abraços
  • Criar Novo...