Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston (Schering Plough) ou Ciclo-6 (Dragpharma)


jalves

Post Destacado

Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo mas estou na duvida entre Durateston e Ciclo 6.

Já fiz um ciclo de Durateston e obtive ótimos resultados, porem queria algo mais forte com um efeito melhor, automaticamente pensei no Ciclo 6. Porem tenho receio de fazer um ciclo de tal droga pois a um tempo atras eu tomei meio ML de Ciclo 6 e meu braço não ficou nada legal, inchou demais, vermelhidão ao ponto de ficar quase roxo, inchaço mas muito inchaço até na região do cotovelo, já não dava para ver o osso do cotovelo.. Fui para no hospital e fiquei algumas semanas na base de antibióticos e anti-inflamatórios. Até hoje não sei se foi uma aplicação mal feita ou se foi efeito adverso da droga em meu organismo. Desde então obrigado pela atenção, grande abraço ! icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

deve ter sido falsificação,pq ciclo 6 é enantato e a dura tem uma parte de enantato.

eu to ciclando com ciclo-6 e to curtindo os resultados,que ate agora foi zero UHAUHAUA mas ainda to no inicio.

deve ter sido falsificada ou ate mesmo de uma má aplicação.

se a fonte for segura,pega enan. mas se nao tiver ctz,vai de dura memso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo mas estou na duvida entre Durateston e Ciclo 6.

Já fiz um ciclo de Durateston e obtive ótimos resultados, porem queria algo mais forte com um efeito melhor, automaticamente pensei no Ciclo 6. Porem tenho receio de fazer um ciclo de tal droga pois a um tempo atras eu tomei meio ML de Ciclo 6 e meu braço não ficou nada legal, inchou demais, vermelhidão ao ponto de ficar quase roxo, inchaço mas muito inchaço até na região do cotovelo, já não dava para ver o osso do cotovelo.. Fui para no hospital e fiquei algumas semanas na base de antibióticos e anti-inflamatórios. Até hoje não sei se foi uma aplicação mal feita ou se foi efeito adverso da droga em meu organismo. Desde então obrigado pela atenção, grande abraço ! icon_smile.gif

cara aconteceu a mesma coisa com meu braco. inchaco ate o cotovelo, vermelhao, quente e muita dor, mas eu tinha aplicado uma duratesto da land, eu tambem fiquei na duvida se foi droga falsa ou aplicacao errada. foi uma semana de antibiotico e ant-inflamatorio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fis um clico de 6 semanas com dura tive uma ganho muinto bom

mais fais uma combinaçao de dura deca e emogenin para fica legal

depois fais um ciclo de stano para definiçao

 

 

cara eu fis um clico de 6 semanas com dura tive uma ganho muinto bom

mais fais uma combinaçao de dura deca e emogenin para fica legal

depois fais um ciclo de stano para definiçao

ganho qantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...