Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO Enantato de Testosterona + Stano início dia 04.11.12


TRIINCADO

  

4 votos

  1. 1. SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO

    • SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO ?
    • TPC 1º DIA APÓS O CICLO ?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Blz boa dica, acho que irei fazer assim mesmo, pensei em jogar amanhã porque é mais tranquilo, na segunda é uma correria danada rsrsrs obrigado por esta acompanhando !

Vou selecionar umas fotos minhas aqui como eu era, como eu estou, e claro que as medidas das semanas do CICLO também hehehe Abração aew Mestre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz boa dica, acho que irei fazer assim mesmo, pensei em jogar amanhã porque é mais tranquilo, na segunda é uma correria danada rsrsrs obrigado por esta acompanhando !

Vou selecionar umas fotos minhas aqui como eu era, como eu estou, e claro que as medidas das semanas do CICLO também hehehe Abração aew Mestre .

Se quiser depois, cria um topico na seção de Relatos tbm, para vc poder ir relatando a evolução do ciclo para o pessoa acompanhar.

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre irei começar o CICLO hoje mesmo a noite ! Porque amanhã, meu primo que é enfermeiro estará de plantão, pois ele é que vai fazer as aplicações do meu CICLO. Minha cunhada que também enfermeira irá aplicar a STANO nos dias que ele estará de PLANTÃO, eu podia fazer todas as aplicações com minha cunhada, más eu confio mais no meu primo ! Então vou relatando nos dias das aplicações todos os resultados finais hehehe. Bora crescer !!! a dieta e a suplementação esta show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...