Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)


Vallyris

Post Destacado

Ontem foi um treino de pernas normal, não forcei demais....

dieta ficou em 100% novamente e tô mantendo o ritmo.

agora...

colaterais:

Kra, minhas costas estão com muuuitas espinhas mesmo... comecei até a usar um sabonete especial... não me lembro de ter tanta espinha assim nunca.

Senti umas dores na região da pelvis... aho que a testo foi lá na casa da porra e isso que me deu as dores... até pq eu tive alguns indicios nada legais de priaprismo, mas já melhorou e tudo voltou a normalidade nesse quesito.

Minha voz tá meio estranha e fica alternando entre rouca e normal e as vezs mais grave mesmo... n que eu ache ruim que a voz engrosse, só não acho legal essa alternancia de timbre...

por enquanto só esses colaterais... oq ja é muito né? mas pelo menos dos colaterais que podem aparecer estes são os mais leves... até pq espinha nas costas e easy mesmo que seja muita... vou suplementar 300mg de vitamina c a mais e ver oq acontece em umas 2 semanas... acho que deve melhorar as espinhas. quanto ao resto.... acho que o jeito é gastar uahuahauahuahauahuahauahuahauauah

Mesmo considerando que vc está usando Cipionato que tem uma MV relativamente pequena comparado com o Decanoato da Durateston, não era ainda para vc estar tendo tais colaterais, que são clássicos de Testosterona elevada.

Parece que vc eh mais sensível à Testosterona do que o normal

Uma coisa que seria legal vc fazer, eh medir a pressão arterial para ver como está.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pô mestre, isso eu faço sempre pq como tem histórico de hipertensão familiar eu n quero correr riscos, hoje n aferi, mas antes de ontem eu aferi e tava normal, 11x8 as vezes ela chega a 14x9 mas isso depende muito de quanta atividade fisica e stress eu passei ou estou passando, no caso dos ultimos dias tem rolado muita atividade fisica mas meu estado de espirito está contribuindo muito pro ciclo, situação em casa, trabalho etc... tudo contribuindo demais, e a pressão tá batendo no maximo 12x8

então desconsiderei esse fator.

eu imaginei que n fosse ter problemas com testosterona elevada até pq eu ja vim de alguns ciclos seguidos... e esse eu dei descanso e tudo o mais mas imaginei que os receptores ainda estivessem bem saturados...

Na verdade pensei que eu não fosse ver a cara dos ganhos logo assim na primeira semana justamente por isto, mas os ganhos parecem estar no minimo proporcionais aos colaterais... na verdade levando em consideração a ultima pesagem estão maiores...

não estou com sensibilização, testei prolactina aqui... sem dificuldade de urinar...

então eu n sei d onde tá vindo o problema...

ainda esperando o HCG que já foi enviado... comprei via sedex, recebi a nf-e e tudo mais mas o produto em si ainda n vi a cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pode ser apenas colaterais que resolveram aparecer só p tirar um pouco minha paz, mas tbm n vejo motivo pra reduzir ou descontinuar o ciclo, sendo que eu colocaria isso como colaterais mais leves que eu poderia ter com o ciclo.

então vamo lá ver se eu consigo chegar na meta!

um pouco antes do primeiro post de hoje foram as aplicações 1 amp de deposteron e 1ml de deca (200mg) totalizando 400mg de testo e 400 de deca, conforme marcado anteriomente o ciclo segue dentro do padrão.

a fome absurda que eu vinha sentindo deu uma cedida mas ainda assim tô com muito mais fome que o normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumento de força? com certeza, aumentei pesos e as reps estão mais fáceis, tô pulando de um exercicio pro outro... resistencia e força tão subindo junto com o peso e isso é bom.

dizem por ai que deca ajuda as articulações... n sei se eu tô forçando elas demais ou oq mas em mim n tá ajudando em nada... mas tbm tem aquela coisa de subir muito peso em pouco tempo...

a medida que tô tomando é usar tensores para reforçar as articulações durante os treinos. (apenas durante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumento de força? com certeza, aumentei pesos e as reps estão mais fáceis, tô pulando de um exercicio pro outro... resistencia e força tão subindo junto com o peso e isso é bom.

dizem por ai que deca ajuda as articulações... n sei se eu tô forçando elas demais ou oq mas em mim n tá ajudando em nada... mas tbm tem aquela coisa de subir muito peso em pouco tempo...

a medida que tô tomando é usar tensores para reforçar as articulações durante os treinos. (apenas durante)

Nessa parte de prevenção de lesões acho o ninga mais indicado para opinar.

No mais seu ciclo pelo que está narrando está indo muito bem, apesar de estar apenas no inicio, e acho que já está se caracterizando um ciclo muito promissor.

Mas não desanime de nada, continue mantendo a cabeça focada na rotina toda; e legal que vc disse que a familia e o trabalho estão colaborando, pois esse eh um ponto importante.

Apenas cuidado com reações um pouco mais agressivas de sua parte, pois como vc já começou a manifestar alguns efeitos de doses elevadas de Testosterona, pode ser que a agressividade tbm mude em vc.

Mas, muito bom mesmo, e vamos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de volta ao relato!

Treino 98% isso por conta de dores na articulação do cotovelo... acabei tendo dificuldade em fazer triceps mas com muito esforço eu terminei.

Dieta 100% isso eu tô mantendo bem e ficando longe de frituras, gorduras ruins, dei uma reduzida leve nos carbos antes de dormir mas reforcei com proteina e 20g de glutamina

Colaterais, as espinhas estão aqui ainda hehehehehehehe, mas a voz pelo menos parece ter ficado num timbre só, acho que está bem normal por sinal, sem rouquidão nem nada... esperando os dias p ver se melhora a coisa das espinhas com a vitamina c adicional.

Parece que os ganhos estão sendo visiveis... alguns comentários na academia, 2 comentários hoje na lanchonete aqui do lado da loja... (Você tá maior... maior não né? mais forte) uahauahuahauhauahuah, esses foram os de hoje pela manhã... parece que o ciclo tá com resultados visiveis... eu ja notei o ganho de peso na balança...

Ainda esperando a porra do hcg e começando a ficar preocupado... espero que até a segunda ele chegue!

No mais tudo nos conformes!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...