Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)


Vallyris

Post Destacado

Mestre, o HCG chegou agora...

ai eu fiquei em dúvida, começo as aplicações a partir de hoje? ou espero pra segunda e fica seguindo aquele cronograma só que cortando as aplicações que passaram?

Já toma uma hoje de 1000UI que vc iria tomar no dia 5/11, e ai na segunda vc começa a seguir o cronograma que vc tinha planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Também tenho essa dor chata do cotovelo treinando triceps, é uma inflamação que a gente adquiri no Ancôneo quando faz exercício muito forçado.

E a pior coisa é quando começa, é difícil você fazer sem doer depois :S

Já ta sentindo resultados? Achei que os resultados com depo + deca só iriam aparecer mesmo la pra 4o semana e você já ta vendo? Parada ta boa então hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, ainda n fiz a pesagem de hoje, só a noite mas com certeza o ganho foi expressivo...

treino de hoje 85% cansado, com dor de cabeça e o treino começou as 7 da manhã, como normalmente eu faço a noite, tirando os sabados que a academia só abre pela manhã os treinos são a noite, isso da uma quebrada legal na rotina mas hoje foi foda fazer.

Dieta 100% nem tenho comentários a fazer... ontem eu comi quase 1kg de carne vermelha grelhada com arroz antes de ir dormir... isso por volta de meia noite... hoje 7 da manhã meu estomago estava simplesmente oco!

Colaterais: agora só espinhas e reduzindo um pouco

Ontem usei 1000UI de HCG segunda feira tem mais uma aplicação mas ai vou seguir o protocolo usando 250UI semana até o final do ciclo quando entra a tpc e descontinuarei o hcg.

amanhã eu faço um resumo geral da semana e relato os ganhos tbm, acho que pelo efeito vale bem a pena fazer um balanço semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer um resumo semanal e algumas considerações

Treino: 98% - não foi melhor por conta das dores no cotovelo e o treino de sábado com uma dor de cabeça chata... apesar da dor de cabeça mantive o treino e não me arrependo já que tive o finaL de semana inteiro para descansar e fiz exatamente isto, descansei bastante.

Dieta: 100% - esse quesito eu consegui manter o maximo, como ingerindo alimentos só n ia dar certo então o hipercalórico ajudou um monte e mantive ela totalmente dentro do planejado e esperado.

Uso dos AEs: 100% - todas as aplicações bem sucedidas e o HCG chegou a tempo apesar de um pouco atrasado, visto os colaterais que eu tive a testo tá lá em cima... quanto a dor nas aplicações tirando a primeira aplicação que foram 3ml e mandei no deltoide... (nunca mais cometo esse erro) foi bem suave o restante e na verdade n estou com dor nenhuma nos locais de aplicação. HCG: Pela primeira vez fiz uma aplicação subcutânea e confesso ter ficado receoso até pelo fato de a seriga de 1ml estar cheia e a aspiração ser dificultada com isto, mas consegui fazer com um pouco de paciencia e a aplicação foi completamente indolor e livre de hematomas ou calombos.

Ganhos: 3,6kg - Comecei o ciclo com 68kg e estou em 71,8kg, como tinha bebido um pouco de água, considerei 200g como a água ingerida já que o estomago está vazio. (todas as pesagens são feitas sem roupa e de estomago vazio).

Na verdade eu não esperava ter ganhos assim de cara na primeira semana... pelo fato de eu estar com receptores um tanto saturados dos ciclos anteriores que foram muito proximos a este, então me impressionei bastante com os ganhos de frente pq eu sei que só devo esperar ganhos sólidos a partir da quarta semana...

Devo considerar que estou tento um ótimo pump. Força subindo junto com resistencia e bastante energia sem ficar esgotado após o treino.

Colaterais: dos colaterais anteriores só restaram as malditas espinhas... felizmente elas são nas costas e pouquissimas quase nenhuma no rosto, então n reclamo muito disto, depois do ciclo elas devem sumir, obviamente estou tomando uma série de cuidados p n ficar com manchas. alguns colaterais do HCG: um pouco de azia... uma vasodilatação bem marcante... (que eu achei extremamente interessante hehehehe) senti um incomodo no rim após a aplicação do HCG mas bebi bastante água e acabou sumindo... como a dose foi 4 vezes a dose que vou usar isto n chega a me preocupar visto que o incomodo sumiu com o aumento do consumo de água.

este é o primeiro resumo semanal se alguem quiser falar alguma coisa, sou todo ouvidos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Hoje n vou destrinchar tudo n, só posso dizer que tá tudo 100% treino, dieta, uso dos AEs... que hoje foi dia de aplicação, falando nisto, resolvi por mais 2 locais de aplicação e esses 2 locais não são de auto aplicação, consegui fazer a bendita tia ir na minha loja sem custos adicionais ehehehehe.

Motivo de por mais 2 locais, simples: assim não lesiono tanto o musculo que vai ter mais tempo para absorver as substancias e dissipar o excipiente.

Colaterais: só a espinha chata e uma dorzinha de cabeça leve agora a noite depois da aplicação do HCG... nunca vi alguem ter tanto colateral com uma porra de uma coisa tão leve... mas felizmente é uma dorzinha tão leve que a dor dos musculos depois do treino está beeem maior então ela fica meio esquecida.

os ganhos estão avancando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é japo, tá trash essas postagens, acho que vou relatar 3x semana... fica meio pesado até para acompanhar esses relatos diários.

aproveitando que tô aqui... o dia ontem ficou perfeito e tudo continua em 100%, tô ganhando peso e acho que comecei a reter um pouco, até a barriga aumentou um pouco... mas tbm, pelo tanto que tô comendo ela demorou a começar a aumentar... tbm rola o lance da hipertrofia no abdomem, logo ele tende a crescer já que eu tô retendo e n posso esperar crescer com retenção e definido, hoje vou comprar o lasix p mandar no tempo certo conforme o Mestre me aconselhou. aproveitando p comprar por partes a tpc... já que o ciclo é meio demorado dá pra comprar a prestação ehehehehheheehhehehehe.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, tô com uma sensibilidade leve no mamilo, já testei prolactina e procurei indicios de gineco mas n vi nenhum alem da sensibilidade, talvêz passe sozinha ou n, tem algum medicamento bom para usar neste caso?

no outro ciclo eu tive isso 2 vezes, da primeira usei o tamox por 2 dias e sumiu, na segunda eu n usei nada pq faltava 1 semana pro fim do ciclo e achei melhor deixar p tpc, mas a sensibilidade nem chegou a ficar até o final, 3 dias depois desapareceu...

oq vc acha? devo usar alguma coisa? se sim, quais minhas alternativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, tô com uma sensibilidade leve no mamilo, já testei prolactina e procurei indicios de gineco mas n vi nenhum alem da sensibilidade, talvêz passe sozinha ou n, tem algum medicamento bom para usar neste caso?

no outro ciclo eu tive isso 2 vezes, da primeira usei o tamox por 2 dias e sumiu, na segunda eu n usei nada pq faltava 1 semana pro fim do ciclo e achei melhor deixar p tpc, mas a sensibilidade nem chegou a ficar até o final, 3 dias depois desapareceu...

oq vc acha? devo usar alguma coisa? se sim, quais minhas alternativas?

Se for isso oriundo da Aromatização da Testosterona, seria uma gine por função do Estrogenio, e nesse caso Tamox poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...