Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)


Vallyris

Post Destacado


O ciclo vai a 100% e estou percebendo umas diferenças bem interessantes no corpo, a constituição mudando, densidade muscular em alta e a gordura parece que vai sumir a qualquer momento... ainda com um pouco de retenção e os colaterais declinando visivelmente, as espinhas ainda aparecem mas são bem menos e estão cicatrizando mais rápido.

Tô com um aumento de força nos treinos e fnalmente conseguir por 50kg lado no supino tinha dado uma estagnada nos 40 e agora a coisa tá fluindo bem facil, biceps eu tive que dar uma aliviada por conta das dores na articulação que eu relatei, melhor ir no embalo sem subir peso que lesionar e ficar de molho... mas as dores estão indo embora e já voltei ao peso normal, agora começar a subir novamente.

As aplicações eu faço segunda na coxa e quinta no gluteo (gluteo quem faz é uma profissional) feitas por minha querida tia que nem me pergunta oq tô aplicando eheheheheheh, já chego com a seringa pronta e peço p mandar ver, ela já me conhece e sabe que sou extremamente metodico então n rola neuras.

Aplicações do HCG: são indolores no geral mas aquele liquido gelado incomoda horrores eheheheheeh, mas nada desencorajador n, foda é a porcaria de azia que ele tem, alem de aumentar a lubrificação do amigo e a excreção de esperma ao limite... isso pode ser bom ou ruim dependendo do seu ponto de vista. a dor de cabeça tem se mostrado mais leve que no começo e não chega a incomodar mais.

A dieta... bom essa infeliz já me cansou mas sigo em frente com ela ehehhehehe, comer demais cansa, já enjoei do hipercalórico e tô pensando em substituir ele por outro sabor.

os ganhos estão bons demais e até a perna tá desenvolvendo, panturrilha resolveu dar o ar da graça e a infeliz da sensibilidade sumiu sem deixar rastros dizendo que não voltava ehehehehehehe.

é isso ai.

domingo pela mahã é dia de pesagem, espero chegar na fase do stano com pelo menos 82kg pra então dar uma aliviada na dieta, tô bem confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em algum lugar que deposteron dá um up na força que é meio vertiginoso mas que ele some quando acaba o uso, espero que não aconteça, bom demais ver a barra ficar um pouco torta na cama de supino hehehehehehe

Uma parte da força adquirida vai diminuir quando acabar o ciclo, mas depois que acabar o ciclo e a TPC tudo direitinho, a sua força nos exercícios estará maior do que a que vc tinha antes de começar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...