Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Próxima compra vai ser uma leucina isolada, to pensando em pedir na Bodybuilding porque os pacotes de lá tão chegando MUITO rápido... o prazo de 15 dias até se aplica em alguns casos

Tb to doido pra importar uma leucina que tem lá de 400g

http://www.bodybuild...ll/leucine.html

23.99 + 13.22 de frete (da pra incluir mais umas coisas pra aproveitar o frete)

Até 700g é 13.22

Da pra pedir a leucina e uma creatina de 300g

vlw pela dica da lista oozaru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tb to doido pra importar uma leucina que tem lá de 400g

http://www.bodybuild...ll/leucine.html

23.99 + 13.22 de frete (da pra incluir mais umas coisas pra aproveitar o frete)

Até 700g é 13.22

Da pra pedir a leucina e uma creatina de 300g

vlw pela dica da lista oozaru

Eu vi uma Leucina na HD, da PrimaForce... parece ser boa também. Acho que é 500g, sai pelo preço dessa de 400g da ALLMAX. Nunca tomei nada de nenhum dos 2, não sei qual é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma Leucina na HD, da PrimaForce... parece ser boa também. Acho que é 500g, sai pelo preço dessa de 400g da ALLMAX. Nunca tomei nada de nenhum dos 2, não sei qual é melhor...

Hummm, bom saber

Fiz minha primeira compra na HD 10 dias atras e vou ver qto tempo vai demorar. Pedi um BCAA com 200 caps so pra testar

To com uma beta alanina da allmax aqui mas ainda não abri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma Leucina na HD, da PrimaForce... parece ser boa também. Acho que é 500g, sai pelo preço dessa de 400g da ALLMAX. Nunca tomei nada de nenhum dos 2, não sei qual é melhor...

primaforce é bacana, faz bastante suplemento bulk, mas talvez fecharam pq ta raro encontrar produtos deles.

allmax é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru e hunter, a leucina é essa aqui:

http://www.healthdesigns.com/primaforce-l-leucine-500-g

sai por 31 obamas. agora fiquei na dúvida se pego ela ou da allmax. que vcs acham? kkkk

primaforce tá dificil de achar, na bodybuilding e na iherb não tem mais, na iherb diz que foi descontinuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA em pó eu sei que o gosto é horrível, por isso importei 200 caps pra tomar no pré-treino

No pós, jogo o pó no meio do shake de whey com dextrose e nem sinto o gosto.

Anna, a da primaforce ta fora de estoque já. Pega da Allmax mesmo que sai até mais barato... a prima tva 31 + frete e a allmax é 23 + 13 e da pra encaixar uma creatina no meio pra aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar da ALLMAX então. Nem tinha visto. Creatina pedi 2 já da universal, junto com 3 bcaas da dymatize (em pó. to imaginando o gosto agora que você disse kkk).

Quanto os BCAAs acabarem eu pego a leucina.

Manda brasa mas aproveita pra pedir mais algumas coisas pra aproveitar o frete. Pede qdo achar que falta um mes pra acabar, pq tem a demora na entrega, nao esqueça

O BCAA que uso é esse mesmo da dymatize. Ainda to usando no pré treino pq as caps nao chegaram mas to me acostumando com o amargor rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...