Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem um fórum de quem compra da iHerb da HD que postam os dias corridos e tal, tem os relatos. O povo faz umas teorias lá. Essa de qual unidade vai passar parece determinar tanto o tempo de demora quanto a porcentagem de produtos que estão sendo taxados. A grande maioria tá passando por curitiba, onde tá tendo aquela operação da polícia, parece. Tão taxando muitooooo lá. Os sem rastreio passam por lá também, são os que são menos taxados.

Os com rastreio (DHL e priority airmail) tão passando pelo Rio, mas esses tbm são MUITO taxados. Os pesadões parece que passam por lá também.

Tá osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei umas polos no site www.seven7box.com e qdo chegarem vou postar aqui pra galera tb.

Realmente, cartão internacional é um perigo rs

Estranho oozaru, as minhas o máximo que demorou foram 45 dias (vitacost)

Até hj, só importei coisas pequenas de até 300g

6 meses nunca passei, mas no comeco deste ano a vitacost parou de enviar para o brasil pq o brasil tava fazendo fiscalizacoa em massa, em fevereiro por ai, tem gente recebendo só agora os suplementos dessa epoca. Ainda passarás haha, eu nunca tinha sido taxado, até esses dias por uma compra na bb.com, mesmo assim consegui tirar um lucrinho.

japo, é bom demais ter cartão internacional, mas ao mesmo tempo MUITO perigoso hahahahah

dá vontade de sair comprando tudo nas gringas. tem tanta coisa foda e barata.

quero nem ver a fatura do meu cartão esse mês... comprei muita coisa na HD

é bom mesmo mas é perigoso haha, botei em dia minha fatura tem uns 2/3 meses, mas pra dezembro ja vem bomba, natal chegando hehe. mas dai nao tem só suplemento, tem oculos, presente pra namorada etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a vitacost parou de mandar whey pq como às vezes o produto fica retido 6 meses até a pessoa receber, pode danificar.

Mas não curti a importação que fiz lá, demorou demais pra chegar. Pedi um BCAA em pó e uma vitamina C de 250 comps de 1000 mg

Ambas da marca vitacost

Eu não tava sabendo que a vitacost não tava mandando whey, fui fazer uma simulação ontem pra ver o frete e apareceu que não tavam mandando whey porque é um produto que contém derivados do leite que são usados no dia-a-dia. Fiquei tipo como assim????

Gente, o chato da iHerb é a primeira compra... tem aquela encheção de saco pra confirmar titularidade do cartão (acho que é aleatório, nem todo mundo pega isso). Passei muita raiva, tentei várias vezes pegar esse número que eles queriam com a operadora do cartão e nunca conseguia. Aí me deram outra opção pra confirmar. Foi chato demais. Aí depois disso passei a pegar mais na HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitacost manda algumas proteinas, talvez por bug, tenho uma lista aqui que eu e outras pessoas fizeram no orkut talvez ainad funcione algum.

MAL . - 10 de out

proteinas que a vitacost esta shippando

Carnivor

Myoplex

IDS Whey

Infinite Labs Whey

4 ever fit whey

Ru Drigu Cruz - 13:16

ISOFLEX que tá passando pela VC:

MICHEL MEIRA - 20:42

essa tambem envia davitacost,anexa ai essa e boa

______

Esses dias comprei uma arginina e ontem um xpand 2x na HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...