Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

NADA DISSO!!

O correio tenta 3 vezes, se vc ñ estiver em casa ou alguém para receber, a encomenda fica disponivel na agencia pra retirada e vc recebera um telegrama.

Mas como eh encomenda internacional, provavelmente vc será taxado e chegará o telegrama na sua casa informando o valor a ser pago para poder retirar.

CASO VC Ñ VÁ BUSCAR, ai sim a encomenda retorna pra loja !!

Postado

NADA DISSO!!

O correio tenta 3 vezes, se vc ñ estiver em casa ou alguém para receber, a encomenda fica disponivel na agencia pra retirada e vc recebera um telegrama.

Mas como eh encomenda internacional, provavelmente vc será taxado e chegará o telegrama na sua casa informando o valor a ser pago para poder retirar.

CASO VC Ñ VÁ BUSCAR, ai sim a encomenda retorna pra loja !!

Menos mal né!!! rsrsrs!!! Na pior das hipóteses é melhor ser taxado do que perder a mercadoria!!!

Postado

nao, se tu nao tiver em casa nas 3 tentativas(isso varia de correio pra correio entao nao se amarre a isso) ela vai pra agencia e pode voltar direto pro remetente, nao tem nada de ser taxado, até porque nao vai sair dos correios daqui pra passar pra receita federal que é onde taxam. 

Sim o correio normal que entrega pacotes, aqui também é a kombi/van do sedex, coitado do carteiro de todo dia que vai apé/moto ter que levar caixonas de suplemento haha

Postado

Eu SEMPRE faço compras internacionais e já passei pelos 2 casos.

1. se for taxado, o correio envia o telegrama. vc vai na agência, paga e retira o produto. se vc ñ for buscar no prazo, ela volta.

2. 3 tentavivas de entrega. se vc ñ estiver em casa, fica disponivel na agencia pra retirada dentro de um prazo tb. ñ buscou, ela volta.

Aqui na minha área é o carteiro mesmo que entrega... à pé!! kkkk (tadinho!)

Postado

Ah sim, se for taxado tu tem que ir lá buscar, entendi errado, pensei que era quando tu nao recebe nas 3 tentativas em casa voltaria pros correios pra taxarem e dai tu pegaria la. Quando é taxado também tem um periodo para buscar se nao paga taxa de armazenagem (embora quando fui taxado da ultima vez tinha passado o prazo e a mulher nem viu \o/)

Postado

Eu SEMPRE faço compras internacionais e já passei pelos 2 casos.

1. se for taxado, o correio envia o telegrama. vc vai na agência, paga e retira o produto. se vc ñ for buscar no prazo, ela volta.

2. 3 tentavivas de entrega. se vc ñ estiver em casa, fica disponivel na agencia pra retirada dentro de um prazo tb. ñ buscou, ela volta.

Aqui na minha área é o carteiro mesmo que entrega... à pé!! kkkk (tadinho!)

Bom, se for assim tudo bem. Desse jeito, o risco de uma mercadoria voltar é mínimo. Assim fico mais tranquilo!!! Valeu Ju!!

• 2 semanas depois...
Postado

Ai gente, alguém sabe me responder porque a opção International Airmail (1-4 Weeks) não aparece mais pra mim? Já fiz 6 compras no site HD com essa forma de envio, agora ela não aparece mais.

Postado

Ai gente, alguém sabe me responder porque a opção International Airmail (1-4 Weeks) não aparece mais pra mim? Já fiz 6 compras no site HD com essa forma de envio, agora ela não aparece mais.

devem ter tirado pq essa modalidade de envio era uma das que mais taxavam e com ctz brasileiro nao sabe brincar e ia reclamar com a hd...

é uma hipotese...

ou o valor, faz tempo q nao compro lá, nao sei se tem essa opção ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...