Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Tenho 42 anos e histórico de diabetes tipo 2 na família. Minha glicemia, hoje, é de 100 em jejum. Posso usar a dextrose sem medo no pós, junto com o whey isolado? Às vezes penso em usar o 2:1:1 Recovery da ON, ao invés da dextrose. Seria melhor? E os resultados, seriam os mesmos?

Obrigado!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu entendo! Mas há um porém: Eu não tenho um médico de confiança que me atenda regularmente. Teria que consultar um clinico geral da rede pública, e isso eu já fiz. Ele disse que está tudo OK comigo e que eu só devo maneirar no açúcar (o que eu já faço ao longo da semana). Eu, praticamente, não consumo açúcar e doces durante a semana, mas preciso saber - de alguém experiente no assunto, como um nutricionista esportivo, por exemplo - se a dextrose trará um efeito maléfico, aumentando meu nível de glicose no sangue e sobrecarregando meu pâncreas. O que eu sei é que, sem um carbo rápido junto com o whey o meu ganho muscular ficará prejudicado.

Opiniões de pessoas com problema semelhante, que treinem a mais tempo do que eu, também serão muito bem vindas.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...