Stanozoland depot: como saber se é falsa?
Avalie este tópico:
-
Conteúdo similar
-
Por Rhalyn Syloodaw
Olá, meu nome é Kauan e eu vou relatar um ciclo de Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml
Objetivo: Definição, estética, suave queima de gordura, beleza, pele bonita e livre de retenção
Meus Dados: Altura: 1.80 m, Peso: 90 KG, Idade: 19 anos
Ciclo: 50 mg dia sim dia não de Stanozolol no período de 30 dias. início no dia 06 de Junho de 2016
Droga utilizada: Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml LANDERLAN
Pré-Treino: 840 mg cafeína
Treinamento:
Segunda: Agachamento profundo Drop-Set | Flexão Drop-Set Flexão Ajoelhado tri-set Crossover | Panturrilha Unilateral com Halter | Elevação Lateral Curvado Bi-Set Elevação Lateral em Pé | Desenvolvimento com Halteres
Terça: Levantamento Terra em cima da plataforma para aumentar amplitude | tri-set chin ups + puxada aberta maquina + remada curvada máquina | Rosca Concentrada Drop-Set | Rosca Pulso p/ antebraço
Quarta: Agachamento Super Slow | Flexão Mãos em Diamante com peso nas costas | Encolhimento com Halteres |
Quinta: Levantamento Terra Super Slow | Máquina de Glúteos | Flexora | Desenvolvimento Arnold
Sexta: Remada Serrote | Puxada Unilateral Supinada | Rosca Direta Barra W Fechada Drop-Set
Sábado: Agachamento 8x8 | Máquina de Lombar | Abdominal | Panturrilha Unilateral com Halter
Domingo: 1500 calorias na esteira
-
Por Hellfox
Fala galera, Buenas? fiquei algum tempo parado aqui no fórum, mas a maromba não para né ? Então resolvi relatar minha experiencia com os EAA citados abaixo, lembrando que não temos provas cientificas que clembuterol promove anabolismo então não deve ser classificado como anabolizante...
Sintéticos a utilizar: Testenat (Enantato de Testosterona - Landerlan), Trembolona (Enantato - USP Labs), Stanozoland (Stanozolol - Landerlan).
NOTAS: Resolvi optar pelo Enantato de Trembolona ao invés do Acetato, pois o Enantato tem a meia vida mais longa (Menos aplicações) e já a algum tempo estou querendo testar esse produto, pra quem busca resultados mais rápidos certamente o Acetato é o mais indicado, vou fazer utilização de Pregnyl pra evitar uns dos piores colaterais da trembo.
O Clembuterol (Pulmonil) vai ser administrado de tal forma : 15 dias on |15 dias off
primeiros 15 dias:
2,2,2,2,4,4,4,5,5,5,5,6,6,6
15 dias Off
15 dias On
2,2,2,4,4,4,6,6,6,8,8,8,10,10,10
EAS:
Testenat 1-10 (500mg) 2 aplicações, segunda e quarta
Trembo 1-5 (300mg) 1 aplicação a cada três dias
Stano 6-10 (100mg) 1 aplicação DSDN
Possivel uso de Boldenona (incerto)
Possivel uso de Oxandrolona (incerto)
TPC Serms: Se sentir sensibilidade utilizarei tamox durante o ciclo em dosagens baixas
1º - 14º dia 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno
A proteção do figado vai ficar com silimarina 400mg dia durante 1 mês, farei exames pós ciclo para agir de acordo com resultados...
OBS: Já tenho certá experiencias com sintéticos, esse é o meu oitavo ciclo.
Suplementação Básica: Whey Protein Steel ( Recomendo, barato e de qualidade ), Dextrose, Bcaa em pó Dymatize, Glutamina Probiótica, Mult-vitamínico básico, Óleo de cartamo, Picolinato de cromo, albumina.
Fiz um exame de sangue e cardio completo, todas as taxas estão em niveis normais, figado ótimo (por enquanto)
Vou começar com o Pulmonil no dia 23/07/2012 o ciclo com os Eas vou iniciar no dia 01/08/2012,
vou ajeitando aqui, mais tarde posto fotos , dieta, medidas, e outras informações referentes ao ciclo...
-
Por icarofontenele
Boa tarde,
Gostaria de saber se posso tomar stanozoland junto ao tratamento do oxyelite
pois ja estou tomando o oxyelite e ja estou com o stano em maos e queria saber se há algum problema ou efeito colateral tomando os dois juntos e qual a melhor maneira para toma-los... Agradeço a ajuda!
Perfil:
18 anos
1,70
88 kg
Ja perdi 20 kg á base de dieta e treino árduo. Gostaria de perder mais alguns quilos com o auxilio desses dois.
-
Por nandoventura
Boa tarde galera, irei iniciar meu primeiro ciclo depois de 1 ano e meio de treino .
1-8 stanozoland 2 ml, 100mg DSDN
1-8 testogar 1 ml, 200mg DSDN
Aplico os dois no mesmo dia mesmo? ou um em cada dia?
Meu testogar veio com a tampa prata, imagens que vi na internet vinham com a tampa azul , tem alguma coisa haver?
anexei a img da droga
-
Por lateice
olá Galera!
alguem aqui já está sabendo do novo rotulo do stano da landerlan??? eu peguei uma hoje e o cara me apareceu com uma dessas dizendo que a farmaco trocou os rotulos e que agora tem mais segurança etc etc... enfim.. realmente ta mais apresentavel que antes.. porém nao achei nada em forum do paraguai nem no site da farmaco.. mandei mail pra eles perguntando hj e assim que respondrem eu falo aqui...
alguem ja viu essas ou sabe se essa informacao procede??
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora