Jump to content
Sign in to follow this  
Anklyn

Balança Digital que Mede Percentual de Gordura Funciona?

Rate this topic

Recommended Posts

Complicado confiar nessas balanças só com essas referências. Mtas coisas podem influenciar e dar um resultado errado.

Sou mais pelo que o oozaru falou mesmo

Ah, então no anklyn deve ter funcionado!

uhuhahuahuahu

eu tenho tb.... e so uso como parametro de VARIAÇÕES

pq nela eu ja vi que dá um valor muito abaixo do que realmente devo ter comparado a outras pessoas

Se ela leva só em consideração a altura, idade, sexo e peso, não é confiável. Se o Kai Greene usasse como parâmetro, seria considerado obeso mórbido huauhhuhuhua

hahauhua a balança que o taerone tinha, lia até a mão, dava o futuro e ainda responde se há alguem mais belo do que ele se ele perguntasse...ele ficou tão magoado com a sinceridade dela que a jogou pela janela! kkk

PARA MIM O UNICO METODO QUE FUNCIONA É O DE 7 DOBRAS..

SE NAO FOR O DE SETE QUE SEJA O DE 3

ESSAS BALANÇAS TEM UM RESULTADO MUITO IMPRECISO..MAS JA DA PRA TER UMA NOÇÃO DE QUANTO TEM

E´QUE NEM A CALCULADORA DE GORDURA DO SITE CORPO PERFEITO...TE DA UMABASE, UMA NOÇÃO..MAS NAO PODEMOSDIZER QUE É 100%

PARA MIM O UNICO METODO QUE FUNCIONA É O DE 7 DOBRAS..

SE NAO FOR O DE SETE QUE SEJA O DE 3

ESSAS BALANÇAS TEM UM RESULTADO MUITO IMPRECISO..MAS JA DA PRA TER UMA NOÇÃO DE QUANTO TEM

E´QUE NEM A CALCULADORA DE GORDURA DO SITE CORPO PERFEITO...TE DA UMABASE, UMA NOÇÃO..MAS NAO PODEMOSDIZER QUE É 100%

tem a do corpo perfeito que é idade x peso x circunferencia da cintura e tem outra que alem dos 3 inclui circunferência do pescoço.

medi em ambas e não deu uma variação muito grande não.

eu sempre uso a do corpo perfeito

UHAUAHUAHUAHAUHA

como falaram acima,

se for pra ter uma noção,é legal essa balança e o do corpo perfeito

mas se for pra saber aproximadamente é melhor o adipômetro.

Se ela leva só em consideração a altura, idade, sexo e peso, não é confiável. Se o Kai Greene usasse como parâmetro, seria considerado obeso mórbido huauhhuhuhua

Exatamente.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jaque123
      Por favor, alguém encontre o erro, não consigo baixar meu BF!
      Treino 5x por semana + aeróbico 4x por semana, (em jejum ou em pós treino) sigo dieta, e estou totalmente estagnada no peso, não consigo diminuir nada! Não sei o que posso estar fazendo de errado..
      Tenho 1.70 -  Peso: 75 kg -
      Ja fiz uso do clembuterol e muitos outros termos, antes me ajudou um pouco, dessa vez estou usando o clemb novamente ( conforme todas orientações de como usá-lo, a primeira vez de usei tive resultados excelentes!) dessa vez não tenho visto resultados. Não uso suplementação, só alimentação, a unica coisa que utilizo é o Whey no pós-treino. Tenho certa facilidade em ganho de massa, porém muita dificuldade em perder gordura, então fico sempre no limite... não vou nem pra frente, nem pra trás.. 
      Estava pensando em recorrer ao oxandrolona, pra me dar um UP.. estou desanimada com a situação... Agradeço muito se alguém puder ajudar!
      Prévia da dieta:
      Manha 07:00
      2 col. sopa tapioca + 3 claras - 1 gema c/ recheio, geléia sem acucar, ou banana.. afins.
      1 xicara de café com leite ( pouco leite);
      meio da manha 10:00
      Mix de castanhas ( varia entre castanhas(4) ou castanho de caju) ameixa, ou damasco.) OU 1 fruta.
      2 claras - 1 gema
      meio dia 12:00
      Salada á vontade ( evitando beterraba, cenoura por conta do açucar);
      1 Salada crua e 1 refogada
      Carne ou frango grelhado;
      tarde 15:00
      iorgut 0% gordura + 2 col. sopa granola c/ chia;
      2 claras;
      TREINO - 
      pré treino 18:30
      - 1 Porção pequena de carboidrato ( batata doce ou arroz integral);
      Porção de carna ou frango magros;
      21:00 Whey -
       21:40 pós treino - 40minutos depois refeição
      1 Proteina 
      As vezes + 1 fruta + gelatina sem acuçar;
      OBS: BEBO MUITAAAAAAAAAA AGUA! 
      GENTE O QUE MAIS DEVO FAZER? 

• By danthegomes
      Ai galera, eu sei que ja tinha um post desses aki, mas, não consegui achar... por isso estou postando

Eu queria saber quais sao os metodos para medir %bf e qual o mais confiavel..

valew.. abraços
    • Guest
      By Guest
      Alguem jah ouviu falar da BioImpedancia? Eh um metodo preciso?

Quais outros metodos existem e quais os que fornecem resultados mais confiavies?
    • By Eme Be
      Boa tarde, pessoal.
      Uma dúvida que sempre tenho toda vez que faço uma avaliação com a bioimpedância e adipômetro (9 dobras).
      Qual o melhor método para avaliação?
      Qual a variação/margem de diferença aceitável/normal entre eles?
      Por que cargas d'água minha avaliação no adipômetro e na bioimpedância dá sempre tãaao diferente? Ressaltando que avaliação de pinça sempre com a mesma pessoa, local, horário, roupa, etc. Idem para a bio, respeitando sempre o mesmo protocolo.
      Na pinça, numa época que tava com 13% de gordura corporal, a bio dava 26%. Hoje com 17%, bio tá em torno de 34%. A margem é sempre essa de diferença e acho muito grande. Alguma explicação? Já viram algo semelhante?
      Lembrando que sou mulher, 27anos, peso em torno de 65kg, 1,62m.
    • By Gabriel CBX
      Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer?

• Create New...