Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIO CICLO ENANTATO + STANO


TRIINCADO

Post Destacado

Iniciei ontem ( domingo 04. 11 ) meu CICLO então vamos lá galera !

Idade: 30 anos

Treino: entre indas e vindas, 2 anos sem parar !

Objetivo: hipertrofia muscular ( massa magra )

Braço: 40

Altura: 1.76

Peso: 81

BF: ainda não sei, vou ver com meu amigo, que também é meu professor !

TPC: vou jogar Silimarina 200 mg + tribullus 2000 mg + tamoxifeno 40mg 1º ao 14° e do 15º ao fim Silimarina 200 mg + tribullus 2000mg + tamoxifeno 20mg

Ciclo: Enantato de testosterona ciclo 6 Drag Pharma ( Bujão contendo 10 ml ) 1ml 300 mg 24 por 48 horas Stanozolol Upjohn 1ml 50 mg todos os dias durante 30 dias.

Ciclos já feitos: fiz um ciclo a uns 6 anos atrás com deca + dura, tomei PH ano passado Dark Cyde Reign ( consegui ganhar 10 kilos de massa magra ) pois suplementei bem a minha dieta.

1º aplicação foi o ciclo 6 2º stanozolol na região da lombar.

Na primeira tudo tranquilo 1ml do ciclo 6 sem dor, vasamento, sangramento e etc.. Próxima aplicação quarta- feira.

Na segunda aplicação foi um pouco diferente, pois o stanozolol é mais dolorido, ainda bem que é só 1 ml rsrsrs o foda é que será todos os dias kkk, mais vamos que vamos, fora esta pequena dor ocorreu tudo bem também sem vasamento e etc..

Hoje é que eu senti uma leve dorzinha no local da aplicação do ciclo 6, e sim lembrando que eu sinto só se eu pressionar o local, más tendo em vista a oleosidade da droga isso é normal !

Não sei se é do cérebro ou do termogênico SUPER HD mais hoje eu já me senti com mais um pouco de gás ! Tendo em vista que trabalho em um prédio de 30 andares e subi ele rapidinho pelas as escadarias sem puxar muito oxigênio, como das outras vezes, que eu parava respirava e continuava kkkk más ninguém é de ferro né galera mesmo com suplementos e etc.. Nós não somos máquinas.

Hoje treino pesado ás 19:30 peito, ombro e trapézio.

Todos os dias irei relatando as evoluções ou outras coisas que virem a acontecer tipo colaterais e etc...

Bons treinos a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sei lá cara, estou vendo isso mesmo, o liquido incomoda pra caramba quando esta entrando no músculo putz... mais o antibiótico chamado bezetacil é bem pior rsrsrs.... Falando do ciclo 6 é tranquilo mesmo a dura dói mais um pouquinho, + a Stano achei o pior de todos que tomei no momento de aplicação em termos de E A´S até hoje ! Sim japo. já selecionei algumas fotos por aqui, só falta tirar algumas sem camisa, irei postar minhas evoluções durantes estes 2 anos de treino sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera mais um dia na correria, então ontem mudei a aplicação do STANO, saí de 1 ml que são 50mg todos os dias para 2 ml 100mg DSDN pois vai diminuir o número de picadas, ocorreu tudo bem novamente sem problemas nenhum ! Ainda não senti mudança física no meu corpo até o momento ! Galera só estou com um pouco de dúvidas ainda na minha TPC pois o meu CICLO é STANO + ENANTATO relatos falam que o inicio da TPC da STANO é 24 hrs logo após a última aplicação e a do ENANTATO é de 21 a 30 dias ! ? Como eu nunca CICLEI com estes EA´S gostariam que vcs me tirassem estas dúvidas ok.

Ai abaixo estão algumas fotos da minha EVOLUÇÃO BONS TREINOS A TODOS !

post-110547-0-61383200-1352211473.jpg

post-110547-0-39847900-1352211508.jpg

post-110547-0-36843500-1352211540.jpg

post-110547-0-13423400-1352212567_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombada hoje irei aplicar mais 2 ml do STANO e 1 ml do ENANTATO ! Está ocorrendo tudo bem até agora, sem colateral algum, não sei se é porque sou marombeiro ativo 100% rsrsrs, mais quando dá a hora de puxar ferro fico meio que impaciente se eu passar da hora ! Nesta primeira semana de uso já estou sentido um pouco mais definido, estou ganhando massa magra com qualidade pois estou seguindo corretamente minha dieta ! O foda é que nos locais da STANO fica dolorido, eita bixa ruim kkkk mais é suportável. Se alguém tiver experiências com estes EA´S peço que relatem por gentileza seus lados bons ou ruins ok BONS TREINOS A TODOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano e stanozolol são a mesma coisa são anabolizantes.

que o pessoal costuma usar em ciclos para definição.

Perfil do stanozolol

(Stanozolol)

[17b-hidroxi-17-metil-5alfa-andorstano…

Peso Molecular(base): 344.5392

Fórmula Química(base): C22 H36 N2O

Ponto de Fusão(base): N/A

Fabricante: Sterling (originalmente) e Zambon (atualmente)

Data de Lançamento(EUA): 1962

Dose Efetiva(Homens): 50-100mg/dia

Dose Efetiva(Mulher): 2.5-10mg/dia

Tempo de Ação: 8 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável)

Relação Anabolismo/Androgenicidade: 320:30

Apresentações: Winstrol 2mg/comp U$21, Winstrol Depot 50mg/ml U$19

Stanozolol é muito comum em ciclos de cutting. Enquanto muitas pessoas tentam usar o Dbol e até mesmo o Hemo em ciclos de cutting nunca vi nenhum relato de uso de Stanozolol se não para esse fim. Então que fique bem frisado, Stanozolol é uma droga de cutting. Poucas pessoas usaram ele em ciclos para ganho de peso. Não é um composto eficaz no tratamento da anemia(1) e assim, pode-se afirmar que sua função em um ciclo para ganho de peso é muito limitada.

Um novo uso para o stanozolol em qualquer ciclos (até mesmo os para ganho de peso) seria o uso em doses muito limitadas com o objetivo de reduzir os níveis de SHBG(2). Uma das propriedades mais fortes do stanozolol (por ser um derivado do DHT) consiste em sua habilidade de reduzir os níveis de SHBG muito mais que qualquer outro esteróide. Uma dose de 0.2mg/kg diminuiram

significantemente os níveis de SHBG, o que pode aumentar a quantidade de testosterona livre circulando no corpo. Assim como 99% do esteróides, convém dizer que ocorrerá supressão dos níveis naturais dos seus hormônios (não tão fortemente como com outros esteróides)(10). Assim torna-se aconselhável o uso de uma testosterona junto com o stanozolol para evitar disfunções sexuais.

Adiciona-lo a um ciclo pesado para ganho de peso, parece ser um problema pois o stanozolol é um composto 17aa, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Na relação mg por mg stanozolol apresenta uma das maiores hepatotoxicidade entre os esteróides. Esse é o problema do seu uso em um ciclo para muito ganho de peso onde geralmente o ciclo é muito pesado em dosagens e assim na toxicidade. Também apresenta resultados negativos no Colesterol, 6mg/dia de stanozolol podem diminuir os níveis de HDL em 33% e aumentar os de LDL em 29%(3). Hipertrofia cardíaca, mesmo em baixas doses, é um consenso no uso de stanozolol(4). Foram observadas também hipertensão com diferentes alterações hemodinâmicas e alterações no controle reflexo do coração em diferentes doses de stanozolol(13). Por isso o uso de stanozolol é muito limitado, em algo como 6 semanas (apesar de relatos de 12 semanas de uso sem problemas). Há relatos de uso de stanozolol por 12 semanas na dosagem de 100mg/DSDN (junto com Propionato de Testosterona 125mg/DSDN) e nenhum efeito colateral. As juntas se mantiveram ok e a única reclamação é a dor das injeções. Geralmente é relatado uma menor lubrificação nas juntas com o uso dessa droga e também um efeito seco no aspecto geral. Isso pode ocorrer por um mecanismo de osmose reversa. É contraditória a opinião sobre stanozolol e tendões (alguns dizem que enfraquece e outros que fortalece). O stanozolol mostrou-se benéfico na prevenção de osteoporose induzida por glicocorticóide através do aumento na densidade mineral óssea e na biomecânica do osso(15) e também foi usado em ulcerações no tendão de aquiles(16). Na dúvida é recomendado que atletas que dependem de explosão ou esportes de alto impacto se mantenham longe dessa droga. Mostra-se benéfica, também, nos receptores ósseos induzidos por glicocorticóides(5) e na síntese de colágeno(11),

porém com todos esses paradoxos atletas de força e velocidade devem se manter longe, para evitar possíveis dores articulares.

O mecanismo de hepatotoxicidade dos esteróides anabólicos ainda não é completamente elucidado. Um estudo usando doses de 2mg/kg de stanozolol por cinco dias na semana durante oito semanas indicou um stress oxidativo no fígado a despeito do up-regulation da atividade das enzimas antioxidantes(14).

Esse composto é apresentado na forma oral e injetável, porém a forma injetável é superior em termos de retenção de nitrogênio(6) e assim, para o anabolismo geral. A forma injetável também evita o metabolismo de primeira passagem, diminuindo um pouco o stress hepático.

Stanozolol também é um composto seguro para mulheres ja que sua relação anabolismo/androgenicidade tende para o lado anabólico. A dose usual fica entre 5-10mg/dia. Já homens podem usar doses ao redor de 0.5-1.5mg/kg por dia. É sugerida a ingestão de 100mg/DSDN ou 50mg/dia(melhor).

traduzindo em miudos...

* stanozolol nao serve pra emagrecer

* stanozolol nao serve pra aumentar a massa espantosamente

* stanozolol aumenta a densidade e definicao muscular

* stanozolol deve ser usada com uma testosterona, de preferencia de acao rapida

* stanozolol tem uma hepatoxidade ( toxidade para o figado) ALTA, por isso, nao beba, coma pouca gordura, e por ai vai...

* densidade muscular, eh o quanto o musculo se torna mais denso, agrupado, forte, fibrado, ocupando pouco espaço ( pros que nao sabem o significado de densidade), quanto mais denso, ocupara uma maior massa, em um volume menor, sem gorduras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombada ontem ocorreu tudo bem nas aplicações de ontem.. Sobre a STANO nem senti direito na hora da aplicação, e sim depois, creio eu porque foi treino de perna, forcei muito os músculos na região da lombar ai ficou dolorido o local ! O ENANTATO é sempre tranquilo sem dor, gostaria que a STANO fosse assim também rsrsrs ... Nem sei onde aplico mais a STANO porque minha lombar não aguenta mais kkkkkkkkkk acho que vou mandar na perna na região da coxa próximo ao joelho !

Estou chegando a uma semana já de CICLO, e o que eu estou sentindo, é mais definição sei lá tem mais vascularização ainda é muito cedo para ver os resultados abraços galera e BONS TREINOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...