Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo DURATESTON-8


FCS21

Post Destacado

Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele.

Informações:

Idade: 21

Peso: 69 kg

Altura: 1,74 m

Objetivo: HIPERTROFIA

O Ciclo:

Droga: Durateston

Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas)

TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação)

01º-14º DIA 40mg TAMOX

15º-28º DIA 20mg TAMOX

01º-14º DIA 100mg CLOMID

15º-28º DIA 50mg CLOMID

Tribulus durante os 28 dias.

Perguntas:

1) Mudo alguma coisa ? Incluo algo?

2) Quanto a efeitos colaterais (principalmente acne), como proceder?

3) Quanto de TAMOX administrar DURANTE o ciclo? Ou so administrar o TAMOX se sentir o começo da ginecomastia? Administrar o TAMOX durante os 15 dias de meia vida da droga?

Qualquer opnião da galera mais experiente também ajuda!

OBS.: Ainda não comecei o ciclo, só começarei depois que estiver tudo bem claro na minha mente.

Abração galera valeu a atenção de vocês e parabéns pela ajuda que vcs tem dado ai pra geral. smile.png

Dieta: Vou precisar de bastante ajuda aqui rs.

Café da manha - 8:00

2 Pães Franceses

3 Ovos

50g de Aveia

2 Bananas (ou uma fatia de Mamão)

2 Multivitaminicos

Almoço - 12:30 (Pre-Treino)

150g de arroz

100g de feijão

150g de carne ou frango

80g de batata

brócolis com bastante azeite

Suplementação Pre-treino:

10g de BCAAs + 1 scoop Hemo Rage

Meio da tarde (pós-treino) - 4:00

30g de whey + 5g BCAAs( penso em adicionar umas 30g de aveia )

Refeição Solida (pós-treino) - 4:30

Dependendo do dia pode variar entre pães, bolo ou tapiocas.

Jantar - 8:00

100g de arroz

70g de feijão

legumes variados

150g de carne magra ou frango

Estou pensando em colocar uma Aveia + Caseina antes de dormir... às 10:00.

10:30 - Descanso

Obs.: Infelizmente devido a correria, não estou tendo como incluir mais refeições nessa dieta, mas vou agradecer mto ideias e sugestões de como dividir melhor essas refeições, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

TPC, 15 dias para começar é mt pouco... eu estou fazendo um Ciclo desse... e pela calculadora +-... começaria uns 30-40 dias depois da ultima aplicação, com o CLOMID... o Mestre tem um tópico explicando sobre a TPC... e não teria necessidade de tomar Clomid + Tamox na TPC... eu tenho o Tamox guardado só no caso de sentir gineco...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2012 em 16:22, Iann disse:

TPC, 15 dias para começar é mt pouco... eu estou fazendo um Ciclo desse... e pela calculadora +-... começaria uns 30-40 dias depois da ultima aplicação, com o CLOMID... o Mestre tem um tópico explicando sobre a TPC... e não teria necessidade de tomar Clomid + Tamox na TPC... eu tenho o Tamox guardado só no caso de sentir gineco...

abraço

Verdade mano, não acho mesmo que tenha a necessidade de usar Tamoxifeno e Clomifeno juntos, e aposto mais no Clomifeno para essa finalidade como está lá no fixo da seção sobre TPC e tbm no fixo sobre Clomifeno e Tamoxifeno.

Só uma coisa que eu queria citar, eh que ja indiquei e já vi em outros locais da Internet indicação de inicio de TPC para esse ciclo entre 30 a 40 dias, mas isso ocorria, porque era considerado para o calculo 250mg de Decanoato, só que a Durateston eh um blend de 4 esteres cujo o de maior MV que eh o Decanoato, e que carrega 100mg; então fazendo a conta correta considerando os 4 esteres da Dura e não apenas 250mg de Decanoato de Testosterona, o inicio da TPC para esse ciclo, gira em torno de 19 a 24 dias, calculado usando o site https://www.mdcalc.com/steroid-conversion-calculator, e usando como referencia o Sustanon, que o igual ao Durateston que temos aqui no Brasil.

No link abaixo tem a foto completa do calculo do site https://www.mdcalc.com/steroid-conversion-calculator para esse ciclo.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, com esse ciclo pelo menos 40 dias pra inicio da tpc. Mas lembrando que o ideal é fazer um exame.

A dieta recomendo que coloque um carbo no pós treino, preferencialmente um de IG alto, pode ser batata inglesa, pães brancos, suco de frutas em geral ou a boa e velha malto.

Fora isso fuja de qualquer coisa que contenha açucar refinado, xarope de frutose, gorduras trans... A dieta esta encaminhada mas da pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se considerasse 250mg de Decanoato de Testosterona em torno de 40 dias seria sim aceitavel o inicio da TPC, mas temos que lembrar que não eh 250mg de Decanoato, e sim 100mg de Decanoato junto com mais 3 esteres de MV bem menor que juntos somados irão dar as 250mg de Testosterona da Durateston.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2012 em 22:38, Mestre disse:

Eu acho que se considerasse 250mg de Decanoato de Testosterona em torno de 35 a 40 dias seria sim aceitavel o inicio da TPC, mas temos que lembrar que não eh 250mg de Decanoato, e sim 100mg de Decanoato junto com mais 3 esteres de MV bem menor que juntos somados irão dar as 250mg de Testosterona da Durateston.

abracos.

Só para exemplificar melhor, vc colocar o resultado de calculo para esse ciclo feito no https://www.mdcalc.com/steroid-conversion-calculator

Vou colocar os dois, a da Durateston e do Decanoato de Testosterona 250mg para comparação.

Durateston

post-34348-0-78752000-1352167203_thumb.p

Decanoato de Testosterona 250mg

post-34348-0-45374300-1352197631_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...