Jump to content
Sign in to follow this  
ReiDoS3X0

Pedra no peito!

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite a todos! bom, faz 2 dias que terminei o ciclo de 6 semanas de Deposteron, ótimo anabolizante! pena que foram apenas 6 semenas.=/ hoje toquei no bico do meu peito e vi que formou uma pedra nos 2. mas ñ ta com sensibilidade! gostaria que vcs me desse uma informação sobre isso. quais medicamentos devo tomar? TPC é daqui a 13 dias no caso né? abraço a todos!

ninga to no ciclo de dur e stano, 4 semana(comeco stano semana q vem) e to usando 20mg de tamox. Devo aumentar pra 40mg mais tarde ou continuar nos 20 ate o final?

foi mal invadir o topico kkk

po...tem um topico falando de TPC...basta ir e ler la.

nao sei pra q fizam topicos importantes visto q esse pessoal nem le...querem so a resposta e ta tranquilo...aff

sobre a pergunta do criador do topico, começa logo com a TPC como o ninga disse.

po...tem um topico falando de TPC...basta ir e ler la.

nao sei pra q fizam topicos importantes visto q esse pessoal nem le...querem so a resposta e ta tranquilo...aff

sobre a pergunta do criador do topico, começa logo com a TPC como o ninga disse.

Mas cara, vou começar a TPC com os niveis de Testosterona alto? o acerto não era daqui a 14 dias? tipo, se eu começar a tomar o tamox vou ter que tomar o clomid também né?

Você vai usar o tamox pra tentar reverter essa ginecomastia tua que se formou aí.

O clomid começa no inicio da tpc junto com o tamox também.

Pode começar 25 dias depois da ultima deposteron..

Lembrando que o uso do tamox quanto antes melhor!! começa com 40mg como o Ninga disse, espera que em 2 ou 3 dias já veja melhora no quadro da gineco.