Jump to content
Sign in to follow this  
Pokoyô

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA

Rate this topic

Recommended Posts

Malhei 10 anos. post-109307-0-49570100-1352364486.jpg Depois parei, fiquei gordo com 80 kg post-109307-0-64226500-1352364459.jpg Voltei a malhar há um ano. Perdi 15 kg. Não uso nenhum tipo de anabolizante de nenhuma espécie. FOTOS ATUALMENTE (DEPOIS) [post-109307-0-42923600-1357475830_thumb. . ATUALIZAÇÃO: Não precisa ciclar nada. post-109307-0-09370900-1353019220.jpg FOTO NOVA....DORSAIS (23/11/2012) post-109307-0-40977000-1353677667_thumb. Veja como emagrecer nos comentários. post-109307-0-22336400-1354583570.jpg post-109307-0-47892900-1354636518.jpg E o braço? Tá ruim tá? post-109307-0-20842400-1354752129_thumb. 

 

 

 

 

post-109307-0-36227900-1360672514.jpg

 

post-109307-0-55310700-1362131883.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

post-109307-0-80028800-1354610971.jpg

post-109307-0-82647700-1354611486.jpg

post-109307-0-69807500-1356051046.jpg

post-109307-0-70520500-1358591105_thumb.

post-109307-0-91930400-1366450036.jpg

Edited by Pokoyô

Share this post


Link to post
Share on other sites

NoBombDiniz.

 

Finalmente apareceu alguém fazendo justiça às minhas dorsais.

 

Meu braço não é bom, entre 39 e 40 aquecido...mas eu sou muito baixo (1,65).

 

Vejo que você é do meu time dos não bombados.

 

Veja que tenho boa dorsal sem bomba...é possível.

 

Já o braço ,  mudei os exercícios e tá reagindo.

 

Pelo menos meu bíceps tem a bola clara.

 

Eu entrei numa polêmica aqui porque disse que dá pra ter um físico legal comendo coisas normais e gostosas e não só frango, atum, sardinha, de três e, três horas.

 

Isso não funciona pra mim porque engordo.

 

Meu peso ideal é entre 70, e 72,0 e tenho conseguido ficar com 75,6.

 

Como sou veterano e não garotão não posso descuidar da alimentação porque engordo.

 

Meu negócio é ficar com físico saudável e legal e.não querer ser o mais fortão não.

 

O que acontece é que quem tem dorsal grande chama mais atenção até mesmo que um cara fortão.

 

Tou com sete quilos acima da altura (1,65 e 72 kg) e não tenho como medir BF porque quero medir naquela aparelho BODPOD., mas minha cintura não é grossa, visto 40 e tou definindo a barriga.

 

Mas voltando à dieta.

 

Você tem que chegar à quantidade de carne que você pode comer no máximo e não engordar.

 

Esse negócio de engordar e depois definir é conversa fiada..um dia gordo e já fico deprimido...deixa pra profissional que faz lavagem do intestino, fica no soro e manipula insulina e hormônios pra perder peso.

 

Uma coisa é certa, sem uma boa quantidade de proteína não tem músculos.

 

Meu negócio é o menor esforço.

 

Por exemplo: eu corro  terça e quinta na esteira só um km. 600 metros na velocidade 7,5 e 400 na 9,5. 

 

Aí dia de sábado vou pra pista de cooper e repito o ciclo  quatro vezes e dá pra correr legal...até mais se quisesse.

 

Atenção pra emagrecer não basta musculação...é preciso corrida, musculação e dieta..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lance você quer emagrecer?.

 

Você sabe correr?

 

Pra aprender é fácil.

 

Comece correndo 200 metros e caminhando 800 metros na esteira.

 

Corra só um quilômetro de duas a seis vezes por semana.

 

Depois mude pra 300 de corrida e 700 de caminhada e corra só 1 km.

 

Depois mude pra 400 correndo e 600 caminhando.

 

Eu atualmente corro  1 Km,  sendo 600 metros na velocidade 7,5 e 400 na velocidade 9,5...só que no fim de semana repito na pista isto quatro vezes.

 

Já a dieta é a seguinte.

 

Vai baixando teu almoço......mas coma sobremesa só que reduzida.

 

Jante sempre menos do que o almoço e se ainda tiver com fome à noite coma passas com bizz (só como um) , coca light e cafezinho...e só.

 

Você vai perder 1 kg por dia e malhe cedo da manhã cara. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lance você quer emagrecer?.

 

Você sabe correr?

 

Pra aprender é fácil.

 

Comece correndo 200 metros e caminhando 800 metros na esteira.

 

Corra só um quilômetro de duas a seis vezes por semana.

 

Depois mude pra 300 de corrida e 700 de caminhada e corra só 1 km.

 

Depois mude pra 400 correndo e 600 caminhando.

 

Eu atualmente corro  1 Km,  sendo 600 metros na velocidade 7,5 e 400 na velocidade 9,5...só que no fim de semana repito na pista isto quatro vezes.

 

Já a dieta é a seguinte.

 

Vai baixando teu almoço......mas coma sobremesa só que reduzida.

 

Jante sempre menos do que o almoço e se ainda tiver com fome à noite coma passas com bizz (só como um) , coca light e cafezinho...e só.

 

Você vai perder 1 kg por dia e malhe cedo da manhã cara. 

 

 

Por hora ainda estou no bulk, qqr hora dessas começarei o cut, ainda quero ganhar mais uns cm.

 

Cara, parabens pelo teu desempenho, 

 

Deu a volta por cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da hora o que vc escreveu. Também não sou desses que fica só no frango, batata doce e blablabla. Não que o blablabla seja errado, é que não dá pra mim! Não me enxergo comendo essas paradas todos os dias nem fodendo. Cozinho bem pra caramba, sou quase chef de cozinha.... Não vira fazer dieta pra mim. Só que observei que cheguei em um peso 72kg com 1.70 de altura e não passo disso. Eu só engordo na barriga. Então o que eu fiz? Voltei aos treinos depois de 4 anos...

Resultado: tó emagrecendo mesmo comendo o que comia antes.

Não quero ficar grande, pois sou baixinho. Quero definição, ficar trincado.

Sou casado, mas é bom ver a mulherada dando aquela filmada ( principalmente as coroas saradas e gatas - considero coroa até os 35 anos).

Mas é isso, quero crescer tomando Albumina, ZMA e creatina. Pra ajudar a secar, corro 10min todos os dias e todo um termogênico.

No final do ano, quero fazer um antes e depois pra comparar os resultados.

Abs e bora treinar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

BULKING........CUTTING......MITOS?

 

 

Bulking é comer carne e carbohidratos de três em três horas.

 

Cutting é reduzir a carne e os carbs na esperança de definir.

 

 

É A GRANDE ESPERANÇA DE TODOS OS MAROMBEIROS DAQUI PRA FICAR FORTÃO.

 

Vou dizer porque não como carne demais...porque na minha família tem casos de câncer de intestino.

 

Pode também complicar o colesterol.

 

E porque engorda.

 

Aí você passa a maior parte do tempo de barriga mole, o mulherio lhe desprezando..é mole.

 

Que é isso, desse jeito não quero ser forte não.

 

O segredo dos profissionais é comer proteínas e aminoácidos isolados e maximizar a absorção com droga.

 

Qualquer droga pra mim é trapaça.

 

Suplementos, embora a maioria seja placebo, tudo bem.

 

Aposto na técnica de malhação e não em se empaturrar de comida, mas comer sim uma quantidade crítica de proteínas (carne , leite, aminoácidos, high protein e ovos).

 

Na verdade consigo ficar fino a semana toda ..aí no fim de semana, almoço ou janto fora e ganho dois quilos num dia, aí levo a semana toda pra perder de novo.

 

Sempre estou tentando aumentar a massa, o peso e tentando melhorar minha barriga semi-tanquinho,,mas não me preocupo muito porque meu diferencial é a dorsal.

 

Mas quem quiser ficar nessa de bulking..que tente..dizem que os profissionais fazem isso..

 

BOA SORTE.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo em partes com sua teoria, acho que para crescer o u secar depende muito da alimentação e da genetica da pessoa. Por exemplo eu, para crescer eu não preciso exagerar muito, pego massa facil tanto gorda quanto a magra porém no cutting eu sofro muito tenho que restringir muitas kcal, mais do que akelas contas que vemos por ae para definição se eu não abaixar não defino o abd. Isso de comer muito ou pouco na minha visão é individual, aos poucos cada um vai sabendo o que é melhor para si, tenho um amigo que come de tudo, tudo mesmo para tentar pegar peso e ele não ganha quase nada mais a definição dele é fo...., por isso falo que depende de sua genetica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dorsal bem...

 

mas tem que trabalhar melhor o biceps e triceps...tem pouco volume muscular aí...trabalhe duro...use maquinas, e pesos livres..nas maquinas atente a amplitude do movimento..nao precisa trreinar ate a explosao..ja nos pesos livres pode dar uma "descascada" a mais...

 

dorsal bem mais evoluida..prbs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Victor.

 

Eu não tomo suplementos mas tou pensando em pesquisar que tipo de proteína e suplementos podem melhorar a massa sem engordar muito.

 

Esse negócio de dorsal é genético.

 

Mas quem tem dificuldade de desenvolver dorsal tem que partir pra desenvolver bem o peito e a barriga tanquinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

VictorCoelho

 

 

Veja no tópico RELATOS DE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS COM DIETAS - DIETA DE BULK PARA CICLO os excelentes macetes de  dieta/suplementação dum sujeito fortão...mas desconsidere as bombas como eu fiz.

 

Embora eu não siga esse tipo de dieta, é importante saber porque ela é a dieta padrão pra ganhar músculos com pouca gordura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

seila cada um é cada um.. meu pai nao fazia nenhum tipo de dieta comia pra karalho tinha 42 d braço e era definido tipo o abd e tal, so que desde criança nas fotos ele foi magro mais o trampo dele éra pesado corte de cana e tal .... ja eu nasci comendo d tudo porem fiquei ''gordinho'' ja pra mim issu nao funciona.. so tive resultado atraves de dieta cada corpo reage de um geito.. e ele sempre falava q na epoca ele nao tomava suplemento e era forte e nunca seguiu nada d dieta kkkkkk e é verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

APOLO

 

Eu não tenho macete pra dar pra um cara com 10 kg acima da altura (eu tenho só seis, sem bombas).

 

Mas todo iniciante tem que pensar no seguinte;

 

Que tem que almoçar, jantar e fazer mais uma refeição com carne.

 

Essa história de suplemento é a seguinte, eu acredito que se pode pensar em consumir através deles as proteínas isoladas (alta concentração)  do leite, ovos e da carne, tipo albumina, caseína,glutamina, essas coisas.

 

Já BCAA tenho minhas dúvidas se funciona.

 

Mas aí é que vem a individualidade de cada um.

 

Se você tá´engordando com essas três refeições principais e mais as secundárias então vai ter que ajustá-las ou  tentar bulk e cutt que deve ser uma chatice, já pensou você ver no bulk aparecer as dobras na barriga depois achar que vai perdê-las junto com uma boa qauntidade de músculos!!!!

 

Isso não me anima.

 

Prefiro fazer uma dieta que não me engorde mesmo aumentando pouco o físico com base no aumento de força proporcionado pela técnica que melhor se adeque a você.

 

Por exemplo, minha força tá aumentando agora.

 

Mas se você se der bem com a tradicional dieta de carne e batata dos culturistas profissionais então tente e pense em variar as carnes e usar arroz, macarrão, banana.

 

Cada um tem que fazer suas descobertas.

 

Meu obejtivo é só ficar com um físico legal, que agrade ao público feminino, se bem que não me serve muito não porque minha mulher é só pressão kkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu malho peito,tríceps e ombro segunda, quarta e sexta e bíceps, costa e abdominais terça e quinta.

 

Não  malho perna.

 

Mas depois de ler o post do TAERONE confesso que tou pensando em mudar alguma coisa.

 

Eu acho que tudo força o bíceps.

 

Então não é bom malhar bíceps no dia seguinte a peito e ombro.

 

Mas é difícil montar um plano sem malhar sábado e domingo.

 

Nunca senti grande diferença na força dia de segunda depois de dois dias de descanso.

 

Malhar cada músculo uma vez por semna é coisa pra quem tem muita paciência e fé.

 

Também não acho que alguém vá numa academia pra malhar só 6 a 8 séries de um músculo.

 

Que é isso!!! O mínimo sempre foi 9, ou seja, três séries de três exercícios. Eu faço 12.

 

Mas ombro e costa só malho dois exercícios, porque não tenho tempo de malhar mais de uma hora.

 

Mas a matéria é boa, esclarece muita coisa.

 

Tá também circulando na web um vídeo do Marcelo Rios, campeão brasileiro, e mostra ele dizendo que come de três em três horas batata com frango e tilápia.

 

Vou pensar em mudar minha malhação pra chegar ao braço 42 aquecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Victor Coelho eu acho que toma muito tempo e pra dar resultado tem que usar muito peso e eu não gosto muito de botar força usando exercícios básicos como agachamentos.

 

 

Meu negócio é a forma em V.

 

Outro dia fui na academia outro horário...umas sete horas da noite e tava lá a  nata bombada, uns cara gigantes.

 

Mas a maioria não tem dorsal por razão genética...e eu me abro.

 

Pior que tem gente que pensa que sou bombado.

 

É como o cara da matéria do TAERONE diz..não existe malhador natural sem barriga com sobrepeso de 15 ou 20 kg, mas dá com certeza pra chegar num braço 44 e 10 kg acima da altura se malhar correto , dois anos se for frango e um ano se já é veterano.

 

Sim......vai aqui minhas idéias pra mudar minha malhaçaão...mas os detalhes eu vou comentar se der certo.

 

Um sujeito que tem mais de dez anos de academia como eu sabe quais as possibilidades da musculação NATURAL SEM DROGAS.

 

Se você vê aqueles americanos desproporcionais ripados, vascularizados..não tenha dúvida...eles são bonecos de injetar drogas.

 

Quantos não morreram subitamente, principalmente por choque de insulina e falência do fígado e pâncres (mais recentemente aquele ator negro americano e o Serge Nubret).

 

Mas tem muita coisa importante no post.

 

Se você é frango dá pra ganhar 10 kg em seis meses ou um ano numa academia...... com musculação natural.

 

Concordo com muita coisa aí e acrescento algumas.

 

Vamos lá:

 

O bíceps é o músculo mais prejudicado porque todo exercício com exceção do tríceps força ele...aí você só malha ele cansado, salvo depois do sábado e domingo.

 

 

Mas esse negócio de descanso certo também não é o bicho porque eu nunca sinto grande diferença de força na segunda depois de dois dias de recesso.

 

 

Mas é pra mim o maior problema de minha malhação, porque malho peito, tríceps e ombro segunda, quarta e sexta e terça e quinta malho bíceps, abdominais e costa...não malho as pernas.

 

Tou pensando em aumentar o descanso para bíceps.

 

 

Quanto a variar exercício, a gente tem os exercícios queridinhos que a gente tem medo de mudar, por isso eu só vario o quarto exercício..tou pensando em fazer puxada tríceps com cabo grosso agora e  como malho sem ajuda fica difícil supino para tríceps que pode ser uma boa idéia.

 

Quanto ao número de exercicios acho que o máximo são quatro..mas pra costa e ombro só faço dois...é a idade e porque quem tá na meia idade e trabalha não pode ficar mais de uma hora numa academia.

 

Já as séries por exercício eu faço quatro.

 

A técnica de execução pra mim é o mais importante, porque dela depende o aumento da força e quando a força aumenta o músculo aumenta.

 

 

Muita coisa boa aí nessa matéria mas..........

 

DROGAS??? JAMAIS!!!!!!

 

Faço experiências com meus músculos e não com meu sangue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...