Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

Da hora o que vc escreveu. Também não sou desses que fica só no frango, batata doce e blablabla. Não que o blablabla seja errado, é que não dá pra mim! Não me enxergo comendo essas paradas todos os dias nem fodendo. Cozinho bem pra caramba, sou quase chef de cozinha.... Não vira fazer dieta pra mim. Só que observei que cheguei em um peso 72kg com 1.70 de altura e não passo disso. Eu só engordo na barriga. Então o que eu fiz? Voltei aos treinos depois de 4 anos...

Resultado: tó emagrecendo mesmo comendo o que comia antes.

Não quero ficar grande, pois sou baixinho. Quero definição, ficar trincado.

Sou casado, mas é bom ver a mulherada dando aquela filmada ( principalmente as coroas saradas e gatas - considero coroa até os 35 anos).

Mas é isso, quero crescer tomando Albumina, ZMA e creatina. Pra ajudar a secar, corro 10min todos os dias e todo um termogênico.

No final do ano, quero fazer um antes e depois pra comparar os resultados.

Abs e bora treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BULKING........CUTTING......MITOS?

 

 

Bulking é comer carne e carbohidratos de três em três horas.

 

Cutting é reduzir a carne e os carbs na esperança de definir.

 

 

É A GRANDE ESPERANÇA DE TODOS OS MAROMBEIROS DAQUI PRA FICAR FORTÃO.

 

Vou dizer porque não como carne demais...porque na minha família tem casos de câncer de intestino.

 

Pode também complicar o colesterol.

 

E porque engorda.

 

Aí você passa a maior parte do tempo de barriga mole, o mulherio lhe desprezando..é mole.

 

Que é isso, desse jeito não quero ser forte não.

 

O segredo dos profissionais é comer proteínas e aminoácidos isolados e maximizar a absorção com droga.

 

Qualquer droga pra mim é trapaça.

 

Suplementos, embora a maioria seja placebo, tudo bem.

 

Aposto na técnica de malhação e não em se empaturrar de comida, mas comer sim uma quantidade crítica de proteínas (carne , leite, aminoácidos, high protein e ovos).

 

Na verdade consigo ficar fino a semana toda ..aí no fim de semana, almoço ou janto fora e ganho dois quilos num dia, aí levo a semana toda pra perder de novo.

 

Sempre estou tentando aumentar a massa, o peso e tentando melhorar minha barriga semi-tanquinho,,mas não me preocupo muito porque meu diferencial é a dorsal.

 

Mas quem quiser ficar nessa de bulking..que tente..dizem que os profissionais fazem isso..

 

BOA SORTE.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com sua teoria, acho que para crescer o u secar depende muito da alimentação e da genetica da pessoa. Por exemplo eu, para crescer eu não preciso exagerar muito, pego massa facil tanto gorda quanto a magra porém no cutting eu sofro muito tenho que restringir muitas kcal, mais do que akelas contas que vemos por ae para definição se eu não abaixar não defino o abd. Isso de comer muito ou pouco na minha visão é individual, aos poucos cada um vai sabendo o que é melhor para si, tenho um amigo que come de tudo, tudo mesmo para tentar pegar peso e ele não ganha quase nada mais a definição dele é fo...., por isso falo que depende de sua genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dorsal bem...

 

mas tem que trabalhar melhor o biceps e triceps...tem pouco volume muscular aí...trabalhe duro...use maquinas, e pesos livres..nas maquinas atente a amplitude do movimento..nao precisa trreinar ate a explosao..ja nos pesos livres pode dar uma "descascada" a mais...

 

dorsal bem mais evoluida..prbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Victor.

 

Eu não tomo suplementos mas tou pensando em pesquisar que tipo de proteína e suplementos podem melhorar a massa sem engordar muito.

 

Esse negócio de dorsal é genético.

 

Mas quem tem dificuldade de desenvolver dorsal tem que partir pra desenvolver bem o peito e a barriga tanquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VictorCoelho

 

 

Veja no tópico RELATOS DE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS COM DIETAS - DIETA DE BULK PARA CICLO os excelentes macetes de  dieta/suplementação dum sujeito fortão...mas desconsidere as bombas como eu fiz.

 

Embora eu não siga esse tipo de dieta, é importante saber porque ela é a dieta padrão pra ganhar músculos com pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila cada um é cada um.. meu pai nao fazia nenhum tipo de dieta comia pra karalho tinha 42 d braço e era definido tipo o abd e tal, so que desde criança nas fotos ele foi magro mais o trampo dele éra pesado corte de cana e tal .... ja eu nasci comendo d tudo porem fiquei ''gordinho'' ja pra mim issu nao funciona.. so tive resultado atraves de dieta cada corpo reage de um geito.. e ele sempre falava q na epoca ele nao tomava suplemento e era forte e nunca seguiu nada d dieta kkkkkk e é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...