Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado


Tá bom então me diz quem tá dizendo que dá pra emagrecer e ganhar força ao mesmo tempo.

 

Coloca o endereço aí pra eu ler e aprender.

 

Todo mundo diz que pra ganhar massa e força tem que ficar com superávit ...e desde quando quem tá com superavit emagrece?

 

O que tá escrito lá é que o cara tem que comer que nem um pedreiro duas ou três vezes e não é assim que se faz.

 

Tem duas coisas que a gente pode fazer aqui.

 

Uma é dizer que tá fazendo uma experiência e dizer o que aconteceu.

 

Outra é comentar matéria de web, de revista, tem pra tudo eu geralmente faço o contrário do que eles dizem.

 

O Nasser disse que o cara tem que ir na academia e fazer seis séries...hoje eu fiz uns seis exercícios de bíceps, mais de 20 séries.e olha que nem malho sábado e só fui malhar hoje

 

.Eu acho que o Japo e o Valyris devem colocar as fotos  de dorsal frontal.

 

Agora se a dorsal não é essas coisas né bom mostrar não.

 

Não é pra comparar é pra comprovar a fama e a bravata.

 

Breve vou colocar uma fotos novas de dorsal e braço, porque minha evolução tá detonante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauauahauhauah, ei ei ei, n contei bravata nenhuma não, e coloquei fotos da dorsal tanto de costas quanto frontal... vc quer uma foto igual a tua... vou por eu já falei, agora tu quer com camisa ou sem camisa? com camisa né? p n ser fatality? auhauahuahauhuahuahauahuahauhauhauahuahauh

japo tbm tem fotos no relato dele e a dorsal dele é melhor que a minha e que a tua...

 

o cara é tão rei da dorsal que ele tem seguidores, gente dizendo que o objetivo da vida é ter a dorsal dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...