Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

meio estranho isso ai ... porque vai da individualidade genética de cada um, tem cara com 1,80 com 82kg que parece que tá com uns 95kg mas não tá ... sei lá

 

A medida que o pocotó postou é algo que tem muita influencia em relação ao tamanho da barriga também.

 

Coloca um cara que é totalmente proporcional   ex. 1,90  100kg.  'normalmente' ele terá em torno de 45 de braço 65 de coxa 45 de panturra. Mesma proporção se coloca para um 1.80  90kg.

O Heraldo por ex é um que foge a regra, ele tem 1.80 e 95kg e tem 42 de braço, com esse peso deveria ter pelo menos uns 47,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A medida que o pocotó postou é algo que tem muita influencia em relação ao tamanho da barriga também.

 

Coloca um cara que é totalmente proporcional   ex. 1,90  100kg.  'normalmente' ele terá em torno de 45 de braço 65 de coxa 45 de panturra. Mesma proporção se coloca para um 1.80  90kg.

O Heraldo por ex é um que foge a regra, ele tem 1.80 e 95kg e tem 42 de braço, com esse peso deveria ter pelo menos uns 47,

 

kra, essas medidas e coisas do tipo funcionam p quem tá puro... e outra, tem as tendencias geneticas, eu não sou assimétrico... tenho peitoral desenvolido e costas tbm, mas o braço n acompanha eles nem de longe, 129 de ombro mas 42 de braço...

eu n confio nessas medidas assim n, normalmente tudo isso n se adapta ao meu caso então eu passo longe!

 

 

Pocotó foi foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis quilos acima da altura??!!!????

 

Sinto muito Vallyris.

 

Mas parabéns pela cintura.

 

Você tem cintura de Jeanie É um Gênio.

 

Com essa cintura aí realmente você é sério candidato ao rei da dorsal.

 

Mas o bracinho hein..tou chegando nisso aí...acho que semana que vem e tenho 1,65.

 

O LANCE continua um mistério, só bate foto de costa e não sai de dentro...desculpa...da frente do armário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, essas medidas e coisas do tipo funcionam p quem tá puro... e outra, tem as tendencias geneticas, eu não sou assimétrico... tenho peitoral desenvolido e costas tbm, mas o braço n acompanha eles nem de longe, 129 de ombro mas 42 de braço...

eu n confio nessas medidas assim n, normalmente tudo isso n se adapta ao meu caso então eu passo longe!

 

 

Pocotó foi foda!

 

Se o cara treina todo o corpo desde que começou a treinar e ele era um magrelo, frangãaaaao mesmo, as medidas vão bater e o cara vai ser simétrico .

È diferente daquele que sempre teve perna grossa e braço fino por ex.

 

Vc tem 129 de ombro e 110 de peito? então ta suss.

Pra mim até q da certo essa lógica

 

Se vc começou a treinar magrelão, então vai dar certo sim.

Seis quilos acima da altura??!!!????

 

Sinto muito Vallyris.

 

Mas parabéns pela cintura.

 

Você tem cintura de Jeanie É um Gênio.

 

Com essa cintura aí realmente você é sério candidato ao rei da dorsal.

 

Mas o bracinho hein..tou chegando nisso aí...acho que semana que vem e tenho 1,65.

 

O LANCE continua um mistério, só bate foto de costa e não sai de dentro...desculpa...da frente do armário

Eu tinha  80 de cintura quando pesava 95kg, suss.

Porem na época não fazia abdominal com pesos, agora faço com cargas, consequentemente aumenta o volume da barriga, atualmente tenho 91.

Achava que o valyris tinha maios peso, aparenta mais, principalmente por se tratar de alguém q odeia plantas e ama ciclos, hehe.

 

 

Quanto a fotos minhas, providenciarei. Não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...