Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

APOLO

 

Eu não tenho macete pra dar pra um cara com 10 kg acima da altura (eu tenho só seis, sem bombas).

 

Mas todo iniciante tem que pensar no seguinte;

 

Que tem que almoçar, jantar e fazer mais uma refeição com carne.

 

Essa história de suplemento é a seguinte, eu acredito que se pode pensar em consumir através deles as proteínas isoladas (alta concentração)  do leite, ovos e da carne, tipo albumina, caseína,glutamina, essas coisas.

 

Já BCAA tenho minhas dúvidas se funciona.

 

Mas aí é que vem a individualidade de cada um.

 

Se você tá´engordando com essas três refeições principais e mais as secundárias então vai ter que ajustá-las ou  tentar bulk e cutt que deve ser uma chatice, já pensou você ver no bulk aparecer as dobras na barriga depois achar que vai perdê-las junto com uma boa qauntidade de músculos!!!!

 

Isso não me anima.

 

Prefiro fazer uma dieta que não me engorde mesmo aumentando pouco o físico com base no aumento de força proporcionado pela técnica que melhor se adeque a você.

 

Por exemplo, minha força tá aumentando agora.

 

Mas se você se der bem com a tradicional dieta de carne e batata dos culturistas profissionais então tente e pense em variar as carnes e usar arroz, macarrão, banana.

 

Cada um tem que fazer suas descobertas.

 

Meu obejtivo é só ficar com um físico legal, que agrade ao público feminino, se bem que não me serve muito não porque minha mulher é só pressão kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu malho peito,tríceps e ombro segunda, quarta e sexta e bíceps, costa e abdominais terça e quinta.

 

Não  malho perna.

 

Mas depois de ler o post do TAERONE confesso que tou pensando em mudar alguma coisa.

 

Eu acho que tudo força o bíceps.

 

Então não é bom malhar bíceps no dia seguinte a peito e ombro.

 

Mas é difícil montar um plano sem malhar sábado e domingo.

 

Nunca senti grande diferença na força dia de segunda depois de dois dias de descanso.

 

Malhar cada músculo uma vez por semna é coisa pra quem tem muita paciência e fé.

 

Também não acho que alguém vá numa academia pra malhar só 6 a 8 séries de um músculo.

 

Que é isso!!! O mínimo sempre foi 9, ou seja, três séries de três exercícios. Eu faço 12.

 

Mas ombro e costa só malho dois exercícios, porque não tenho tempo de malhar mais de uma hora.

 

Mas a matéria é boa, esclarece muita coisa.

 

Tá também circulando na web um vídeo do Marcelo Rios, campeão brasileiro, e mostra ele dizendo que come de três em três horas batata com frango e tilápia.

 

Vou pensar em mudar minha malhação pra chegar ao braço 42 aquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Victor Coelho eu acho que toma muito tempo e pra dar resultado tem que usar muito peso e eu não gosto muito de botar força usando exercícios básicos como agachamentos.

 

 

Meu negócio é a forma em V.

 

Outro dia fui na academia outro horário...umas sete horas da noite e tava lá a  nata bombada, uns cara gigantes.

 

Mas a maioria não tem dorsal por razão genética...e eu me abro.

 

Pior que tem gente que pensa que sou bombado.

 

É como o cara da matéria do TAERONE diz..não existe malhador natural sem barriga com sobrepeso de 15 ou 20 kg, mas dá com certeza pra chegar num braço 44 e 10 kg acima da altura se malhar correto , dois anos se for frango e um ano se já é veterano.

 

Sim......vai aqui minhas idéias pra mudar minha malhaçaão...mas os detalhes eu vou comentar se der certo.

 

Um sujeito que tem mais de dez anos de academia como eu sabe quais as possibilidades da musculação NATURAL SEM DROGAS.

 

Se você vê aqueles americanos desproporcionais ripados, vascularizados..não tenha dúvida...eles são bonecos de injetar drogas.

 

Quantos não morreram subitamente, principalmente por choque de insulina e falência do fígado e pâncres (mais recentemente aquele ator negro americano e o Serge Nubret).

 

Mas tem muita coisa importante no post.

 

Se você é frango dá pra ganhar 10 kg em seis meses ou um ano numa academia...... com musculação natural.

 

Concordo com muita coisa aí e acrescento algumas.

 

Vamos lá:

 

O bíceps é o músculo mais prejudicado porque todo exercício com exceção do tríceps força ele...aí você só malha ele cansado, salvo depois do sábado e domingo.

 

 

Mas esse negócio de descanso certo também não é o bicho porque eu nunca sinto grande diferença de força na segunda depois de dois dias de recesso.

 

 

Mas é pra mim o maior problema de minha malhação, porque malho peito, tríceps e ombro segunda, quarta e sexta e terça e quinta malho bíceps, abdominais e costa...não malho as pernas.

 

Tou pensando em aumentar o descanso para bíceps.

 

 

Quanto a variar exercício, a gente tem os exercícios queridinhos que a gente tem medo de mudar, por isso eu só vario o quarto exercício..tou pensando em fazer puxada tríceps com cabo grosso agora e  como malho sem ajuda fica difícil supino para tríceps que pode ser uma boa idéia.

 

Quanto ao número de exercicios acho que o máximo são quatro..mas pra costa e ombro só faço dois...é a idade e porque quem tá na meia idade e trabalha não pode ficar mais de uma hora numa academia.

 

Já as séries por exercício eu faço quatro.

 

A técnica de execução pra mim é o mais importante, porque dela depende o aumento da força e quando a força aumenta o músculo aumenta.

 

 

Muita coisa boa aí nessa matéria mas..........

 

DROGAS??? JAMAIS!!!!!!

 

Faço experiências com meus músculos e não com meu sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes me da ate vontade de chorar no agachamentoo... kkkkkk biggrin.png mais é bom quando forço minhas perna ja esta ficanso meio visivel a definição poca coisa mais ta evoluindo.. mais  cada um é cada um. tenho 1 amigo meu que so tem volume da cintura pra cima quando ele esta de short fica ridiculo as perna fina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é frango (com peso 05 a 10 kg  abaixo dos dois últimos dígitos do peso..Ex: 1,65 e 55 kg), não se preocupe.

 

Cuidado com os mitos, com as bobagens e saiba que dá pra ganhar de 10 a 15 kg de músculos em um ano.

 

Com experiência de mais de dez anos de MALHAÇÃO NATURAL vou começar a destruir os mitos.

 

1) NATURAL NÃO FICA FORTE.

 

Errado. Dá pra ficar pelo menos com 10 kg acima dos dois últimos dígitos da altura.

 

Vejam o caso do FRANGOFRANCA aqui do fórum que tem 05 acima da altura.

 

Eu tenho 07 kg, mas o FRANGOFRANCA tem excelente BF e no meu caso o BF, que não sei qual é, não é lá essas coisas, mas visto calças tamanho 40.

 

Eu ficarei muito satisfeito se algum bombado colocar aqui sua pose de dorsais e eu verificar que são melhores que as minhas.

 

Infelizmente ainda não tive esse prazer aqui.

 

2) NATURAL NÃO DEFINE

 

Errado. O FRANGOFRANCA que diz que nunca ciclou (pelo que eu entendi) tem barriga tanquinho e ótima definição de costas.

 

3) É FÁCIL FAZER BULKING

 

Errado. O bulking mais clássico que existe é de frango com batata.

 

Se você comer isso quatro vezes ao dia e não engordar...parabéns..você vira um ET que só come frango com batata e anda por aí com uma marmitinha fedorenta com frango e batata..

 

Varie a batata com arroz, macarrão, purê. banana? Não engordou? Parabéns você tá começando a se parecer com gente.

 

Eu não faço bulking, eu almoço, janto e faço uma refeição proteica de reforço.

 

4) É FÁCIL FAZER CUTTING.

 

É nada..dá fome.

 

Você perde os músculos junto com a gordura.

 

Eu faço cutting o tempo todo mas tenho macetes pra não ficar com fome.

 

5) VARIE OS EXERCÍCIOS

 

Não todos, senão sua força não aumenta em nenhum

 

6) POUCOS EXERCÍCIOS BASTAM

 

Mentira. Precisa uns três ou quatro....excepcionalmente faço dois pra ombro.

 

7) POUCAS SÉRIES BASTAM

 

Mentira.Precisa no mínimo três por exercício. Eu faço quatro.

 

icon_cool.gif POUCAS REPS BASTAM

 

Mentira, tem de usar um largo espectro que vai de 4 a 14.

 

9) TEM QUE MALHAR CADA MÚSCULO SÓ DUAS VEZES POR SEMANA.

 

O ideal é descansar mesmo, mas conheço pouca gente que malhe num dia uma parte do corpo, no outro a outra e no terceiro mais outra aí descansa dois dias...isso não existe...mas sábado e domingo faço off.

 

Tou fazendo experiências ainda.

 

10) E AS BOMBAS.

 

Tou fora.

 

Faço experiências com meu físico e não com meu sangue.

 

11) PESOS LEVES DESENVOLVEM O FÍSICO.

 

Só leves não desenvolvem. É preciso misturar leve com pesado mas não precisa usar ajuda. Peso pesado é o que você já consegue fazer quatro reps sozinho sem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é frango (com peso 05 a 10 kg  abaixo dos dois últimos dígitos do peso..Ex: 1,65 e 55 kg), não se preocupe.

 

Cuidado com os mitos, com as bobagens e saiba que dá pra ganhar de 10 a 15 kg de músculos em um ano.

 

Com experiência de mais de dez anos de MALHAÇÃO NATURAL vou começar a destruir os mitos.

 

1) NATURAL NÃO FICA FORTE.

 

Errado. Dá pra ficar pelo menos com 10 kg acima dos dois últimos dígitos da altura.

 

Vejam o caso do FRANGOFRANCA aqui do fórum que tem 05 acima da altura.

 

Eu tenho 07 kg, mas o FRANGOFRANCA tem excelente BF e no meu caso o BF, que não sei qual é, não é lá essas coisas, mas visto calças tamanho 40.

 

Eu ficarei muito satisfeito se algum bombado colocar aqui sua pose de dorsais e eu verificar que são melhores que as minhas.

 

Infelizmente ainda não tive esse prazer aqui.

 

2) NATURAL NÃO DEFINE

 

Errado. O FRANGOFRANCA que diz que nunca ciclou (pelo que eu entendi) tem barriga tanquinho e ótima definição de costas.

 

3) É FÁCIL FAZER BULKING

 

Errado. O bulking mais clássico que existe é de frango com batata.

 

Se você comer isso quatro vezes ao dia e não engordar...parabéns..você vira um ET que só come frango com batata e anda por aí com uma marmitinha fedorenta com frango e batata..

 

Varie a batata com arroz, macarrão, purê. banana? Não engordou? Parabéns você tá começando a se parecer com gente.

 

Eu não faço bulking, eu almoço, janto e faço uma refeição proteica de reforço.

 

4) É FÁCIL FAZER CUTTING.

 

É nada..dá fome.

 

Você perde os músculos junto com a gordura.

 

Eu faço cutting o tempo todo mas tenho macetes pra não ficar com fome.

 

5) VARIE OS EXERCÍCIOS

 

Não todos, senão sua força não aumenta em nenhum

 

6) POUCOS EXERCÍCIOS BASTAM

 

Mentira. Precisa uns três ou quatro....excepcionalmente faço dois pra ombro.

 

7) POUCAS SÉRIES BASTAM

 

Mentira.Precisa no mínimo três por exercício. Eu faço quatro.

 

icon_cool.gif POUCAS REPS BASTAM

 

Mentira, tem de usar um largo espectro que vai de 4 a 14.

 

9) TEM QUE MALHAR CADA MÚSCULO SÓ DUAS VEZES POR SEMANA.

 

O ideal é descansar mesmo, mas conheço pouca gente que malhe num dia uma parte do corpo, no outro a outra e no terceiro mais outra aí descansa dois dias...isso não existe...mas sábado e domingo faço off.

 

Tou fazendo experiências ainda.

 

10) E AS BOMBAS.

 

Tou fora.

 

Faço experiências com meu físico e não com meu sangue.

 

11) PESOS LEVES DESENVOLVEM O FÍSICO.

 

Só leves não desenvolvem. É preciso misturar leve com pesado mas não precisa usar ajuda. Peso pesado é o que você já consegue fazer quatro reps sozinho sem ajuda.

agora são 7kg kkkkkkkkk e ficar com mais de 45 de braço natural tendo um bf de 10% com nosso tamanho é impossivel mano :/ falooou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce fala da sua dorsal tira uma foto sem camisa de frente puxando ela e de traz e fazendo biceps duplo.. sobre bulking e cutting eu discordo seila opnião minha! da muito bem pra fazer um cutting sem perde muita massa magra tem qe saber elabora a dieta .. sobre bulking vc tinha falado de ganha muito gordura e nao consegui perde-las mais se for um bulking super limpo é possivel ganha mm sem muita gordura. sobre os alimentos tem varios que substituem a batata doce e frango e etc só que dependendo o custo será maior eu mesmo opto por esses por ser mais barato pra mim! agora pra conseguir um corpo bom por completo tem que ter a genetica boa ja que nao faz bulk e cut e nao usa drogas. com um corpo bom todos são capazes de fica mais tem que se alimenta bem dieta boa. sobre as drogas cada um é cada um se quer um shape foda pra conseguir sem cicla é foda demora e muitos nao tem essa paciencia querem resultado rapido varia de genetica tambem! pra conseguir um shape foda demora anos digamos que uns 7 anos por ai ja com as drogas ficam mais façil nao quer dizem que se usa vai morrer e blabla pra tudo tem um geito de amenizar os ricos tipo como a TPC ( Terapia Pós Ciclos) isso é oq eu penso nao que eu queira debater com alguem apenas estou dando minha opnião! voce fala da dorsal e tal mais o resto deixa a desejar! pernas mesmo cade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...