Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não concordo com o termo de repetições baixas, acho feio ficar levantando pesos pesados e execuções totalmente errada só pra achar que esta forte. Eles não comem tudo porque todas as drogas que tomam não deixam eles precisar comer apenas refeições nutritivas, eles comem muito e muito mesmo! Mas junto com o que querem comer... Não é porque você tem força que seu musculo vai crescer e nem porque você não tem tanta força que seu musculo não vai crescer também. O que importa é a execução do exercicio com a maxima amplitude, e maxima "perfeição" jogada sobre ele pra causar o maior estresse o possivel sobre as fibras musculares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o termo de repetições baixas, acho feio ficar levantando pesos pesados e execuções totalmente errada só pra achar que esta forte. Eles não comem tudo porque todas as drogas que tomam não deixam eles precisar comer apenas refeições nutritivas, eles comem muito e muito mesmo! Mas junto com o que querem comer... Não é porque você tem força que seu musculo vai crescer e nem porque você não tem tanta força que seu musculo não vai crescer também. O que importa é a execução do exercicio com a maxima amplitude, e maxima "perfeição" jogada sobre ele pra causar o maior estresse o possivel sobre as fibras musculares!

realmente, cargas muito pesadas = execução errada, = lesões etc.

 

O ideal é o meio termo, aquele peso que vc  consegue fazer o exercício corretamente, porem com um certo grau de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís frango é quem tem de 05 a 10 kg abaixo dos dois últimos dígitos da altura.

 

Eu tenho 7 kg acima e meu BF eu não medi mas cabe numa calça tamanho 40.

 

O kit mínimo do físico legal é peito bom e barriga tanquinho. e pelo menos uns cinco quilos acima

 

A maioria do pessoal jovem consegue isso, já dorsal, que dá a forma triangular é pura genética.

 

Pra conseguir resultados rápidos é preciso combinar dieta, malhação e corrida.

 

Eu faço corrida, se bem que corro pouco (4 km) pra evitar lesões.

 

Minhas pernas não são grossas nem muito finas agora nessa fase da vida e na foto antiga tão mais finas.

 

Olha esse negócio de depilar o corpo e engrossar as pernas...sei não viu?

 

Já disse que meu objetivo é ficar com um físico legal e tou nesse rumo.

 

Estou pensando até em substituir a esteira por bicicleta..mas é uma chatice pedalar, acho que vou mesmo ficar na esteira...agora agachamento é um porre...deixo essa história de malhar as perna e depilar o corpos pras garotas da minha academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem ficar zuando com piadinhas e falando seriamente a real:

 

os dorsais a 10 anos atras estavam bem, parabens por ter saido na epoca dos dito 80kg onde estava sedentário e perdeu peso, mas a ideologia e conteudo do topico ESTA LONGE de destruir algum mito, que se existe, esta apenas na cabeça do colega que criou o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem ficar zuando com piadinhas e falando seriamente a real:

 

os dorsais a 10 anos atras estavam bem, parabens por ter saido na epoca dos dito 80kg onde estava sedentário e perdeu peso, mas a ideologia e conteudo do topico ESTA LONGE de destruir algum mito, que se existe, esta apenas na cabeça do colega que criou o topico.

 

Uma pena só poder curtir uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...